Quanto sofrimento e torcida pela saúde de Pelé! Aliás, Pelé e hospital nunca jogaram juntos porque o Rei sempre foi de borracha

Quanto sofrimento e torcida pela saúde de Pelé! Aliás, Pelé e hospital nunca jogaram juntos porque o Rei sempre foi de borracha

Quanto sofrimento e torcida pela saúde de Pelé!

Aliás, Pelé e hospital nunca jogaram juntos porque o Rei sempre foi de borracha.

Mas, como o tempo passa, depois de Coutinho e Tostão, Pelé teve que fazer tabelinha com outro gênio: Albert Einstein, o hospital que o internou neste final de ano.

Foi a "prática da relatividade" com Pelé finalmente internado e preocupando o mundo inteiro.

E vocês sabiam que Pelé, além do futebol, inventou a expressão "uma janela para a imprensa"?

Conta-me Milton Camargo que em 3 de junho de 1962, em Viña Del Mar, nasceu tal expressão para a literatura esportiva e para o jornalismo em geral.

Contundido, Pelé (veja acima) abriu a janela de seu quarto de hospital para atender a aflita crônica esportiva.

Amarildo era grande incógnita para a sequência da Copa do Chile e daí a expressão se consagrou para designar os momentos ou períodos em que a imprensa pode entrevistar jogadores, autoridades ou políticos.

E observem o prestígio da rádio e TV Tupi, a Rede Globo da época.

Na foto tirada por Luiz Noriega, à esquerda, Walter Abrahão e, entrevistando o Rei, Milton Camargo, hoje aposentado em São Paulo.

Os dois eram os chefes esportivos das referidas "Emissoras Associadas".

E não é que também estive em hospital com Pelé?

Foi em Curitiba, em março de 2009, quando inauguramos juntos a ala especial para crianças carentes com câncer do exemplar Hospital Pequeno Príncipe da capital paranaense, do qual o Rei Pelé é patrono.

O curioso é que quem tinha acabado de sair de um hospital, o Sírio-Libanês de São Paulo, era eu.

À época, após queda acidental em meu escritório, fui operado no braço e na clavícula e de tipóia acompanhei Pelé até Curitiba.

Inauguração feita em meio a milhares de pessoas que cercaram o hospital para ver o Rei, já no hotel ocorreu o primeiro e único encontro de Pelé com seus dois netos, Octávio e Gabriel.

Fui procurado pelo marido pastor de Sandra, saudosa filha de Pelé, para ajudar a apresentar os meninos que queriam conhecer o avô.

E isso fiz, mesmo sem consultá-lo.

Quando Pelé desceu para o saguão o encontro-surpresa aconteceu, meu filho Netto a tudo fotografou, durou uns 15 minutos e foi só.

Na volta, no jatinho King Air, Pelé justificou: "Adorei ver os meninos, meus netos, mas o pai deles, não. Ficou anos pedindo e pedindo, ganhando e ganhando e depois exigindo mais e cada vez mais até tudo vir a público passando ser eu o vilão. Vocês não sabem da verdade", disse.

Minha tese: em briga de família ninguém tem 0% ou 100% de razão.

Imagem e foto: Túlio Nassif/Portal TT e Portal TT

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Bastidores do programa Domingo Esportivo do dia 30 de novembro de 2014

Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo de 30 de novembro de 2014, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Laboratório EMS, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis, Le Cliqué, Rancho Português, El Uruguato, Botinas Zelão, Adega Excellence, Penalty, Vinhos Dom Bosco, Esfihas Dozza, Empório Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema e Barbacoa.

E não se esqueça! O espumante do Palmeiras está à venda no site espumantedopalmeiras.com.br

Fotos: Frank Fortes/Rádio Bandeirantes

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Ibope esportivo da TV: Fluminense 5 x 2 Corinthians deu 18 pontos na Globo, 4.5 na Band e o "Terceiro Tempo" marcou 5.3 de pico, média de 3.2 e share de 5.2

Com bola rolando tivemos:

16h59 às 18h53
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,5
10,3
8,2
17,7
0,6
2,2
0,4
57.0

No pós-jogo o "Terceiro Tempo" esteve no ar por 2h05, veiculou 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e exibiu 11 ações de merchandising de Monroe, Portokoll, Sky, Loceryl, Renault, STR, HTH, Gazin, Deny Sport, Cereser e Arsenal Car.

