Renato Braga estreará pelo time de Amadeu Rodrigues em Goiânia. Foto: Divulgação/Bardahl Hot Car

Renato Braga estreará pelo time de Amadeu Rodrigues em Goiânia. Foto: Divulgação/Bardahl Hot Car

A próxima etapa da Stock Car, a Corrida do Milhão, que será disputada no dia 5 de agosto no anel externo do circuito de Goiânia, será de estreia para a equipe de Amadeu Rodrigues, a Bardahl Hot Car, que colocará um terceiro carro no grid, o do goiano Renato Braga, que se unirá a Rafael Suzuki e Guilherme Salas, que iniciaram o ano pelo time estabelecido em Cajamar, interior de São Paulo.

Braga disputou as duas úlitimas etapas da Stock em 2017 pela Mico´s Racing, e de acordo com Amadeu Rodrigues o piloto estará nas demais provas da temporada.

"Desde a última etapa (em Santa Cruz do Sul-RS, no dia 20 de maio), antes desta pausa no campeonato, temos trabalhado e nos preparado para termos mais um carro na equipe. Reforçamos nossa estrutura, teremos mais pessoas técnicas trabalhando no time e acredito que isso nos trará benefícios. O Renato fará o restante da temporada conosco e, dando tudo certo, são grandes as chances de seguirmos esta parceria no ano que vem. Estamos muito felizes por termos agora três carros na Stock Car e vamos trabalhar para seguir evoluindo", projeta Amadeu.

Amadeu Rodrigues, chefe da equipe Bardahl Hot Car, terá três pilotos em seu time até o final da temporada. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Renato Braga passou por várias categorias do automobilismo brasileiro, sempre em carros de turismo. Além das corridas que fez pela Stock no ano passado, foi piloto da Stock Light, Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenge, Brasileiro de Marcas, Porsche Marcas e Pilotos, tendo sido o campeão nesta última pela categoria B do Centro-Oeste, em 2017.

Renato Braga disputou duas etapas da Stock em 2017, pela equipe Mico´s Racing. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

A liderança do campeonato é de Daniel Serra (Eurofarma RC), com 152 pontos. Marcos Gomes (Cimed Racing) é o segundo colocado, com 109. 

Guilherme Salas é um dos pilotos da Bardahl Hot Car, que terá três carros a partir de agora. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO APÓS CINCO ETAPAS (NOVE CORRIDAS) - DEZ PRIMEIROS COLOCADOS

1. Daniel Serra – 152 pontos (duas vitórias)
2. Marcos Gomes – 109 (uma vitória)
3. Felipe Fraga – 91 (uma vitória)
4. Max Wilson – 90 (uma vitória)
5. Julio Campos – 87
6. Cacá Bueno – 80 (uma vitória)
7. Rubens Barrichello – 80
8. Lucas di Grassi – 68 (duas vitórias)
9. Thiago Camilo – 66
10. Átila Abreu - 63 (uma vitória)

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time