"O Thiago Silva é o melhor do mundo"

"O Thiago Silva é o melhor do mundo"

Em entrevista ao jornal Extra, o ex-treinador Zagallo criticou algumas atitudes do atacante Neymar e cobrou Thiago Silva na Seleção Brasileira.

"Esses problemas é que não podem acontecer (se apresentar depois dos outros). Ainda mais com um jogador de nome. Neymar tem um nome a zelar. Gosto muito dele, é um jogador fora de série, tem tudo para subir ainda mais, mas tem que se conscientizar de que está no comando da seleção brasileira. Não pode se expor. Ele não tem a maturidade que deveria ter", disse o ex-treinador.

"Neymar está atravessando uma fase difícil. Queira ou não, os problemas batem na cabeça dele. Ele é culpado em parte. Quem fica à frente das coisas é o pai. Mas quem está jogando é ele. Qualquer um envolvido em problemas como os dele tem que ficar perturbado", completou Zagallo.

"Não sou muito fã dele, não. Mas o Thiago Silva é o melhor (zagueiro) do mundo. Por que ele saiu eu não sei. É algum problema deles lá. Não quero entrar nesse mérito. Por exemplo: gosto do Marcelo, que também não está jogando.Para mim, ele deveria ser o titular na lateral esquerda, mas a comissão técnica tem sua maneira de ver as coisas. O time ficaria mais bem composto com o Thiago e o Marcelo", finalizou o Velho Lobo.

Foto: reprodução

Últimas do seu time