Eles têm as torcidas adversárias mais amigas de nosso futebol.

São Januário e o agora Allianz Parque são territórios de verdadeiros co-irmãos.

Vascaínos e palmeirenses não se ofendem, não brigam e há décadas são raro exemplo de torcidas realmente pacíficas, quando se enfrentam.

Pena que hoje o Vasco está “sem nada” e o Palmeiras com tudo.

No Verdão de estádio maravilhoso jorra dinheiro da Crefisa e no Vascão reina o caos.

Falta tudo.

Dinheiro, liderança, presidente, camisa, elenco, torcida e estádio.

O velho São Januário precisa de restauração e de público também.

É o estádio campeão de jogos sem torcida, um legado de Eurico Miranda.

E seu mandato acabou de forma melancólica.

Mas restavam ainda as suas "últimas cartadas".

O pedido de anulação dos votos da urna 7, enviado ao STJ.

Felizmente, horas depois, o cartola desistiu da ação.

Afinal, esse Tribunal Superior tem toneladas de processos muito mais importantes a julgar.

E também o apoio a Alexandre Campello, que acabou batendo Júlio Brant nas eleições do Gigante da Colina.

Campello, no entanto, garante que Eurico não terá participação em sua gestão.

Será?

Com isso se confirmando e com Eurico Miranda fora de campo, acaba no futebol brasileiro a figura do “Cartola Caudilho” ou do “Presidente Símbolo”.

Assim foram, uns menos e outros mais, Athiê Jorge Coury, Vicente Matheus, Alfredo Ignácio Trindade, Wadih Helu, Delfino Facchina, Laudo Natel, Rivadávia Corrêa Meyer, Fadel Fadel, Cláudio Amantini, Agathyrno Silva Gomes, João Havelange, Paulo Machado de Carvalho, Osório Villas-Boas, Evangelino da Costa Neves, Cláudio Passerino Moura, Fábio Koff, Romeu Ítalo Rípoli, Birigui, Pedro Pavão, Beto Zini, Oswaldo Teixeira Duarte, Felício Brandi, Fernando Carvalho e etc...

Resta Cláudio Petraglia, espécie de Eurico do Paraná.

Eles nunca jogaram, mas estão na história municipal, estadual, nacional e até internacional do futebol, alguns.

Não ando gostando de seus sucessores, principalmente Patrícia Amorim, Roberto Dinamite, Ricardo Teixeira, Laor, Odílio Rodrigues, Leco, Del Nero, Carlos Miguel Aidar, Tirone, dentre tantos outros.

Mas, cartolas à parte, vamos jogar bola.

Kazim não dá!

José Carlos Peres vai sofrer muito na Vila.

O Santos FC é a quarta força.

Neymar, na bola e na polêmica, anda eclipsando Messi e Cristiano Ronaldo.

E eclipsou também o real valor de sua saída do Santos para a raiva da torcida e agora para esperança do Peixe, da DIS, e da Teisa de indenizações muito maiores.

Lucas Lima é bom, mas não é o Ademir da Guia canhoto, viu, exagerado Mauro Beting?

Fluminense anda com cara de Bonsucesso.

O Botafogo de São Cristóvão.

E o Vasco de Canto do Rio de Niterói, já extinto.

Que o Cristo salve o Rio e o futebol carioca.

Lula vai tomar de 3 a 0 na quarta-feira no grande clássico de Porto Alegre, mas um dos gols não será de “estufar as redes”.

Assim, ele ganhará um “efeito suspensivo” por recursos “na Fifa” e poderá entrar em campo em novembro, aguardem!

Enquanto isso, que o Vasco se lembre que é um clube de futebol e não um velho coliseu para gladiadores.

Disciplina já, senão a Crefisa não o adota, viu, co-irmão do Palmeiras?

Fotos: Divulgação

  

******************************

Rádio Bandeirantes: os bastidores do "Domingo Esportivo" de 14 de janeiro de 2018

Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa "Domingo Esportivo" do dia 14 de janeiro de 2018, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa, ao lado de Guilherme Cimatti.

O “Empório do Miltão”, mais uma vez está representado por Sucos Fazenda Bela Vista, Rancho 53, Água Bioleve, Pão de Queijo Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Loja do Mecânico, Sidra Cereser, Pizzas Patroni, Alfaiataria Personna, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Sonda Supermercados, Rancho Português, Cerveja Proibida, Gerovital, Vinhos Dom Bosco, Esfihas Dozza, Empório Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema, Barbacoa, Arsenal Car, Tênys Pé Baruel, Mortadela Brasil, Atacado Higa, Grupo Graal, Celulares Quantum, Sicredi, Hotel Terras Altas, Café Canecão, O Gato Que Ri e Makro Atacadista.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS

 

******************************

Cleber Machado recorda “hoje não” e aponta os melhores narradores de TV

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE CLEBER MACHADO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA NO PLAYER ABAIXO:

 UOL Esporte

Entrevistado por Milton Neves neste domingo (14) na rádio Bandeirantes, onde iniciou carreira em 1979, o narrador da Rede Globo, Cleber Machado, foi perguntado sobre quais foram os seus maiores erros ou gafes em narrações esportivas.

O global citou duas de Fórmula 1, entre elas o marcante “hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim?!!” do Grande Prêmio da Áustria de 2002, quando o piloto brasileiro Rubens Barrichello, obedecendo à ordem da Ferrari, cedeu a vitória nos últimos metros ao então companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher.

Cleber voltou a lembrar que a curiosa narração da polêmica troca de posições só ocorreu graças ao comentarista daquela prova, Reginaldo Leme. E contou que até hoje as pessoas na rua o lembram, com bom humor, do divertido episódio.

“[Brincam] direto. Estou passando num lugar e [falam]: ‘Hoje, não, hoje não, hoje sim, hoje sim?!!’. A culpa foi do Reginaldo Leme, a gente estava fazendo a corrida e 1 ano antes, em 2001, [GP também] da Áustria, Barrichello estava em segundo e o Schumacher em terceiro, o campeonato ainda estava meio disputado, o Schumacher precisava dos pontos e a Ferrari mandou trocar. Então, o Schumacher chegou em segundo, e o Barrichello em terceiro. No ano seguinte, 2002, o Barrichello fez pole position, largou na frente, estava dominando a corrida o tempo todo. No meio da corrida eu lembrei o caso, e o Reginaldo disse: ‘Eu não sei, não, o ano passado aconteceu isso’. E eu: ‘Este ano não vai acontecer’. E o Reginaldo falou: ‘Eu não apostaria’. Falei: ‘Ah, Reginaldo, eu aposto’. E no final comecei: ‘Vai ganhar, hoje não, hoje não’, ele freia e…’hoje sim, hoje sim’. Mas foi absolutamente natural. Tem cara que acha que é gafe, tem cara que acha que é natural”, comentou.

