publicidade

'Um Gol pela Vida' é a campanha em prol das vítimas do tsunami na Indonésia

Por Marcos Júnior Micheletti / há 2 meses

A Dra. Gislaine Nunes esteve ao lado de Milton Neves na redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

As vítimas do terrível tsunami que aconteceu na Indonésia no último dia 28 de setembro, efeito de um terremoto de magnitude 7,5 na Escala Richter, conta agora com uma importante iniciativa, a campanha "Um Gol pela Vida", a partir da parceria da Liga de Futebol Nacional e o Bancryp, primeiro criptobanco brasileiro.

A Dra. Gislaine Nunes, advogada que preside a Liga de Futebol Nacional, fundada em 2015, esteve na tarde desta quarta-feira (10) na redação do Portal Terceiro Tempo onde se encontrou com o jornalista e publicitário Milton Neves para divulgar a iniciativa que conttribuirá da seguinte forma: a cada XBANC Token adquirido no Bancryp, será doado 1 litro de água potável à população da Indonésia.

CLIQUE AQUI E CONTRIBUA ATRAVÉS DO SITE BANCRYP.COM

Cerca de 2000 mortos já foram contabilizados até o presente momento, e estima-se que este número possa aumentar para 5000. A ajuda humanitária imediata é fundamental, pois cerca de 200.000 indonésios necessitam de auxílio.

"Tivemos lá na Indonésia um terremoto seguido de um tsunami. Temos que levantar as mãos para o céu porque aqui no Brasil não temos isso, graças a Deus. E a campanha, "Um Gol pela Vida" foi firmada para esta importante ajuda humanitária", comentou Milton Neves.

"Nós, da Liga de Futebol Nacional, em parceria com o Bancryp, primeiro banco do Brasil que desenvolveu a criptomoeda, estamos fazendo esta campanha, este trabalho humanitário de arrecadação de água para os flagelados deste tsunami na Indonésia, atendendo um apelo da ONU (Organização das Nações Unidas) a partir da compra de um XBANC através do site bancryp.com. Eu já comprei o meu", explicou a Dra. Gislaine Nunes.

Fábio Luiz de Oliveira, Cleber da Silva Dias, Dra. Gislaine Nunes, Milton Neves e Mello Justin. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

A Dra. Gislaine Nunes, que preside a Liga de Futebol Nacional, ao lado de Milton Neves, divulgando a campanha "Um Gol pela Vida", durante visita à redação do Portal Terceiro Tempo, na avenida Paulista. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Indonésios necessitam de ajuda após terremoto seguido por tsunami. Foto: Muhammad Rifki/AFP/via UOL

 

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações