São Luiz-RS x Internacional se enfrentam neste domingo (20), às 19h

São Luiz-RS x Internacional se enfrentam neste domingo (20), às 19h

Do UOL, em Porto Alegre

Zeca está fora do jogo contra o São Luiz-RS, na primeira rodada do Gauchão. O lateral direito do Internacional sentiu desconforto muscular e foi vetado pelos médicos da viagem a Ijuí. Sem ele, o time reserva deve ter Bruno José improvisado na linha defensiva.

São Luiz-RS x Inter se enfrentam neste domingo (20), às 19h (Brasília).

De acordo com o Internacional, Zeca acusou desconforto muscular na coxa direita. O camisa 37 foi vetado pelos médicos após o treinamento deste sábado pela manhã, em Porto Alegre. Já nesta atividade, Odair Hellmann indicou que usará Bruno José na lateral direita.

Aos 29 anos, Bruno José é atacante de origem e estava no time B do Inter. A escalação dele é circunstancial pela situação de Bruno, ex-São Paulo e Bahia, que ainda não pode ser usado.

O Internacional deve enfrentar o São Luiz com: Daniel; Bruno José, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Rodrigo Lindoso, Juan Alano, Sarrafiore e Guilherme Parede; Pedro Lucas.

A estratégia do Inter é rodar o elenco todo durante o Gauchão. Nas primeiras rodadas, jovens e reservas serão usados para que o time base tenha mais tempo de treinamento.

(Foto: Ricardo Duarte/Inter - retirada do UOL)

Últimas do seu time