E Cleber ainda recordou outro momento, também na Fórmula 1, este, sim, um erro: “Uma vez o Barrichello ultrapassou o cara, eu vibrei na narração, e ele estava ultrapassando retardatário”.

O narrador da Globo disse que considera a modalidade automobilística difícil de narrar, ao contrário de boxe, que afirma dominar bem. “Fórmula 1 é muito difícil de narrar. Boxe eu me viro bem. Tinha o Galvão Bueno e o Luis Alfredo ainda estava, então fui narrar outros esportes, fiz esses eventos de domingo de manhã, fiz quase tudo lá, e a gente começou a transmitir muita luta de boxe na noite de sábado. A luta que o Mike Tyson mordeu a orelha do Evander Holyfield, por exemplo, eu transmiti. No boxe eu me virada bem”, avaliou.

Melhores narradores e comentaristas

Durante a mesma entrevista, ele ainda elegeu quem são, em sua opinião, os melhores narradores e comentaristas esportivos de televisão.

“Galvão Bueno, Luciano do Valle e Silvio Luiz. Cada um tem seu estilo, mas são os caras que fizeram nesses 30, 35 anos os caminhos que a gente segue hoje. Essa descontração, se não tivesse o Silvio feio lá nos anos 80 e 90, talvez a gente não desse risada no ar. Acho que o que a gente faz hoje na narração esportiva de televisão parte muito desses três”, disse a Milton Neves.

Sobre os analistas de TV, o global respondeu: “Vou ficar com os caras que eu trabalho ali, Casagrande, que acho que tenho um a mais do que só comentar jogo de futebol. O Casa tem conceito sobre as coisas, pensa a vida. O Junior acho muito bom. Gostava muito de trabalhar com Falcão, que acho que poderia ter sido mais comentarista do que ele foi, apesar de ter sido um grande comentarista”.

“Estou tentando pensar um cara que não seja ex-jogador e que eu ouvia e gostava de ouvir…”, acrescentou, em dúvida sobre outros nomes de comentaristas.

Cleber ainda afirmou ali quem considera os melhores repórteres de campo em transmissão de televisão. “De fazer transmissão o Mauro Naves, o Fernando Fernandes aqui da Bandeirantes, e achava o Eli Coimbra [falecido em 1998, e que também foi da Band] ótimo”.

 

******************************

Milton Neves prestigia a Rafarillo na Couromoda 2018

 

Milton Neves esteve, na última segunda-feira (15), no stand da Rafarillo Calçados na 45ª edição da Couromoda (Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios), no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo.

O evento é considerado a maior feira de lançamentos de outono-inverno do setor e acontece até o dia 18 de janeiro. Sempre renovada, a Couromoda reúne lojistas de todo o Brasil e compradores globais, vindos dos principais centros consumidores do mundo.

Com mais de 40 anos de história, a Couromoda vai além de uma feira de negócios e se posiciona como plataforma completa de moda, com a integração da São Paulo Prêt-à-Porter.

Abaixo, veja as fotos da visita de Milton Neves ao stand da Rafarillo Calçados:

 

 

 

******************************

Dakar: dupla brasileira vence 8ª etapa e abre mais de uma hora e meia de vantagem

 

Foi mais uma longa especial, disputada neste domingo (14), desta vez de 498 quilômetros, entre as cidades bolivianas de Uyuni e Tupiza, em altitudes elevadas, na casa dos 3.500 metros, com chuva e frio, que os competidores finalizaram a 8ª etapa da 40ª edição do Rally Dakar, que está previsto para terminar no próximo dia 20, em Córdoba (Argentina).

Os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, que competem com um Can-Am Maverick X3, venceram e seguem na liderança da competição na categoria SxS (antes chamada de UTV).

Eles completararam o trecho cronometrado de quase 500 quilômetros em 7h30min18s, 18min55s à frente dos peruanos Juan Carlos Uribe Ramos e Javier Uribe Godoy, que terminaram em segundo e seguem atrás dos brasileiros, defasados em 1h34min31s.

9ª ETAPA FOI CANCELADA

A 9ª etapa, que previa 242 quilômetros entre Tupiza (Bolívia) e Salta (Argentina) para esta segunda-feira (15), não será realizada. Em razão das fortes chuvas na região, a organização optou pela prudência e cancelou o trecho especial.

Assim, a competição será retomada na terça-feira (16), quando os competidores enfretarão 372 quilômetros cronometrados entre Salta e Belén, ambas em território argentino.

"Vamos aproveitar essa pausa para fazer todos os ajustes necessários e descansar um pouco. O Rally Dakar tem sido muito desafiador e os últimos dias foram extremamente cansativos, com areia pesada e dias longos. O Can-Am Maverick X3 é incrível, prova disso são as duas vitórias consecutivas nos dias de etapa maratona. Temos conseguido ampliar a vantagem na liderança e espero que continue assim nos últimos cinco dias de prova", ponderou Varela.

CLASSIFICAÇÃO - CATEGORIA SXS - SITE OFICIAL DO RALLY DAKAR

Depois de perder a liderança entre os carros, o dueto Stéphane Peterhansel/Jean Paul Cottret (Peugeot) voltou com apetite para esta  8ª etapa do Dakar, e venceu com pouco mais de sete minutos para a dupla líder da competição, que terminou a etapa em quinto lugar, os espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz, que também competem com Peugeot.

MOTOS

O francês Adrien Van Beveren (Yamaha) foi apenas o sétimo colocado e ainda assim continua liderando nas duas rodas, mas com apenas 22 segundos de vantagem para o segundo colocado, o argentino Kevin Benavides (Honda). A vitória na etapa foi do francês Antonie Meo (KTM), que está em sétimo lugar na tabela geral entre as motos.

QUADRICICLOS

Com mais uma segunda colocação, o brasileiro Marcelo Medeiros subiu duas posições nos quadriciclos, e agora ocupa o sexto lugar na classiicação geral, que ainda é liderada pelo chileno Ignacio Casale, terceiro no domingo. A vitória da 8ª etapa foi do francês Simon Vitse, quinto no geral.

CAMINHÕES

Os trios da Rússia e da Argentina continuam nas duas primeiras posições do Dakar. Nesta 8ª etapa, mais uma vitória dos russos Nikolaev/Yakovlev/Rybacov (Kamaz), que fecharam a jornada com 5min11s de vantagem sobre os argentinos  Villagra/Torlaschi/Yacopini (Iveco). Os russos, com o triunfo deste domingo, agora estão com 46min25s de margem sobre os argentinos.

