Programa  com Marcos Micheletti e Claudio Carsughi destaca as atuações dos protagonistas no GP da China

Programa com Marcos Micheletti e Claudio Carsughi destaca as atuações dos protagonistas no GP da China

O "Notas do Carsughi", em sua edição #57, aborda a terceira etapa do Mundial de Fórmula 1, o GP da China, que teve uma atuação de gala do australiano Daniel Ricciardo, vencedor da prova com belíssimas ultrapassagens e contando com uma estratégia certeira da Red Bull, que trouxe seus dois pilotos para troca de pneus quando o safety-car foi acionado, após o incidente com os carros da Toro Rosso.

Claudio não apenas dstacou a jornada espetacular de Ricciardo como também criticou a postura de seu companheiro de equipe, Max Verstappen.

"Realmente Ricciardo mostra que é um piloto completo, que faz pontos, que é uma segurança. Se eu tivesse uma equipe contrataria o Ricciardo e jamais contrataria o seu companheiro de equipe, Max Verstappen. O Verstappen já está há três anos na Fórmula 1, ele deveria ter aprendido. Não tem uma entrevista em que ele (Verstappen) diga que errou e que vai mudar. E os dirigentes da FIA, para ganharem alguma coisa a mais em espetáculo passam a mão na cabeça dele", enfatizou Claudio.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O "Notas do Carsughi" volta em duas semanas, após o GP do Azerbaijão, em Baku, que no ano passado teve como vitorioso justamente Daniel Ricciardo, com a Red Bull.

ABAIXO, O "NOTAS DO CARSUGHI", COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ACESSAR O SITE DO CARSUGHI

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPOCLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time