Ao final, teve 5.3 pontos de pico no ibope, 3.2 de média e 5.2 de share.

18h54 às 20h59
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
3,2
9,3
11,0
19,7
0,9
1,5
0,3
60.9

No geral, vejam como ficaram as "mesas" do último domingo.

******************************

Confira como foi o 7º Encontro Anual dos Miltistas Juramentados no Grill Hall Prazeres da Carne, em São Paulo

O Grill Hall Prazeres da Carne, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, recebeu na noite da última segunda-feira, 1º de dezembro de 2014, o 7º Encontro Anual dos Miltistas Juramentados. Confira abaixo as fotos da confraternização do apresentador  Milton Neves com os seus fãs de longa data.

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Belas nas 6 Horas de São Paulo, em Interlagos

O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, recebeu no último domingo, 30, a etapa de encerramento do Campeonato Mundial de Endurance (WEC), nas 6 Horas de São Paulo.

Na pista, vitória do Porsche 911 Hybrid do trio Romain Dumas/Neel Jani e Marc Lieb. A prova terminou em bandeira amarela, após o forte acidente do outro Porsche, conduzido por Mark Webber, na Curva do Café. O carro chegou a ter um princípio de incêndio mas o piloto foi retirado sem ferimentos. Clique aqui e veja como foi a etapa final do WEC em Interlagos.

Selecionamos, abaixo e em uma ampla galeria de fotos, as belas que circularam pelo pit-lane do circuito paulistano.

Fotos: Marcos Júnior/Portal TT

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Pedras no Caminho do Rei. Por Ludimar Gomes Molina

Têm “pedras” no caminho do rei.

No caminho do rei já teve chapéus, canetas. canecos, taças.
No caminho do rei já teve “ gasolina”, placa, cinema, contusões.
No caminho do rei teve sonhos, lutas, conquistas, “Cosmos”.
No caminho do rei teve café, teve porteira aberta, teve cidades grandes
No caminho do rei: frases polêmicas, situações polêmicas , teve política e políticos
No caminho do rei teve filhos naturais, filhos reconhecidos, filhos gêmeos e filhos “problemas”
No caminho do rei teve amores que foram ocultados e amores revelados.
No caminho do rei teve vigilância política por temor de que sua imagem fosse usada pela esquerda nos tempos da ditadura.
No caminho do rei teve um ministério.
No caminho do rei teve raça, conquistas, consagração e muita MAGIA.
No caminho do rei aconteceram coisas dignas da mais alta nobreza e coisas não muito bem compreendidas ou bem explicadas.
No caminho do rei houve outros “reis” que exigiram seu posto de “Rei- Maior”,mas a realidade dos fatos fez com que esse posto nunca fosse questionado pelos amantes do futebol arte, futebol raça, futebol genialidade, futebol “ amor à camisa”.
No caminho do rei veio o reconhecimento: Atleta do século – e acrescento: dos séculos.
No caminho do rei teve muito soco no ar. Gesto imitado por muitos atletas com orgulho.
Enfim... O caminho do rei é longo e recheado de glória.
E agora, no caminho do rei aparecem algumas “pedras” tentando lançar por terra as forças de sua majestade, o REI PELÉ.
E o rei que sempre teve tudo em dobro, em triplo...há muito tempo só tem um rim.
E nesse rim solitário, as pedras tentam abalar a fortaleza do rei, mas ele reage e o mudo inteiro, neste momento apreensivo torce muito para que essas pedras sejam expulsas de campo pelo Juiz Maior e que logo, logo o soco no ar comemore mais uma vitória real
“ Vida longa para o rei”

Autora: Ludimar Gomes Molina

Foto: Reprodução/In My Ear

******************************

Participe do XV Encontro de combate à Doença de Chagas

No dia 30 de novembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Aparecida Benedita Francisco dos Santos, sobre XV Encontro de Doença de Chagas. Abaixo, veja o conteúdo do e-mail:

