Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Confira as informações do repórter da Rádio Bandeirantes e do Portal TT

Flamengo
 
Acompanhei o Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Corinthians. Desde a chegada ao Pacaembu, o rubro-negro mostrou aquela dose de arrogância e folclore que cerca o clube, atualmente. Afinal, o Flamengo poderia ser o Manchester United brasileiro, com uma marca valiosíssima e uma torcida espetacular. Mas segue com seu modelo amador e cartolanesco, com atraso nos salários e uma diretoria fraca com a presidente Patrícia Amorim sem pulso nenhum. O Flamengo tem 35 pontos e está sim ameaçado de rebaixamento para a Série B. Para muitos, uma queda de divisão poderia renovar o clube, repetindo o modelo do Corinthians. Os dois clubes têm as maiores torcidas do Brasil, mas o Corinthians se modernizou e será uma potência futebolistica, num futuro próximo. Depois da partida, entrevistei Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal. Pelas palavras do "Capitão Leo", o Flamengo não deve nada a ninguém e ganhará tudo nos próximos anos. É o folclore que cerca a maior Nação do país.
 
Corinthians
 
Dentro de campo, o Corinthians não foi brilhante, mas mostrou a superioridade normal sobre o frágil Flamengo. Assim que retomou a pegada e o jogo coletivo, o time virou o placar e despachou o rubro-negro. Se não tivesse priorizado a Libertadores, o Corinthians estaria na briga pelo título brasileiro, certamente.
 
São Paulo
 
Grande vitória sobre o Vasco. Rogério Ceni e Luís Fabiano estão sendo decisivos, como nos grandes momentos da história do clube. A diferença para o Vasco caiu para um ponto e o tricolor terá dois jogos consecutivos contra Figueirense e Atlético-GO, virtualmente rebaixados, no Morumbi. Ou o São Paulo ultrapassa os cariocas com duas vitórias ou fica pelo caminho. O momento é são-paulino.

Imagem: @CowboySL

Últimas do seu time