Sincero, Walter deixou claro que Fred terá o apoio de todos os seus companheiros assim que voltar ao clube

Sincero, Walter deixou claro que Fred terá o apoio de todos os seus companheiros assim que voltar ao clube

A participação de Fred na Copa do Mundo foi muito questionada pelos torcedores brasileiros. Em baixa após a competição para a maioria do país, o atacante segue com status inabalável no Fluminense. Companheiro de equipe, Walter saiu em defesa do jogador e disse que o camisa 9 foi injustiçado, já que a seleção brasileira não o buscava em campo.

Sincero, Walter deixou claro que Fred terá o apoio de todos os seus companheiros assim que voltar ao clube. Se a seleção brasileira não soube utilizar o que o atacante tinha de melhor a oferecer, o Fluminense sabe muito bem como fazer seu capitão retomar a admiração do povo brasileiro.

"Com certeza estamos esperando o Fred para dar o apoio que ele precisa. É um cara experiente, rodado no futebol. Sabemos das qualidades que tem e das cobranças do povo brasileiro sobre ele. Cobraram muito, mas não é para tanto. A bola não chegava até ele, mas isso não importa. Aqui tem jogadores que jogam para ele e um esquema em função dele. É homem gol e vai nos ajudar", disse Walter no desembarque do Tricolor.

E para Walter, não é apenas o Fred que precisa do Fluminense neste momento. Para o atacante, o camisa 9 faz muita falta à equipe e o Tricolor aguarda com ansiedade o retorno do seu artilheiro, que ganhou alguns dias de folga decido à Copa do Mundo.

"Fred é o líder do time, capitão e o ídolo da torcida. Sem dúvida está fazendo falta, assim como o Diguinho. O time do Fluminense completo fica difícil de ser vencido", afirmou Walter.

Fred pediu dez dias de folga e só retornará ao Tricolor dia 24 de julho, e ficará de fora de dois jogos do Campeonato Brasileiro, contra Criciúma e Santos. Com isto, sua provável reestreia poderá acontecer contra o Atlético-PR, dia 27, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Foto: UOL

Últimas do seu time