Alice e Leonardo Young acompanharam a Corrida do Milhão em Interlagos. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Alice e Leonardo Young acompanharam a Corrida do Milhão em Interlagos. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Fã de automobilismo, Leonardo Young, o Leo, vencedor da terceira edição do MasterChef Brasil, realizada neste ano, esteve presente em Interlagos ao lado de sua namorada, a cirurgiã-dentista Alice Bressane Lopes no último domingo (11) para acompanhar a Corrida do Milhão da Stock Car, prova que teve um final emocionante, com os dois primeiros colocados (Felipe Fraga e Rubens Barrichello) cruzando a linha de chegada separados por apenas 0411. Clique aqui e veja como foi.

Leo falou com exclusividade ao Bella Macchina do Portal Terceiro Tempo logo após a prova. Para descontrair, a primeira indagação foi sobre sua alimentação no dia.

"Eu estou aqui nos boxes, comidas caprichadas, o pessoal mandando muito bem, ótimo mesmo!", brincou Leo.

SOBRE A CORRIDA

Eu sempre gostei de corrida,  tenho moto inclusive, gosto de velocidade, ando de kart às vezes e a corrida foi emocionante, vi do começo ao fim, o Rubinho ali beliscando, largou em primeiro, caiu para segundo, quase passou, foi bem bacana.

ALICE BRESSANE LOPES, NAMORADA DE LEO, RELEMBRA ELOGIO DE MILTON NEVES DURANTE O MASTERCHEF

Em meio a tantos tuites do Leo, falando dele, tinha um tuite do Milton Neves falando de mim. Ele falou `nossa, como é formosa a namorada desse participante!´

LEO SOBRE O ELOGIO DE MILTON NEVES A ALICE

Eu fiz um carbonara no primeiro episódio do MasterChef e o Milton falou `O Mister Carbonara que me perdoe, mas é muito formosa sua mulher´.

No final da descontraída conversa, Leo ainda fez uma comparação entre a pressão que um cozinheiro sofre com aquela de um piloto, como viu na prova milionária da Stock.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA DE LEO E ALICE NA ÍNTEGRA

Rafael Neves, Leo, o piloto Diego Nunes, Wellington Fernandes e Romulo Sthel. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Alice Bressane Lopes, namorada de Leo, em Interlagos. A cirurgiã-dentista relembrou o elogio de Milton no Twitter. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time