ROTEIRO RESTANTE PREVISTO PARA O 40º RALLY DAKAR:

15/1/2018 - 9ª etapa (CANCELADA)
Tupiza (Bolívia) / Salta (Argentina)
Deslocamento: 512 km
Especial (trecho cronometrado): 242 km
Total do dia: 754 km

16/1/2018 - 10ª etapa
Salta / Belén (Argentina)
Deslocamento: 423 km
Especial (trecho cronometrado): 372 km
Total do dia: 795 km

17/1/2018 - 11ª etapa
Belén / Fiambalá / Chilecito (Argentina)
Deslocamento: 466 km
Especial (trecho cronometrado): 280 km

18/1/2018 - 12ª etapa
Fiambalá / Chilecito / San Juan (Argentina)
Deslocamento: 269 km
Especial (trecho cronometrado): 522 km
Total do dia: 791 km

19/1/2018 - 13ª etapa
San Juan / Córdoba (Argentina)
Deslocamento: 559 km
Especial (trecho cronometrado): 368 km
Total do dia: 927 km

20/1/2018 - 14ª etapa
Córdoba / Córdoba (Argentina)
Deslocamento: 165 km Especial (trecho cronometrado): 119 km
Total do dia: 284 km.

TOTAL DE DESLOCAMENTOS: 4.464 km
TOTAL DE ESPECIAIS: 4.329 km
TOTAL DA PROVA: 8.793 km

 



  

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

 

 ******************************

No aniversário de Arnaldo Cézar Coelho, veja os “antes e depois” de grandes árbitros brasileiros

 

 CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE ARNALDO CÉZAR COELHO NA SEÇÃO “QUE FIM LEVOU?”

Nesta segunda-feira (15), Arnaldo David Cézar Coelho, um dos mais famosos árbitros da história do futebol brasileiro, comemora 75 anos de idade.

E, para celebrar a data, o Portal Terceiro Tempo publica os “antes e depois” de árbitros que, assim como Arnaldo, marcaram época no nosso futebol.

Confira!

Arnaldo Cezar Coelho segue atuando como comentarista de arbitragem na Globo

 

Oscar Roberto Godoi marcou época na hoje tão combalida arbitragem brasileira

 

O inesquecível Armando Marques morreu em julho de 2014, aos 84 anos

 

Árbitro da final da Copa de 1986, Romualdo Arppi Filho mora hoje em Caldas Novas-GO

 

O potiguar Olten Ayres de Abreu morreu em 23 de dezembro de 2015

 

O carioca José Roberto Wright  também trabalha como comentarista esportivo

 

Marcante árbitro das décadas de 50 e 60, Catão Montez Júnior morreu em 2014

 

Agomar Martins é hoje um bem-sucedido empresário do ramo imobiliário em Porto Alegre-RS

 

O marcante Anacleto Pietrobom, o Valussi, morreu em junho de 2012

 

Inesquecível para corintianos e palmeirenses, José Aparecido vive em São Paulo

 

******************************

Dakar: Varela e Gugelmin seguem na ponta restando quatro etapas para o final

Após a parada não prevista de um dia na 40ª edição do Rally Dakar, em função do mau tempo na Bolívia, a competição continuou na terça-feira (16) para a 10ª etapa, no trecho ceonometrado de 372 quilômetros compreendido entre Salta e Belén, cidades argentinas.

A dupla brasileira Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin (Can-Am Maverick X3), que compete nos SxS (antes chamados de UTVs), depois de várias vitórias consecutivas, terminou a 10ª etapa na terceira colocação, após terem enfrentado alguns problemas no carro. Primeiro, na bomba de combustível, que só foi sanado quando a mesma esfriou e o carro, que havia parado, voltou a dar partida.

Depois, um rolamento no eixo-cardã, que fez com que a dupla tivesse de andar em 4x2. Ainda assim, seguem na liderança da competição, mas com menos vantagem (48min12s) para os agora vice-líderes, o francês Patrice Garrouste e o suíço Steven Griener (Polaris), que venceram a disputa da terça-feira. 

Garrouste e Griener fecharam a etapa em 6h37min07s, 1h09min30s antes dos peruanos  Juan Carlos Uribe Ramos e Javier Uribe Godoy, que concluíram em segundo lugar e caíram para o terceiro lugar na classificação geral.

"A palavra de ordem é cautela, já que qualquer contratempo pode colocar tudo em risco", disse o paulista Reinaldo Varela. O catarinense Gustavo comunga da mesma opinião do piloto: "É hora de competir com estratégia e muita consciência, sem deixar os concorrentes escaparem. Eles vão arriscar, já que não têm nada a perder", enfatizou Gugelmin.

FASE FINAL DO RALLY DAKAR

Oa competidores do Dakar/2018 partem agora para as quatro últimas etapas. Nesta quarta-feira (17), a caravana enfrentará 280 quilômetros cronometrados e mais deslocamentos de 466 quilômetros, entre Belén e Chilecito, em terras argentinas.

CLASSIFICAÇÃO - CATEGORIA SXS - SITE OFICIAL DO RALLY DAKAR

 

 

 

CARROS

O piloto francês Stéphane Peterhansel e seu navegador Jean Paul Cottret, também francês, voltaram a vencer. A bordo do Peugeot 3008 DKR eles fecharam a 10ª etapa com o tempo de 4h43imin46s, 13min07 à frente dos espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz, que competem com o mesmo equipamente e termnaram em terceiro lugar, e seguem na liderança geral, mas com a vantagem menor em relação à etapa anterior, agora em 50min35s. Peterhansel e Cottret, que perderam quase duas horas na 7ª etapa por conta de uma quebra na suspensão traseira, tentam retomar a dianteira do Dakar, e conseguirão se mantiverem esta média de vantagem de 13 minutos para os espanhóis nos quatro dias restantes.

MOTOS

Nas duas rodas, vitória do austríaco Matthias Walkner (KTM), que cumpriu o percurso em 4h52min26s, 11min35s antes do chleno Pablo Quintanilha (Husqvrna), o segundo colocado.

A vitória nesta 10ª etapa colocou Walkner na liderança geral entre as motos, mostrando uma vez mais que a disputa permanece absolutamente indefinida, ainda que ele tenha uma boa margem, de 39min42, sobre o segundo colocado, o espanhol Joan Barreda Bort (Honda).

