Confira a entrevista especial do ex-jogador do São Paulo, Santos e Corinthians

Confira a entrevista especial do ex-jogador do São Paulo, Santos e Corinthians

Jamelli, ex-meia do São Paulo, Santos e Corinthians, atualmente com sua Empresa de Marketing Esportivo, lançou além de outras iniciativas um Projeto Social relacionado à cultura e educação, O “Projeto Campeões da Educação” que consiste na arrecadação e distribuição de livros para entidades carentes ampliando o acesso de crianças, jovens e terceira idade a literatura.

Denominado de embaixador do movimento, conta ao Terceiro Tempo Games que o objetivo do Projeto, sempre ligado a um evento cultural ou esportivo, tem como meta arrecadar 100 mil livros até a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

- “Todo mundo tem um livro usado em casa que não está utilizando e que esse livro será bem aproveitado por outras pessoas necessitadas” – comenta Jamelli.

Lógico que não poderia faltar sua experiência com games. Conta que joga videogame e brinca com seu filho. Também quando atuou como gerente de futebol, os atletas na concentração, ao invés de fazerem outro tipo de atividade iam direto ao videogame e participavam até de campeonatos de games para passar o tempo.

Galera, o universo está conectado aos games e é fantástica a magia que existe nesse mundo, mas o universo das palavras, o contato com a literatura é fascinante e fundamental.

Valeu Jamelli!!!

Últimas do seu time