Willian Farias durante treino do São Paulo nos Estados Unidos

Willian Farias durante treino do São Paulo nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

Willian Farias faz os seus primeiros treinos com a camisa do São Paulo. Contratado na última semana, o volante integra o elenco que vai disputar a Florida Cup, nos Estados Unidos, neste mês. O jogador, que estava no Vitória, destacou a responsabilidade de vestir a camisa do Tricolor paulista.

"É uma grande responsabilidade defender o São Paulo, porque todo jogador sonha vestir essa camisa, e por isso eu vou me doar ao máximo. Quero conquistar títulos aqui, porque a história mostra que o São Paulo é um clube multicampeão", afirmou Willian Farias.

O jogador assinou contrato válido até o fim de 2019 - com possibilidade de renovação por mais dois anos. O volante destacou a recepção do grupo e projetou o novo desafio na carreira.

"Fui muito bem recebido por todos. Os atletas, os membros da comissão técnica e os funcionários me acolheram, e tenho a expectativa de fazer um grande ano aqui", disse o meio campista de 29 anos.

"Quero contribuir da melhor maneira possível. Sou um jogador aguerrido, que luta pela vitória e farei isso pela camisa do São Paulo", completou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Últimas do seu time