A baixa entre as motos foi de um dos favoritos ao título, o francês Adrien Van Beveren (Yamaha) sofreu uma queda no trecho final, restando pouc mais de três quilômetros. Ele foi removido de helicóptero com fratura na clavícula, lesões no tórax e na coluna.

QUADRICICLOS

O brasileiro Marcelo Medeiros terminou a etapa em quinto lugar e subiu para o quarto lugar geral nos quadriciclos. A vitória na etapa foi do argentino Nicolas Gavigliasso (terceiro no geral). A liderança segue com o chileno Ignacio Casale, que foi o terceiro desta 10ª etapa.

CAMINHÕES

A vitória foi do trio Genugten/Kinderen/Willemsen (Iveco), O trio argentino Villagra/Torlaschi/Yacopini, também com Iveco, terminou o dia na segunda posição e reduziu a desvantagem (24min44s) para os ainda líderes, os russos Nikolaev/Yakovlev/Rybacov (Kamaz), 

ROTEIRO RESTANTE PREVISTO PARA O 40º RALLY DAKAR:

17/1/2018 - 11ª etapa
Belén / Fiambalá / Chilecito (Argentina)
Deslocamento: 466 km
Especial (trecho cronometrado): 280 km
Total do dia: 746 km

18/1/2018 - 12ª etapa
Fiambalá / Chilecito / San Juan (Argentina)
Deslocamento: 269 km
Especial (trecho cronometrado): 522 km
Total do dia: 791 km

19/1/2018 - 13ª etapa
San Juan / Córdoba (Argentina)
Deslocamento: 559 km
Especial (trecho cronometrado): 368 km
Total do dia: 927 km

20/1/2018 - 14ª etapa
Córdoba / Córdoba (Argentina)
Deslocamento: 165 km Especial (trecho cronometrado): 119 km
Total do dia: 284 km.

TOTAL DE DESLOCAMENTOS: 4.464 km
TOTAL DE ESPECIAIS: 4.329 km
TOTAL DA PROVA: 8.793 km

 



  

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

 

******************************

Robinho grava VT em apoio às ações sociais da ABRAPEC

 

Com seu jeito bem descontraído, o craque Robinho gravou na tarde do dia 16 de janeiro de 2018, nas dependências do “Espaço Certo”, na cidade de Santos, dois VTs que foram coordenados pela Viva Filmes em apoio às ações sociais desenvolvidas pela ABRAPEC (Associação Brasileira de Assistência as Pessoas com Câncer), Organização Não Governamental que presta atendimentos diversos à centenas de pessoas em tratamento do câncer, que atualmente tem nove unidades, sendo sete no estado de São Paulo, uma em Taguatinga (DF) e uma em Campo Grande (MS).

“Estou muito feliz em ter sido convidado pela diretoria da ABRAPEC para gravar este VT, e tenho a certeza de que com o apoio da comunidade, a instituição vai poder alavancar mais recursos para ampliar os seus atendimentos para essas pessoas que necessitam muito para vencer a luta contra o câncer”, disse Robinho.

Em um dos vídeos, que em breve estará sendo exibido em diversos canais de televisão que apoiam as ações sociais da ABRAPEC, o Rei das Pedaladas solicita que não só a comunidade, mas também os empresários colaborem na construção da primeira sede própria da instituição, que neste ano começa a ser construída na cidade de Ribeirão Preto (SP) e vai ampliar ainda mais os atendimentos na cidade e região.

Ao termino das gravações dos VTs, Robinho autografou uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol, que em breve será leiloada e a renda será revertida para a construção da primeira sede própria da ABRAPEC na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Já participaram como padrinhos e madrinhas das Campanhas da ABRAPEC as seguintes personalidades: Helô Pinheiro, Gloria Menezes, Nicette Bruno, Diogo Vilela, Sérgio Reis, Jair Rodrigues (In Memorian),Cezar e Paulinho, Léo, ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira de Futebol , Arthur Zanetti (medalhista olímpico), Milton Neves (jornalista e apresentador de programa esportivo), Ana Marcela Cunha (Campeã Brasileira e Mundial de Maratonas em águas abertas) e agora o craque Robinho junta-se a eles.

Pessoas que queiram conhecer mais o trabalho social realizado pela ABRAPEC podem acessar o site www.abrapec.org, onde vão poder consultar os endereços das unidades de atendimentos.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail imprensa@abrapec.org ou imprensaabrapec@bol.com.br

ABRAPEC – Carinho e Apoio a Vida.

 

******************************

Participe do 2º Costelão Sertanejo da AEFA

 

O projeto social instituto AEFA foi inaugurado em junho de 2007 e desde então o instituto promove um trabalho social com muita seriedade, com muita luta e muito sacrifício para ajudar as famílias douradenses de Dourados no Mato Grosso do Sul, o instituto AEFA atende aproximadamente em média 200 crianças, adolescentes e jovens entre cinco e dezoito anos de idade, carentes em vulnerabilidade social, que estejam devidamente matriculadas em escolas e que tenha boa frequência, A escolinha de futsal tem como principal objetivo educar e socializar as crianças através do esporte, afastar as crianças e adolescentes da violência e das drogas e proporcionar o aperfeiçoamento de jovens atletas referente a modalidade de futsal(futebol de salão) e futebol de campo, por meio da prática esportiva em grupo, capacitando-os para o crescimento pessoal e crescimento dentro do desporto visando conhecimento tático, técnico em busca de novos talentos.

O instituto AEFA mantém a escolinha de futsal, com coordenadores responsáveis sendo eles Professores de Educação Física, todos registrados no conselho Regional de Educação Física CREF.

O projeto social instituto AEFA necessita de investimento para continuar fazendo a diferença. Faça parte do nosso instituto e colabore com algum tipo de doação, seja de materiais esportivos ou em valores para que tenhamos fundos para manter as despesas da escolinha e continuarmos com nosso trabalho. Contato (67) 99624-7709 Kelly ou (67) 9 9656-4349 Celio

CNPJ: CNPJ 08.948.625/0001-91
Banco do Brasil
Ag.: 0391-3
C/C.: 83.454-8

O Instituto AEFA estará realizando no dia 4 de fevereiro o 2° Costelão Beneficente no Parque de Exposições de Dourados em MS. O objetivo é arrecadar fundos para que suas equipes possam participar da 6° Copa Nesher ASR Sports de Futsal de base em Francisco Beltrão (PR), nos dias 10 á 13 de fevereiro de 2018.

O evento será realizado no Parque de Exposição de Dourados, das 12h às 19h, com os ingressos sendo vendidos ao valor de R$ 30. No cardápio, haverá o Costelão, pirão, arroz, mandioca, salada e farofa. Crianças até 10 anos não pagam.

