Urso comentou também o momento vivido por ele com a camisa do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Urso comentou também o momento vivido por ele com a camisa do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Com a vitória diante do Botafogo, no último sábado (17), em Itaquera, o Corinthians diminuiu consideravelmente a distância para o Santos, líder do Campeonato Brasileiro. Agora, a diferença entre o Timão (27) e o Peixe (32) é de apenas cinco pontos.

Mas será que ainda é possível o Alvinegro do Parque São Jorge entrar na briga pela taça do Brasileirão com os rivais Santos e Palmeiras. O volante alvinegro Júnior Urso garante que sim.

“A gente nunca deixou de acreditar que o título seria possível. Faltam muitos jogos ainda, a gente sabe que as equipes estão em cima vão tropeçar e as de baixo não vão conseguir manter muita regularidade. A sequência de jogos depois da Copa América tem mostrado que estamos na briga, temos potencial para lutar lá em cima", analisou Urso.

O jogador comentou também o momento vivido por ele com a camisa do Timão. "Eu me sinto bem fisicamente. Infelizmente, depois daquela lesão que tive lá atrás (na final do Campeonato Paulista), caiu um pouco meu ritmo físico, mas acho que agora retomei", finalizou.

O próximo compromisso do Corinthians será pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante do Fluminense, quinta-feira (22), em Itaquera.

Últimas do seu time