Uma boa e longa entrevista do comandante da seleção, onde ele falou de tudo (ou quase tudo)

Uma boa e longa entrevista do comandante da seleção, onde ele falou de tudo (ou quase tudo)

O canal SporTV repetiu ontem o programa `Grande Círculo`, comandado por Milton Leite. Foi uma boa e longa entrevista com o Tite, sobre a qual consegui anotar três tópicos que considerei como "derrapadas" do treinador da seleção brasileira:
 
1 - ERROS NA COPA
O QUE ELE DISSE -  "O erro que eu cometi: numa Copa do Mundo, substituições têm que ser feitas rápido e durante o intervalo, como foram, mas também podem ser antes de iniciar o jogo. Essa lição eu trago”
ONDE DERRAPOU - Na final do Mundial de Clubes, em 2012, Tite fez exatamente o que deveria ter feito na Copa: sacou o titular Douglas e colocou Jorge Henrique para não deixar Hazard jogar. Lembra disso, Tite? Então não foi algo que você aprendeu agora. Foi vacilo, mesmo.
 
2 - ENCONTRO COM LULA
O QUE ELE DISSE - "Em 2012 eu errei. Ele não era presidente, mas fui ao Instituto e mandei felicitações por um aniversário. Não me posicionei politicamente… Errei lá atrás, não faria com o presidente antes da Copa e nem agora porque entendo que misturar esporte e política não é legal. Fiz errado lá atras? Sim. Faria de novo? Não”
ONDE DERRAPOU - Quando perguntaram sobre visitar Bolsonaro, sua reposta foi rápida, curta e grossa. Disse que não concordava. Diante da repercussão, Tite simplesmente `bateu pino`. Mas, como diz o ditado: `pino foi feito pra ser batido mesmo`
 
3 - O FILHO NA COMISSÃO TÉCNICA
O QUE ELE DISSE - "A CBF tem um regimento ético e colocou que em termos legais eu tinha condição. E é pelo profissional, a capacidade e o conhecimento que ele tem. Eu sou exigente até demais e cobro até mais dele. Ele sabe muito, ele se formou e está desde os dois anos ouvindo o pai nas ideias”.
ONDE DERRAPOU - Que conversa fiada, Tite! O nome disso é nepotismo. E fim de papo.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 2a feira
 
CONTROLE REMOTO - O que você pode ver hoje na TV
 
Sete `Papais Noéis` bons de bola homenageados pela revista Don Balon
 
José Trajano, ex-chefe da ESPN, cospe no prato que comeu e detona a ESPN
 
Mídia espanhola coloca o Corinthians no Top-3 dos Mundiais, junto com Real e Barça
 
E Marta continua pensando em disputar a Série A de 2019 pelo CSA
 
Sinal de alerta no Barça e até na seleção: Coutinho não está jogando nada
 

Últimas do seu time