Entre as atrações previstas, estão os shows de Luizinho do Grupo Surungo Bueno, Cassio Vinicius, Osmar Medina e Mazinho & Luciano.

Os pontos de vendas em Dourados são: Saporito Lanches, Sport.com e Center Tintas. Mais informações nos telefones: (67) 9 9624-7709 Kelly e (67) 9 96564349 Celio.

https://youtu.be/9cOwk-05Ym0

 

 

******************************

Ser Educacional recebe Certificado de Honra ao Mérito em Natal

  

Por Ana Campos

A Faculdade UNINASSAU Natal, pertencente ao Ser Educacional, um dos maiores grupos de Educação do Brasil, recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o Certificado de Honra ao Mérito, por meio do Núcleo de Programas e Projetos Socioambientais do Poder Judiciário.

A homenagem faz parte das comemorações dos 10 anos do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), que tem como coordenadora, desde a sua fundação, a desembargadora Maria Zeneide Bezerra, responsável pelas atividades desenvolvidas pelo Núcleo, como impacto social, educacional e ambiental no estado.

A Faculdade UNINASSAU Natal não só desenvolve projetos sociais e ambientais, como também incentiva programas desenvolvidos por professores, alunos e colaboradores da Instituição, seguindo um calendário anual de atividades que contempla comunidades em diversos seguimentos sociais.

Para o diretor da unidade, André Lemos, o certificado é uma demonstração do reconhecimento e respeito do Estado com as ações sociais promovidas pela Faculdade: “É uma grande satisfação ter o reconhecimento do Poder Judiciário, pois além de demonstrar que estamos no caminho certo, ainda ressalta a importância da nossa instituição no cenário nacional", afirmou.

Exemplo de um projeto desenvolvido pela instituição é o “Natal Praia Inclusiva”, que em parceria com a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef-RN), auxiliam a interação social entre diversas camadas da sociedade, promovendo momentos de lazer através de banhos de mar para pessoas com deficiência e baixa mobilidade.

Além disso, estudantes dos cursos de Saúde da UNINASSAU participam do projeto auxiliando os banhistas, que entram na água nas chamadas cadeiras anfíbias. Os participantes também podem praticar esportes como surfe, caiaque, stand up, vôlei de praia e futebol adaptado. Todas as atividades são gratuitas.

Natal Praia Inclusiva - acontece desde maio de 2017 na praia de Ponta Negra, durante as manhãs dos sábados e domingos. Os objetivos são garantir o acesso ao lazer, através da equiparação de oportunidade entre pessoas com deficiência, idosos e pessoas com baixa mobilidade no lazer; Promover banho de mar assistido, por meio de cadeiras anfíbias, e a prática esportiva (quadra para prática de vôlei sentado, Stand up paddle, caiaque e futebol adaptado).

Além disso, o projeto pode ser encontrado em outras regiões:

Em Pernambuco, a iniciativa pode ser encontrada no Recife, na praia de Boa Viagem, e Jaboatão dos Guararapes, na praia de Candeias. Na Bahia, o Praia sem barreiras está localizado na praia Vila do Atlântico, em Lauro de Freitas, e no Piauí, o Projeto Piauí Praia Acessível, na Praia de Atalaia em Luis Correia.

 

******************************

 Piloto Sérgio Sette Câmara acerta com patrocinador master para a temporada da F2

 

O piloto mineiro Sérgio Sette Câmara, que neste ano disputará sua segunda temporada pela Fórmula 2 (antiga GP2), anunciou nesta quarta-feira (17) que contará com o patrocínio master da Youse, plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora.

Sette Câmara, que formará a dupla da equipe inglesa Carlin ao lado do britânico Lando Norris, terá as cores da empresa estampando seu carro, macacões, capacete, equipamentos e boné.

“Entrar no mundial de F2 com a Youse, que tem como propósito estimular as pessoas a viver, é reforçar tudo aquilo que sempre ouço ao iniciar uma corrida, e me faz lembrar o quanto temos em comum. Sei que estou bem apoiado por uma marca que me deixa escolher o que preciso e que confia nas minhas escolhas”, comentou Sette Câmara, que contará com os seguros Auto, Vida e Residencial da empresa.

Por parte da Youse, Leandro Claro, diretor de marketing, salientou a escolha pelo jovem piloto brasileiro de 19 anos, que no ano passado venceu na F2 a segunda bateria do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, e ainda subiu no pódio na etapa disputada em Monza, na Itália, ocasião em que foi o segundo colocado.

“Jovem, conectado, desbravando o mundo, é tudo que reforça nossa identidade em um mercado tão conservador. Para a Youse, já conhecida no mercado de insurtechs como inovadora e conectada, escolher o Sérgio como novo embaixador é uma aposta muito mais do que estratégica, uma vez que, além de jovem e Early Adopter, o piloto tem a ‘cara’ da marca. Acreditamos que para ser um Youser você deva ter atitude e ousar em suas escolhas, e o Sette tem esse espírito de quebrar paradigmas”, ponderou Leandro Claro.

Leandro Claro, diretor de marketing da Youse e Sérgio Sette Câmara. Foto: Divulgação/Youse

 

TEMPORADA DA F2

A estreia de Sérgio Sette Câmara pela Carlin na temporada de 2018 da F2 acontece na etapa do Bahrein, no Sakhir, que será disputada em rodada dupla, com provas nos dias 7 e 8 de abril. 

O calendário terá um total de 12 etapas, totalizando 24 corridas, em finais de semana junto com a Fórmula 1.

Para este ano, o carro da F2 será inteiramente novo, tanto na parte aerodinâmica quanto mecânica, com adoção de motor turbo V6 de 3,4 litros.  O carro também contará com o halo, mesma solução de segurança que a F1 utilizará em 2018.

CALENDÁRIO COMPLETO DA TEMPORADA DA F2 EM 2018

6-8 Abril – Sakhir/Bahrein
27-29 Abril – Baku/Azerbaijão
11-13 Maio – Barcelona/Espanha
24-26 Maio – Mônaco/Mônaco
22-24 Junho – Paul Ricard/França
29-Junho 1-Julho – Red Bull Ring/Áustria
6-8 Julho – Silverstone/Grã-Bretanha
27-29 Julho – Hungaroring/Hungria
24-26 Agosto – Spa/Bélgica
31 Agosto 2 Setembro – Monza/Itália
28-30 Setembro – Sochi/Rússia
23-25 Novembro – Yas Marina/Emirados Árabes

SÉRGIO SETTE CÂMARA participou por três vezes do programa Bella Macchina do Portal Terceiro Tempo, uma em novembro de 2014 (clique aqui), uma em dezembro de 2015 (clique aqui) e em outubro de 2017, em um programa especial gravado com exclusividade, direto da Brasil Game Show (clique aqui)

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

 

 

 

 

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

******************************

Inscrições abertas para o Jurisports Orlando. Confira a programação!

