O clube é treinado pelo técnico holandês Guus Hiddink

O clube é treinado pelo técnico holandês Guus Hiddink

UOL Esporte
O meia Willian assegurou nesta segunda-feira que está ansioso para estrear com sua nova equipe, o Anzhi Makhachkala, após o clube russo ter pago 35 milhões de euros para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia por seu passe.
O brasileiro se juntou durante o fim de semana à concentração de meio de temporada da equipe russa em Marbella, no sul da Espanha.
A transferência de Willian foi a terceira maior contratação na história do futebol russo, atrás de Hulk (60 milhões) e do belga Axel Witsel (40 milhões), ambos comprados pelo Zenit St. Petersburgo no ano passado.
"Eu ganhei muito dinheiro em Donetsk. Com o Shakhtar também ganhei títulos, não só na Ucrânia, mas na Europa também. Me sentia bem lá, mas chegou a hora de mudar", declarou o jogador ao diário esportivo Sport Express.
"O Shakhtar queria que eu ficasse, não importando o preço", afirmou o jogador de 24 anos.
"Minha conversa com o dono do Anzhi, Suleiman Kerimov, fechou o negócio. Depois disso, decidi assinar com o Anzhi", explicou.
O Anzhi, clube da capital da república caucasiana do Daguestão, não tinha muita história até ser comprado em 2011 pelo magnata do petróleo e do minério, Suleiman Kerimov, que começou a contratar jogadores de renome como o atacante camaronês Samuel Eto´o e o lateral esquerdo Roberto Carlos.
O clube é treinado pelo técnico holandês Guus Hiddink, e está atualmente na segunda colocação do campeonato russo, a dois pontos do CSKA, além de estar classificado para as oitavas de final da Liga Europa.

Foto: Reprodução/UOL

Últimas do seu time