Walter trocou o Goiás pelo rival Atlético-GO

Walter trocou o Goiás pelo rival Atlético-GO

O atacante Walter, do Atlético-GO, não escondeu a mágoa com ex-companheiros de Goiás, clube que defendeu no início do ano e se tornou campeão goiano. Após eliminar o Dragão na semi do estadual, jogadores do Esmeraldino provocaram Walter, publicando uma foto em que aparecem mostrando três dedos e com a bola sob a camisa, na altura da barriga – uma clara referência aos problemas de peso do jogador.

Em entrevista nesta segunda, Walter respondeu. Questionado, disse que não se sentia campeão e criticou a brincadeira.

“Achei péssimo. Joguei cinco ou seis jogos lá, não me sinto campeão. Jogadores e dirigentes tinham que ter um pouco mais de respeito comigo. Tem jogador que subiu da base agora e quer fazer graça. Estou muito chateado. Não fiz isso com eles. Pensei que fossem meus amigos. Um mês atrás eu estava com eles lá”, disse Walter, citando especificamente dois nomes: Léo Sena, Carlos Eduardo e “um tal de Patrick”. “Esse eu não quero nem falar o nome, esse pra mim é nada”, declarou.

Walter só poupou um ex-companheiro: o lateral-esquerdo Paulinho. “Só esse eu posso falar que é amigo de verdade, me liga todo dia”.

O atacante negou que a provocação sirva de motivação, para dar resposta ao Goiás, e negou que tenha começado as alfinetadas. Isso porque, após a eliminação do Esmeraldino para o Fluminense, na Copa do Brasil, Walter publicou uma imagem com o número 3 em uma rede social, em uma alusão ao placar do jogo (3 a 0).

Segundo Walter, não foi uma provocação ao Goiás, mas um post de congratulação ao Fluminense, clube onde jogou por um ano e meio.

“O Fluminense é um clube que eu torço também. Tenho um respeito muito grande pelo Goiás”, garantiu.

Jogadores do Goiás provocam Walter em foto - Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Últimas do seu time