Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Confira as informações do repórter do Portal TT e Rádio Bandeirantes

Corinthians
Tenho respeito pelo presidente Andrés Sanches, mas não concordo com algumas atitudes do mandatário corintiano. Uma delas é conceder espaços demais a torcedores uniformizados, permitindo uma aproximação perigosa dos jogadores. Agora, tenho que admitir e concordar que Andrés acertou ao manter o técnico Tite e pressionar o grupo de atletas a dar uma resposta imediata no Brasileiro. Os jogadores são muito mal acostumados. Na hora dos maus resultados, se escondem e esperam a bomba estourar na conta do treinador. Andrés cortou esta "regalia". Sabe que Tite é trabalhador e correto e que merece voto de confiança. Por isso, foi inteligente ao criar uma situação em que os boleiros precisam reagir porque mais uma decepção no Brasileiro pode determinar uma mudança drástica no futebol do clube. É hora dos clubes cobrarem o custo-benefício dos seus funcionários. Nem sempre o treinador é o principal culpado. O Corinthians está dando exemplo.
Adilson Batista
O desânimo de Adilson nas entrevistas pós-tropeços do São Paulo é preocupante. O técnico tricolor aponta os erros, mas parece que não tem capacidade de reação. A postura do time nos últimos jogos indicou falta de comando do treinador. De favorito ao título, o São Paulo pode se perder no momento mais importante do Brasileiro. Ou ganha do Figueirense ou abre crise no clube. Sábado decisivo.
Luiz Felipe Scolari
O técnico do Palmeiras tem a vida ganha e não precisa mais do futebol, mas ele não se cansa de se meter em confusões. O episódio com um fotógrafo carioca mostra que Felipão precisa parar de se estressar com qualquer coisa envolvendo a imprensa. É um profissional consagrado, mas o Palmeiras tem aparecido mais fora de campo do que pelo desempenho no Brasileiro. O comandante tem que ter tranquilidade e transmitir isso aos seus jogadores. Não é o que eu vejo no Palmeiras. Infelizmente. Está cansado? Dá o lugar para outro.
Decepções
Inter, Cruzeiro, Fluminense e Grêmio são as grandes decepções do Brasileiro. Pagam fortunas a técnicos e grupo de atletas e apresentam pouco futebol. Dos quatro, o Inter tem mais time, mas está acomodado pelas últimas conquistas e tem uma diretoria assoberbada e mascarada. O Fluminense não soube administrar o título brasileiro e tem um presidente que não sabe nada de futebol. O Cruzeiro convive com o desgaste das administrações Perrella e o Grêmio é uma eterna briga política e abalos financeiros. 
Foto: iG

Últimas do seu time