Jornalista recebeu os fabricantes da sela na redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Jornalista recebeu os fabricantes da sela na redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Milton Neves recebeu nesta quinta-feira (23), na redação do Portal Terceiro Tempo, os representantes da Selaria Villaça, referência no setor de equipamentos para equitação e afins, Ricardo Sodré da Silva e seu filho Paulo Sodré da Silva, que presentearam o jornalista e publicitário com uma lindíssima sela. CLIQUE AQUI e conheça o site da Selaria Villaça, que fica no Jockey Club de São Paulo.

Milton, que possui cavalos em suas fazendas no Sul de Minas Gerais, soube do trabalho da Selaria Villaça através de sua amiga Flávia Raucci, do Haras Três Rios.

"A Flávia Raucci, uma querida amiga, publicou a foto de uma sela da Villaça e eu mandei uma mensagem para ela, dizendo que era muito bonita. A Flávia comentou com o Ricardo e com o Paulo e eles me trouxeram este lindo presente, fiquei muito feliz. Agora ninguém me segura galopando por Muzambinho e Guaxupé", brincou Milton Neves.

ABAIXO, IMAGENS DO ENCONTRO

Ricardo Sodré da Silva, Milton Neves e Paulo Sodré da Silva presentearam Milton com uma sela top da Selaria Villaça. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

 

Ricardo e Paulo vieram pessoalmente entregar o presente a Milton Neves na redação do Portal Terceiro Tempo, na avenida Paulista. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

Milton ouviu dos fabricantes as explicações sobre a confecção da sela. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

 

 

Últimas do seu time