O xingamento não foi a única polêmica em que Isco se envolveu

O xingamento não foi a única polêmica em que Isco se envolveu

Do UOL, em São Paulo

O técnico Santiago Solari não quis entrar na polêmica sobre um possível xingamento de Isco em direção à torcida do Real Madrid, na partida contra o CSKA, pela Liga dos Campeões, na quarta-feira (12). Em entrevista coletiva, o treinador disse ter visto o lance de longe, mas que parecia que o meia estava reclamando de uma falta ou escanteio.

"Vi de muito longe. Fiquei com a impressão de que reclamava de um escanteio ou uma falta, não sei?, disse o treinador, que defendeu Isco. ?É um homem maduro, um profissional, já deu muitas alegrias a este clube e vai seguir dando?.

O possível xingamento de Isco partiu da rádio espanhola ?Copa?. Quando o time estava perdendo por 2 a 0, o meia teria dito: ?O que vocês querem? O que vocês querem? Filhos da p...?.

Por esse motivo, Isco levou uma grande vaia da torcida presente no estádio Santiago Bernabéu. Segundo o jornal "Mundo Deportivo", Isco foi vaiado por cerca de 10 minutos em todos os momentos que tocava na bola.

O xingamento não foi a única polêmica em que Isco se envolveu. Durante a partida, ele rejeitou a braçadeira de capitão dada por Marcelo. De acordo com o jornal ?Marca?, a recusa aconteceu porque o meia já tinha prometido a faixa ao lateral Carvajal antes mesmo de a bola rolar.

O Real Madrid foi derrotado por 3 a 0 pelo CSKA, mas avançou na primeira colocação do grupo para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Foto: Paul White/AP (via UOL)

Últimas do seu time