Amparado por Dorival Junior, meia continua no Peixe

Amparado por Dorival Junior, meia continua no Peixe

A vida pessoal tem prejudicado o lado profissional do meia do santista, Madson. Desde que se separou da esposa, o atleta não tem cumprido com seu dever para com o Santos e seu contrato já poderia ter sido rescindido, mas o treinador Dorival Junior reconhece o momento difícil do jogador e tem dado total apoio. Após a separação, a ex-mulher voltou a morar no Rio de Janeiro e levou o filho junto, fato esse que teria desestabilizado o baixinho que tem o nome de Nicolas tatuado no peito.

"Madson não está execrado. Quero que ele se recupere de uma vez por todas e não como vinha acontecendo com recaídas. Ele vai ter de me mostrar no dia a dia, nos treinamentos, com suas atitudes, que está recuperado?, garantiu o treinador.

Além de chegar atrasado a alguns treinos, Madson se envolveu em uma briga em uma casa noturna na cidade de Santos. Além disso, o atleta que recentemente completou 24 anos fazia parte do quarteto que não se apresentou no horário marcado para as 23h, chegando por volta das 2h da manhã.

Ao lado do baixinho os jogadores Neymar, Ganso e André também se atrasaram e foram multados e cortados da partida contra o Atlético-GO, mas Madson, por ser reincidente segue treinando separado do grupo.

"Estou tentando ajudar e tenho conversado com o Madson. Prova disso é que, nos dois últimos atrasos, não tomei uma atitude mais dura e mais drástica. Até por entender a sua situação. Agora, o Madson precisa entender que também tem de se ajudar e nos ajudar?, avisou Dorival Junior.

Últimas do seu time