Santos acelera o trote, vence Bahia e sobe para o 7º lugar

Santos acelera o trote, vence Bahia e sobe para o 7º lugar

A rodada, mais até do que o futebol, foi boa também para o Santos. Um dia depois de Corinthians, São Paulo e Palmeiras, o Peixe também venceu o seu jogo (1 a 0 no Bahia), resultado que deu uma mão para o Verdão e que colocou o alvinegro praiano mais próximo da zona de classificação à Libertadores!
 
Santos acelera o trote, vence Bahia e sobe para o 7º lugar
 
Essa mulher enlouqueceu, ela quer montar em cima de mim, ela pirou de vez, tá pensando que eu sou seu cavalinho, e eu vou só dizendo assim: vai, vai, e vai no cavalinho... Alô, povão, agora é fé! 
 
Após a façanha de perder o Paulista para o Ituano, a grande chance de título (e, como bônus, de vaga à Libertadores) peixeiro na temporada está na Copa do Brasil, mas a sofrida vitória santista por 1 a 0 sobre o Bahia, combinada com a humilhante derrota colorada para o Chapecoense e com o empate entre Flu e Galo, dá alguma esperança ao alvinegro praiano de chegar ao G-4 do interminável Campeonato Brasileiro de pontozzz corridozzz.
 
O time já é o sétimo, e viu sua distância para a zona de classificação à Libertadores ser reduzida a quatro pontos.
 
O jogo na mítica e, mais uma vez, deserta (6.148 pagantes) Vila? Leandro Damião, que custou mais do que cavalo de raça e que foi chamado de “pangaré” na véspera pelo ex-presidente Laor, teve uma atuação de um 9 à altura do Santos. Na primeira oportunidade, como não é Baloubet du Rouet, não refugou, e meteu a cabeça na bola, estufando a rede do Bahia.
 
E, em uma chicotada de meia-bicicleta, quase que o mesmo Leandro Damião fez 2 a 0. A bola tirou tinta do gol de Marcelo Lomba.
 
Com a desvantagem, o Bahia teve de sair mais no segundo tempo, e chegou a levar perigo à meta santista, mas o 1 a 0 prevaleceu até o final.
 
Inter: favorito ao Brasileirão-2015
 
O Colorado, o eterno favorito ao caneco da mídia-tiete, teve a chance de reduzir para seis pontos a diferença para a Raposa e reassumir a vice-liderança, mas foi humilhado em Chapecó: 5 a 0. E daí? Desde já os críticos já apontam o Inter como candidato ao título do Brasileirão-2015...
 
Série Baba
 
Não tem hipnólogo (a Portuguesa não pode ser administrada por piadistas de quinta categoria!) que salvará a Lusa da queda à Série C.
 
Palpites de sexta
 
Vasco 2 x 0 Boa
 
Oeste 1 x 0 Atlético-GO
 
Ceará 2 x 0 Bragantino
 
Vila Nova 0 x 1 Joinville
 
Sábado
 
América-RN 0 x 1 Sampaio Corrêa
 
Ponte Preta 2 x 0 Santa Cruz
 
Luverdense 1 x 0 Paraná
 
América-MG 1 x 0 Portuguesa
 
Náutico 1 x 0 ABC
 
Avaí 1 x 0 Icasa
 
Dá-lhe, Porco!
 
O Palmeiras ainda vai sofrer um pouco, tropeçar aqui e acolá, mas saiu da armagedônica zona da degola para não mais voltar. Ao contrário do Botafogo, que, não é só candidato à degola, como o maior favorito a ser o lanterna. Forza, Palestra! 
 
Panela FC  
 
Em parceria com as federações do Ceará, do Piauí, do Rio Grande do Norte, do Sergipe, do Maranhão e da Paraíba, o Panela FC é uma plataforma de negócios on-line que permite que torcedores comprem (e vendam) direitos econômicos de jogadores. Quem tem bala na agulha e curte a ideia de investir no mercado da bola pode dar uma olhada no site www.panelafc.com.br.
 
Gostou do BLOG DO VITÃO? Leia, diariamente, a coluna Caneladas do Vitão, no AGORA

PS: Parabéns, tio! Parabéns, pai!

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web!

Facebook: facebook.com/blogodovitao

Últimas do seu time