 

O mais tradicional Congresso de Direito Desportivo Brasileiro chega à América do Norte. O próximo Jurisports será realizado em Orlando, a cidade mais visitada do Estado da Flórida nos Estados Unidos da América.

O Jurisports Orlando ocorrerá nos dias 26 e 27 de março de 2018, na sede do Orlando City Soccer Club, localizada em seu estádio, no endereço: 655 W, Church Street, Orlando, FL 32805, EUA.

Esta edição contará com palestrantes brasileiros e americanos especialistas nas mais diversas áreas que compõem o esporte. A palestra magna de abertura (26/03) será proferida pelo Presidente do Orlando City, Dr. Flávio Augusto da Silva e terá como tema: Business e Marketing Esportivo.

Os demais painéis terão como temas o futebol feminino, as peculiaridades do contrato de trabalho de atletas, a organização de campeonatos no Brasil e nos EUA, Compliance, Direito Desportivo e o julgamento de questões disciplinares em competições nos EUA e no Brasil.

Além dos painéis, haverá a posse de dois novos acadêmicos, Dr. Marcos Vinicius Motta e Dr. Pedro Capanema Lundgren, como membros efetivos da ANDD.

As inscrições terão o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para o público em geral, e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para estudantes.

O Jurisports Orlando, realizado pela Academia Nacional de Direito Desportivo – ANDD, em parceria com o Orlando City Soccer Club, possibilitará o intercâmbio de informações, experiências e conhecimento em matéria desportiva entre Brasil e Estados Unidos. A ANDD segue cumprindo sua missão institucional e fomentando o crescimento e a consolidação do Direito Desportivo no Brasil.

Confira nossa programação!


******************************

 Dakar: Varela e Gugelmin continuam na liderança após 2º lugar na 11ª etapa

 

Após enfrentarem problemas mecânicos na etapa anterior, com a bomba de combustível e na tração do Can-Am Maverick X3, mas que foram solucionados durante a Especial, a dupla brasileira Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin segue na liderança da categoria SxS.

Eles cumpriram a 11ª etapa da 40ª edição do Rally Dakar, nesta quarta-feira (17), na segunda colocação, 3min39s atrás dos vencedores, o duo formado pelo francês Patrice Garrouste e o suíço Steven Griener, que competem com um UTV Polaris, que na classificação geral ocupam a vice-liderança, 44min33s atrás dos brasileiros.

CLASSIFICAÇÃO - CATEGORIA SXS - SITE OFICIAL DO RALLY DAKAR (CINCO PRIMEIROS COLOCADOS)

 

Restando três dias para ao término da competição, a cararvana do Dakar parte de Fiambalá nesta quinta-feira (18) para alcançar San Juan, ambas cidades argentinas, em um longo trecho cronometrado de 522 quilômetros, maior desta edição do Dakar. Além disso, os competidores terão deslocamentos de 269 quilômetros, totalizando 791 quilômetros no total do dia. Motos e quadriciclos estarão fora da disputa. A organização decidiu pela ausência das duas categorias por motivo de segurança.

CARROS

Claramente administrando a vantagem, agora de 1h00min45s sobre a dupla Stéphane Peterhansel/Jean Paul Cottret, o dueto formado pelos espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz (Peugeot), concluiu a 11ª etapa na terceira colocação. A vitória no dia foi de Bernhard Ten Brinke e Michel Perin, que competem com Toyota.

Peterhansel e Cottret, que estão em segundo no geral, chegaram em quarto lugar, defasados em apenas dez segundos em relação aos espanhóis.

MOTOS

Mesmo terminando a 11ª etapa em quinto lugar, o austríaco Matthias Walkner (KTM) segue na liderança entre as motos. A vitória da etapa foi do australiano Toby Price, também da KTM.

Agora, na classificação geral, Walkner tem exatos 32 minutos de vantagem para o argentino Kevin Benavides (Honda), que terminou esta jornada em segundo lugar.

Pryce, por sua vez, está em terceiro no geral, 39min17s atrás do líder Walkner.

ABANDONO DE UM FAVORITO

A baixa na etapa foi do espanhol Joan Barreda Bort (Honda), que ocupava a segunda colocação geral e estava cotado entre os favoritos ao título do Dakar.

QUADRICICLOS

O brasileiro Marcelo Medeiros foi o sexto colocado na etapa e perdeu uma posição na classiicação geral, caindo do quarto para o quinto lugar. A vitória foi do argentino Nicolas Gavigliasso, repetindo o triunfo da etapa anterior. Ele ainda é o vice-líder geral, atrás do chileno Ignacio Casale, que tem 1h34min13s de vantagem.

CAMINHÕES

Depois de "marcação cerrada", os argentinos Villagra/Torlaschi/Yacopini  assumiram a liderança geral entre os caminhões. Eles terminaram a etapa em segundo lugar, mas com mais de 40 minutos de margem para os russos Nikolaev/Yakovlev/Rybacov (Kamaz), que agora estão na vice-liderança, com pouco mais de 16 minutos de defasagem.

A vitória na 11ª etapa foi do trio formado pelos bielorrusos Viazovich/Haranin/Zhyhulin, que estão em terceiro no geral entre os caminhões, com pouco mais de 3 horas e 22 minutos atrás do trio argentino.

ROTEIRO RESTANTE PREVISTO PARA O 40º RALLY DAKAR:

18/1/2018 - 12ª etapa
Fiambalá / Chilecito / San Juan (Argentina)
Deslocamento: 269 km
Especial (trecho cronometrado): 522 km
Total do dia: 791 km

19/1/2018 - 13ª etapa
San Juan / Córdoba (Argentina)
Deslocamento: 559 km
Especial (trecho cronometrado): 368 km
Total do dia: 927 km

20/1/2018 - 14ª etapa
Córdoba / Córdoba (Argentina)
Deslocamento: 165 km Especial (trecho cronometrado): 119 km
Total do dia: 284 km.

TOTAL DE DESLOCAMENTOS: 4.464 km
TOTAL DE ESPECIAIS: 4.329 km
TOTAL DA PROVA: 8.793 km

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

 

  COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

 

******************************

Os goleiros do hexa já estão definidos? Velloso responde!

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE VELLOSO NA SEÇÃO “QUE FIM LEVOU?”

