Diana Bouth

Ex-skatista, atriz e apresentadora
por Diogo Miloni
Diana de Figueiredo Bouth, ou apenas Diana Bouth é apresentadora de televisão e amante de esportes radicais, dentre seus preferidos estão o surfe e o skate.
 
Em maio de 2013, aceitou o desafio de uma nova profissão: At
 
Diana já havia sido convidada pela diretora Johana Albuquerque em 2012 para interpretar a personagem Glorinha na peça "O Casamento?, de autoria de Nelson Rodrigues, mas não pôde aceitar por outros compromissos. Eis que este em 2013 foi convidada de supetão após a baixa de Secco e aceitou. Teve apenas 20 dias para se preparar e estrear no mundo de teatro.
Natural de São Paulo, Diana nasceu no dia 31 de outubro de 1980, e é filha do surfista Marcos Bouth e da atriz Ângela Figueiredo. Torcedora do Palmeiras, a paulista representa muito bem o time de coração.
 
Diana é casada com o surfista Simão Romão, tem um filho chamado Pedro e ainda encanta os espectadores com sua beleza e carisma.
Em 1999, a então skatista foi escolhida a Musa do Verão do Rio e pouco tempo depois foi contratada para assumir o cargo de apresentadora de um programa de esportes radicais, o "Zona de Impacto?, no canal a cabo SporTV.
Diana se encaixou perfeitamente ao programa por ser uma praticante constante dos principais esportes abordados, o surfe e o skate. Além disso, a beleza da apresentadora chamava atenção mesmo com figurinos mais despojados.
Em 2009, após 11 anos à frente do "Zona de Impacto?, a paulista recebeu o convite para participar do programa "Happy Hour?, comandado por Astrid Fontenelle, que abordava diversos assuntos da noite de Rio e São Paulo.
Foto: Reprodução
Em 03 de junho de 2013, O jornalista do UOL Esportes, José Ricardo Leite entrevistou Diana Boutn para o portal.
 
 
ver mais notícias

Selecione a letra para o filtro

ÚLTIMOS CRAQUES