Rodrigo Mancha deve renovar com o clube

Rodrigo Mancha deve renovar com o clube

O zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, Internacional e Grêmio deve ser o próximo reforço do Vitória para 2012. A informação é do próprio jogador ao site Bahia Notícias. De acordo com ele, o fato de ter trabalhado com o gerente de futebol, Newton Drummond, ajudou na concretização do negócio.

"Tive um bom relacionamento com o Chumbinho (Newton) no Internacional, e fiquei ainda mais feliz quando ele lembrou de mim. Agora é tocar para frente e vestir a camisa do Vitória para dar o meu máximo, depois de um ano difícil?, afirmou.

"Estou muito feliz e motivado. É um desafio. Espero chegar no Vitória para, junto com meus companheiros, colocar o clube na primeira divisão, além de conquistar o estadual. Sempre quando eu ia ao Barradão era para jogar contra, então não conheço muito. Meu empresário falou que a estrutura é muito boa. Para mim é tudo novo?, emendou.

Rodrigo, de 31 anos, começou sua carreira na Ponte Preta. Quando se transferiu para o São Paulo em 2004, ganhou destaque, onde retornou quatro anos depois e foi campeão brasileiro. Nos últimos anos o atleta sofreu duas embolias pulmonares, que é uma espécie de coágulo sanguíneo no órgão respiratório. No entanto, deve chegar com o status de titular no clube baiano.
Outro reforço, já é um velho conhecido da torcida. De acordo com o seu empresário, Rafael Massa, o volante Rodrigo Mancha está bem perto de renovar o seu contrato.

"Está tudo muito bem encaminhado e acho que nos próximos dias poderemos acertar tudo. Esse acerto deve acontecer até o final da semana?, revelou.

Foto: Vipcomm.

Últimas do seu time