A jornalista Yara Fantoni, da Band Minas, publicou na manhã desta quinta-feira (18), em seu canal no Youtube, uma entrevista especial com Velloso, ex-goleiro do Palmeiras que atualmente trabalha como comentarista na TV Bandeirantes.

No bate-papo com Yara, Velloso afirmou que Tite já tem os três goleiros definidos para a Copa de 2018. E você, o que acha? Tem suas preferências?

Yara Fantoni é neta do saudoso Orlando Fantoni (1917-2002), ex-jogador e um dos mais famosos treinadores do Vasco da Gama.

ABAIXO, O VÍDEO DA ENTREVISTA DE VELLOSO À JORNALISTA YARA FANTONI

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DE YARA FANTONI NO YOUTUBE

 

 ******************************

Escritor e historiador Jorge Alves de Lima, conduzido por Norimiti Higa, do Atacado Higa, visita a redação do Portal Terceiro Tempo

 

Na tarde do dia 23 de novembro de 2017, o jornalista Milton Neves recebeu em seu escritório o escritor e historiador Jorge Alves de Lima, membro da Academia Paulista de História e Academia Campinense de Letras, que esteve acompanhado dos amigos Norimiti Higa, dono do “Atacado Higa”, Rodrigo Higa, Rui Tomás Barbosa e Dalton Costa, para um grande encontro de muita conversa e também para a entrega de alguns agrados ao apresentador.

Dentre os temas abordados, destaque para a mobilização do Centro de Ciências, Letras e Artes de Campinas, que promove campanha para que o nome do maestro campineiro Carlos Gomes denomine o aeroporto localizado na cidade. A lei foi redigida pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), em Brasília, e tem como proposito alterar o nome do complexo para Aeroporto Internacional de Viracopos Maestro Carlos Gomes.

Além disso, Neves recebeu das mãos de Lima, algumas de suas preciosas obras, como “Carlos Gomes: uma nova estrela”, “Carlos Gomes: fui sempre serei o Tonico de Campinas”, “Crônicas de Campinas: séculos XIX e XX”, “O ovo da serpente: Caminas 1989” e “O retorno da serpente”.

Mas o melhor estava reservado para o final, quando a maravilhosa coleção de revistas antigas de Lima foi doada ao Portal Terceiro Tempo, site de Milton Neves. São inúmeros exemplares, verdadeiras relíquias da década de 50, como por exemplo a “Esporte Ilustrado”, “Anuário do Esporte Ilustrado” e “Manchete Esportiva”.

Fotos: Túlio Nassif/Portal TT

O escritor e historiador Jorge Alves de Lima, Rodrigo Higa, Norimiti Higa, Milton Neves, Dalton Costa e Rui Tomás Barbosa

Rodrigo Higa, o escritor e historiador Jorge Alves de Lima, Norimiti Higa, Milton Neves, Dalton Costa e Rui Tomás Barbosa

O escritor e historiador Jorge Alves de Lima e Milton Neves

 

******************************

 Dakar: Varela e Gugelmin vencem a 12ª etapa e ampliam vantagem

 

 Restando mais dois dias de competição, o Rally Dakar chegou a 12ª etapa nesta quinta-feira (18), e apenas três categorias participaram: os SxS, onde competem os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin; os carros e os caminhões, pois as motos e os quadriciclos foram poupados da longa jornada por motivos de segurança, no trecho entre Fiambalá e San Juan, na Argentina, com 522 quilômetros cronometrados, o mais longo desta edição.

DUPLA BRASILEIRA NA FRENTE

Na reta final do Dakar, Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin tiveram mais uma grande jornada, vencendo a longa etapa e mantendo-se na frente na classificação geral, e com mais vantagem em relação ao dia anterior.

Foram necessárias 9 horas, 27minutos e 12 segundos para que eles completassem os mais de 500 quilômetros da especial a bordo do Can-Am Maverick X3, 18 minutos e 54 segundos antes da dupla Patrice Garrouste (França) e Steven Griener (Suíça), que disputam com um Polaris e terminaram o dia em quarto, e permanecem na segunda colocação geral.

Com o resultado, os brasileiros abriram 1h03min27 segundos e precisam administrar os dois dias restantes para repetirem o feito da outra dupla brasileira que venceu nos UTVs no ano passado, Leandro Torres e Lourival Roldan.

PALAVRA DOS LÍDERES

"Eu quase não aguento falar. Dormimos apenas três horas, às 4h53 já estávamos no Can-Am Maverick X3 para mais de 15 horas dentro do UTV. O veículo está perfeito, só ficou um pouco sujo por conta do barro", cometou o pauista Varela.

"A organização, mais uma vez, exigiu muita na navegação. Foi bem difícil, com trechos no meio do nada, sem referência alguma. Completamos muito bem o dia, a missão foi cumprida e vamos motivados para as últimas duas etapas do Rally Dakar", disse o catarinense Gugelmin.

Nesta sexta-feira (19) acontece a penúltima etapa da 40ª edição do Dakar, entre San Juan e Córdoba, na Argentina. Serão 368 quilômetros cronometrados. Córdoba, aliás, será o local do término do Rally Dakar em 2018, no sábado (20).

CLASSIFICAÇÃO - CATEGORIA SXS - SITE OFICIAL DO RALLY DAKAR (CINCO PRIMEIROS COLOCADOS)

CARROS

Carlos Sainz e Lucas Cruz, ambos espanhóis que competem pela Peugeot, terminaram em nono lugar mas seguem na liderança entre os carros. A vantagem diminuiu em relação aos franceses Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret, também da Peugeot, que terminaram o dia na segunda colocação.

A boa margem que os espanhóis tinham sobre os franceses caiu de 1h00min45s para 44min41s. A vitória na etapa foi de Nasser Al-Attiyah e Matthieu Baumel, que competem com Toyota e estão na terceira colocação, pouco mais de 1h05min atrás da dupla líder.

CAMINHÕES

Incrível a disputa entre os caminhões. A vantagem do trio russo Nikolaev/Yakoviev/Rybacov (Kamaz), que está em primeiro lugar, é de apenas 1 segundo em relação aos argentinos Villagra/Torlaschi/Yacopini. 

A vitória na etapa foi dos holandeses Ton Van Genugten e Bernard Der Kinderen mais o belga Peter Willemsen (Iveco). Os russos, que lideram, terminaram em terceiro e os argentinos, vice-líderes, em quarto.

