Roleta Russa

Game Show apresentado por Milton Neves
por Marcos Júnior Micheletti
 
O programa Roleta Russa, apresentado por Milton Neves na Rede Record, foi ao ar entre outubro de 2002 e outubro de 2003.
 
A atração, que à época, foi líder de  audiência da Record em três ocasiões e por duas vezes chegou a 10 pontos de pico, era baseada em um formato pertencente à Sony Pictures Television Internacional e consistia em um cenário em que os participantes, que respondiam à várias perguntas, ficavam sobre um círculo que se abria, simulando o tambor de um revólver, com o acionamento de uma alavanca.
 
O "selecionado", caia em um buraco (com toda a segurança, é claro) de quase dois metros de altura, e ficava eliminado da disputa.
 
Na última rodada, o remanescente tinha 60 segundos para responder oito perguntas, podendo "pular" se não soubesse, mas deveria, obrigatoriamente responder as que não soubesse no final.
 
Mesmo acertando todas as perguntas, o candidato ainda deveria acionar a alavanca e torcer para que a luz vermelha não parasse sobre o seu lugar.
 
O ator, diretor e multimídia Cacá Rosset foi o único a conseguir chegar à última fase, mas não teve sorte com a "alavanca" e acabou ficando sem o prêmio de R$ 500.000,00.
 
Nos primeiros programas, os participantes eram telespectadores, que enviavam cartas para a emissora, mas depois famosos (atores, cantores, jornalistas), foram os convidados que conduziram o programa ao sucesso nas noites de quinta-feira com reprise aos domingos.

ABAIXO, VÍDEO COM DIVERSOS MOMENTOS DO ROLETA RUSSA DA RECORD, COM APRESENTAÇÃO DE MILTON NEVES

ABAXO, PARTICIPAÇÃO DE CARLA PEREZ NO ROLETA RUSSA DA REDE RECORD, COM APRESENTAÇÃO DE MILTON NEVES

ABAIXO, PARTICIPAÇÃO DE ELKE MARAVILHA NO ROLEA RUSSA DA REDE RECORD, COM APRESENTAÇÃO DE MILTON NEVES

ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES