Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Santos
 
Tenho enorme respeito pelo Guarani e seus torcedores, mas a decisão do Campeonato Paulista terminou no primeiro jogo, infelizmente. No mata-mata, sempre é bom ter os dois confrontos com muita emoção. Algo que não vai acontecer, após a vitória santista por 3 a 0, no Morumbi. Os bugrinos lotaram seu espaço e deram um colorido todo especial ao estádio, mas o Santos tem Neymar e Ganso, dois garotos que fazem a diferença no futebol brasileiro atual. A partida foi parelha do ponto de vista tático, só que individualmente o Santos é muito superior. Edu Dracena e Durval formam a melhor dupla de defesa do país. Arouca e Adriano marcam o campo todo e ditam o ritmo do meio-campo. O Santos é uma equipe madura e consciente e mereceu o placar pela maior qualidade e eficiência. Achei que o Guarani chegaria vivo ao segundo embate, mas tudo se resolveu em 90 minutos. Agora, é esperar o Santos levantar a taça de tricampeão paulista, feito histórico após 43 anos da Era Pelé. Um Santos que vai empilhando titulos, quem sabe iniciando uma dinastia no Brasil. Com todos os méritos.
 
São Paulo
 
Os dirigentes tricolores insistem em afirmar que o zagueiro Paulo Miranda foi preservado, ao ser retirado da concentração, antes do primeiro jogo contra a Ponte Preta, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Estão totalmente perdidos. Acham que vão recuperar um já limitado jogador, depois de tanta interferência no vestiário. Nestas situações, os atletas são extremamente corporativistas porque acham que a próxima vítima pode ser um deles. E ainda sabem que o técnico Leão perdeu a autonomia perante o grupo. O São Paulo vive momentos de amadorismo diretivo, mais afeito à ditadura presidencial, sem nenhum respeito aos demais integrantes da instituição. Se o time não eliminar a Ponte Preta, quinta-feira, cairá a casa e sobrará pouca gente para explicar o vexame. Ambiente segue tenso. 
 
Palmeiras
 
Depois de vários treinos fechados e bastante mistério, espero que o Palmeiras mostre grande futebol contra o Paraná Clube, quarta-feira, em Barueri. Não há outra expectativa para tanto segredo. Felipão quer a imprensa distante para apresentar ótimas novidades táticas e grandes individualidades. Assim, o Palmeiras vai atropelar os paranaenses....E não é primeiro de abril....E a diretoria aceita tudo....Lamentável.

Imagem: @CowboySL

Últimas do seu time