ROTEIRO RESTANTE PREVISTO PARA O 40º RALLY DAKAR:

19/1/2018 - 13ª etapa

San Juan / Córdoba (Argentina)

Deslocamento: 559 km
Especial (trecho cronometrado): 368 km
Total do dia: 927 km

20/1/2018 - 14ª etapa

Córdoba / Córdoba (Argentina)

Deslocamento: 165 km
Especial (trecho cronometrado): 119 km
Total do dia: 284 km.


TOTAL DE DESLOCAMENTOS: 4.464 km
TOTAL DE ESPECIAIS: 4.329 km
TOTAL DA PROVA: 8.793 km

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

 

  

 ******************************

 Defesa de João Vaccari Neto informa! 

 

Nota a Imprensa.

A defesa do Sr. João Vaccari Neto vem se manifestar sobre seu indiciamento pela Polícia Federal, que ocorreu com base exclusiva na palavra do Delator Ricardo Pessoa, negando, peremptoriamente, que o Sr. Vaccari tenha pedido qualquer doação a esse Delator para a campanha de Fernando Hadad à prefeitura de São Paulo, quanto mais oriunda de caixa dois. Tal informação desse Delator não é a verdade.

Esclarece ainda, que o Sr. Vaccari jamais foi tesoureiro de campanha de quem quer que seja e que eventuais débitos remanescentes de campanha do ex-prefeito paulista, eram de responsabilidade do Diretório Municipal do PT, totalmente distintos das responsabilidades do Sr. Vaccari, que era o Tesoureiro do Diretório Nacional do PT.

Salienta, por fim, que cumprindo seu dever de Tesoureiro, a partir de 2010, o Sr. Vaccari solicitou doações, à pessoas físicas e jurídicas, destinadas ao Partido dos Trabalhadores (jamais destinadas à campanha de candidatos), todas elas absolutamente legais, por via bancária, com emissão de recibos e sob fiscalização das autoridades competentes.

São Paulo, 15 de janeiro de 2018

Prof. Dr. Luiz Flávio Borges D´Urso

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

 

******************************

Domingo Esportivo: Dr. Flávio Schmidt e Dr. Luiz Augusto Filizzola D´Urso comentam o lamentável “ranking do sexo” de Muzambinho

 

No dia 14 de janeiro de 2018, o Dr. Flávio Schmidt (Juiz de Direito) e o Dr. Luiz Augusto Filizzola D´Urso (advogado Criminalista) participaram do programa “Domingo Esportivo”, da Rádio Bandeirantes.

No bate-papo com o apresentador Milton Neves, eles comentaram o lamentável “ranking do sexo”, que expôs intimidades sexuais e fez ofensas a mulheres maiores e menores de idade, moradoras de Muzambinho, no Sul de Minas Gerais.

Ouça na íntegra no player abaixo: 

 

******************************

Abraçando o internauta

De: Marcos Possato
Para: Milton Neves
Assunto: Áudio - Rádio Bandeirantes
marca um dia pra que eu possa levar o projeto de lei com fotos ao Milton Neves,o Alemão ex Napoli e seleção brasileira vai junto.Obrigado

De: José Carlos Soares de Oliveira
Para: Milton Neves
Assunto: Torcida
este lateral esquerdo do Corinthians, e uma piada, nao entendemos como parte da imprensa enche a bola do cara!!!Um deles, e o Netto, nao viu os jogos no exterior onde o lateral deu ponta-pes,e bicao na bola...

De: José Carlos Soares de Oliveira
Para: Milton Neves
Assunto: Emerson
Toda tentativa e valida, e, se tiver cabeça, Emerson Sheik, ira aposentar-se dignamente, e, talvez, ate, campeao, por que nao?Podera tambem renovar por mais 2 ou 3 anos...

De: Rodrigo
Para: Milton Neves
Assunto: ELOGIO PROGRAMAÇÃO BAND
Boa tarde.
Quero parabenizar pela ótima transmissão da Flórida Cup 2018.
Foi demais relembrar dos bons tempos de transmissão do futebol nas noites principalmente de Quarta que só a Band sabe fazer.
Agora queremos mais, não só a Copa do Mundo mas outros campeonatos, e a Liga Futsal que bom se tivesse esta opção na tv aberta.
Contando que teremos mais esporte na Band, elogio toda programação.

De: Antonio almeida barbosa de lima
Para: Milton Neves
Assunto: Jornais
Tenho algumas revistas e jornais dos anos 70 e do Tri campeonato do Brasil no México gostaria de saber se interessa pra vocês pra fazer pesquisa.

De: Gustavo Miranda
Para: Milton Neves
Assunto: Ajuda para patrocínio.
Boa Tarde Milton.
Gostaria de saber se você não consegue me ajudar a conseguir patrocínio de alguma empresa para a equipe profissional da Associação Atlética São Bento de Marília São Paulo.
Pois a mesma irá voltar a jogar profissionalmente na Segunda Divisão do Campeonato Paulista desse ano, e que também abriremos uma franquia de escola de futebol na cidade
de Ribeirão Pires ABC paulista. Se puder me avise que te envio os projetos da escola e o com os valores das cotas e as possíveis vantagens dos investidores aguardo retorno.
Obrigado.
Atenciosamente, Gustavo Miranda Adelino.
Website do Clube: https://www.aasaobentodemarilia.com.br/
Abraço.

De: Rubia Barra
Para: Milton Neves
Assunto: José Carlos Bonnaldi
Bom dia
Li no seu site uma matéria sobre José Carlos Bonnaldi, por onde andas?
Fui colega dele na Faculdade de Odontologia na Universidade Federal de Uberlândia. Há muitos anos perdemos o contato com ele.
Este ano estaremos fazendo 40 anos de formados e faremos um encontro para reunir os colegas e gostaríamos de fazer contato com o José Carlos.
Tentamos um contato com sua filha Patricia Bonnaldi, mas não tivemos sucesso.
Então pensamos de você poderia nos ajudar, já que quando procuramos por ele na internet encontramos sua matéria. Cremos que daria uma boa história para você e para nós seria momentos de felicidade reencontra-lo.
Aguardamos seu retorno e desde já te agradeço.

De: José Carlos Soares de Oliveira
Para: Milton Neves
Assunto: varzea
Carissimo Milton, como pode jogador do Corinthians, nos estados Unidos, entrar em campo com meias pretas, todos de branco???Parecia varzea, e, ca entre nos, como sao mascarados os garotos do Paque.Sao Jorge nao? Muita pose, e nada de futebol, continuamos com um time medio pra baixo, nao ha reservas a altura,mesma tatica, por uma bola, um cruzamento, e o que vier e lucro!!!
Dava pra vencer o ultimo jogo o exterior, faltou boa-vontade, sera que as panelinhas ja estao se formando???Problemas de grana???

Últimas do seu time