Sidão se lesionou no aquecimento do jogo contra o CRB, há 12 dias.

Sidão se lesionou no aquecimento do jogo contra o CRB, há 12 dias.

Bruno Grossi e José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo (SP)

Além da chegada do técnico Diego Aguirre, a semana começou com outra novidade para o São Paulo. Sidão apareceu para treinar com bola pela primeira vez desde que uma contratura na coxa direita o tirou dos gramados, há 12 dias. Se não sentir dores ou restrições de movimento, não deve demorar para que o goleiro seja integrado de vez aos trabalhos com o elenco.

A lesão de Sidão aconteceu no dia 28 de fevereiro, quando o Tricolor venceu o CRB por 2 a 0, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 12 seria titular, mas sentiu o problema no aquecimento no Morumbi e Jean foi chamado para estrear pelo Tricolor. O novato agora acumula quatro partidas seguidas na meta do Tricolor - vitórias sobre CRB, Linense e Red Bull Brasil e derrota para o Palmeiras.

Nesta quarta, o São Paulo volta a enfrentar o CRB, mas desta vez em Maceió. E Jean deve partir para o quinto jogo como titular. O reserva imediato tem sido Lucas Perri, enquanto o garoto Eduardo passou a completar os treinos até Sidão ser reintegrado.

O Reffis agora conta só com dois jogadores em tratamento: Reinaldo, com lesão muscular, e Edimar, com entorse no joelho direito. Jucilei, Anderson Martins e Morato, que também estiveram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, já estão em fase final de recuperação no campo e prestes e reforçarem o elenco agora comandado por Aguirre.

Ok

Foto: Marcello Zambrana/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time