Mario Bros, Ken, Super-Homem, Homem de Ferro e companhia batem um bolão em partida eletrizante

Mario Bros, Ken, Super-Homem, Homem de Ferro e companhia batem um bolão em partida eletrizante

Colaborou: Túlio Nassif/Portal TT

Heróis e vilões caminham juntos em nosso mundo, tanto na realidade quanto fora dela. E um não pode existir sem o outro, principalmente dentro da esfera virtual dos games, onde acontecem batalhas épicas e surreais.

Esses embates acontecem desde guerras, na qual você sozinho precisa dizimar exércitos inteiros para livrar a terra de um holocausto, invasão alienígena, entre outros, ou também, na condição de um esporte específico, obtendo um jogador destaque dos demais ao realizar o arremate salvador consumando o título de campeão.

E foi pensando na hipótese de como seria misturar esses vários tipos de heróis com um esporte, no caso o futebol, que o Terceiro Tempo Games trouxe para quem ainda não viu, o vídeo SUPER HERO SOCCER, do acrobata e dublê Ronnie Street Stunts.

No vídeo, Stunts traz um duelo sensacional e inédito entre diversos ícones do planeta game. Mario Bros, Ken do Street Fighter, Super-Homem, Homem de Ferro, Assassin's Creed, Homem Aranha, Ciclope e Magneto do X-Men, Neo do Matrix e muitos outros estão participando do combate.

Abaixo, confira o vídeo do jogo que poderia ser no futebol a partida do século:

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Últimas do seu time