Tite, técnico do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Tite, técnico do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo foi derrotado na manhã deste domingo pelo Botafogo, pelo placar de 2 a 0, em jogo disputado no Maracanã e válido pelo Campeonato Brasileiro de 2024. Após o revés, Tite, técnico rubro-negro, reconheceu a superioridade do rival, mas criticou os jogos do Nacional marcados às 11h 

"Eu vou falar o que meu coração sente. O Botafogo mereceu vencer, teve seus méritos. Agora, não vamos deixar com que o poder financeiro retire a melhor qualidade e tenha jogo às 11h no Rio, em Recife? Não dá. A saúde vai arrebentar. Esses mesmos que podem dar (retorno) no sentido de audiência? Não pode ser assim. Não é só o Flamengo. É o Botafogo também. Traz sugestão, Tite? Bota 20h, 21h. Botafogo mereceu vencer. Mas estou falando para contribuir com a melhor qualidade do espetáculo, senão a saúde fica exposta”, reclamou Tite, que também falou sobre os ajustes que o Fla precisa para a sequência da temporada.

"Tenho que fazer o diagnóstico dia a dia. O torcedor fica preocupado e nós também. Ninguém está satisfeito. Compete a nós trabalhar para retomar o padrão. Quando o trabalho retoma, retoma mais forte. Também há problema do técnico também. Mas tem a retomada para que tenha confiança”, completou o treinador. 

 

Últimas do seu time