Treinador admitiu pressão e cobranças por resultados no Paulista. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Treinador admitiu pressão e cobranças por resultados no Paulista. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico do Corinthians fugiu de argumentações elaboradas para justificar a derrota do Corinthians para o Água Santa, neste sábado, 22, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

“Primeiro aproveitar para pedir desculpas a torcida corintiana pelo resultado. Foi muito ruim pelas nossas pretensões, pelo momento crescente que a gente vinha. Qualquer tipo de explicação que eu possa dar hoje acaba caindo por terra pelo resultado final”, disse no início da entrevista coletiva pós jogo.

O treinador também afirmou que está preparado para as cobranças geradas pelos últimos resultados: “Quando você perde para o Água Santa você vai ser cobrado. Se perder para o Barcelona vai ser cobrado por isso. Os atletas têm que saber isso, cobrança faz parte. Todos temos que ser cobrados. Para jogar no Corinthians você precisa de capacidade emocional para superar isso”, avaliou.

O Corinthians tentará a recuperação no campeonato na próxima quarta-feira, contra o Santo André, na Arena de Itaquera.

Para esta partida, Tiago Nunes não terá o goleiro Cássio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o volante Camacho, que foi expulso.

Últimas do seu time