Prezado Sr Milton Neves Solicitamos a gentileza de divulgar no seu Programa, de grande audiência em São Paulo e no Brasil Domingo Esportivo Bandeirantes o XV Encontro de Doença de Chagas Objetivos: Reunir doentes de Chagas, familiares, estudantes e profissionais da área da saúde interessados no assunto; esclarecer, discutir e analisar as questões que envolvem o doente e a doença de Chagas Data: 06 de dezembro de 2014 Horário: 8;30 horas as 12:30 horas Local: Auditório B - Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Avenida Dante Pazzanese, 500 Ibirapuera SP - Informações telefone 50856055. Organização: Associação dos Doentes de Chagas da Grande São Paulo- ACHAGRASP, profissionais do Laboratório de Doença de Chagas, Divisão de Pesquisa e Seção de Serviço Social do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia . Grata Aparecida Benedita Francisco dos Santos Presidente ACHAGRASP

Foto: Reprodução

******************************

Instituto contra o Câncer de Mama precisa de ajuda

No dia 1 de dezembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail sobre a campanha do Instituto do o Câncer de Mama. Abaixo, veja o conteúdo do e-mail:

Gente, vou fazer um pedido a vocês: O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.Vamos salvar o site do câncer de mama?Não custa nada.O Site do câncer de mama não tem obtido o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota exigida pelos patrocinadores oferecerem mamografias gratuitas em troca de publicidade. Basta ir ao site e clicar no icone cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos! Este gesto fará uma enorme diferença.
www.cancerdemama.com.br

Foto: Reprodução

******************************

Muricy pode ter solução caseira

O técnico Muricy Ramalho pediu reforços para a próxima temporada, principalmente para a disputa da cobiçada Copa Libertadores da América. O comandante deseja jogadores em quase todas as posições.

A diretoria trabalha em busca destes reforços, mas alguns deles podem estar em casa, ou ao menos voltando para casa. Com a saída de Kaká fica um buraco no meio campo, uma solução pode ser o jovem João Schmidt, que está atuando em Portugual por empréstimo. O meio-campista tem boa visão de jogo, é canhoto e carrega a bola até o ataque com qualidade.

O time conta com volantes de qualidade, mas Wellington, que está emprestado ao Internacional, pode ajudar principalmente na marcação.

A defesa foi inconstante em toda a temporada. Rafael Tolói cresceu no segundo semestre, mas Paulo Miranda, Edson Silva e Antonio Carlos não passaram segurança à torcida.

A solução novamente está em casa. Rodrigo Caio estará apto em 2015 e o garoto mostrou segurança ao torcedor, antes de se machucar. Outro zagueiro que pode ajudar é o Breno, o clube paga seu salário e o auxilia na questão prisional.

No dia 17 de dezembro Breno terá cumprido dois terços de sua pena e como o jogador tem contrato empregatício, existe uma grande oportunidade de ser liberado da prisão e se apresentar ao Tricolor.

Breno treina quase todos os dias na Alemanha e mantém a forma física, é claro que vai precisar de muito ritmo de jogo, mas terá tempo, pois vai se juntar ao grupo e participar de toda a pré-temporada em janeiro.

São jogadores jovens, mas com experiência. A categoria de base do São Paulo sempre foi um celeiro de grandes revelações, o clube gasta muito dinheiro com estes investimentos e deve aproveitar melhor seus atletas.

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Foto: UOL

******************************

Troféu Ford ACEESP reúne os melhores da imprensa esportiva paulista

Os profissionais e veículos de imprensa do estado de São Paulo foram premiados na noite da última segunda-feira, 1º de dezembro, na 31ª edição do Troféu ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), no Esporte Clube Sírio, na zona sul da capital paulista.

Mauro Beting e Lívia Nepomuceno apresentaram o evento que inicialmente contou com uma homenageM ao jornalista Michel Laurence (in memorian), falecido no último 25 de outubro. O Troféu Ely Coimbra foi entregue a José Maria de Aquino, que falou sobre Michel Laurence.

Débora Meneses, ex-apresentadora do Globo Esporte, recebeu o Troféu Regiani Ritter das mãos da própria Regiani, como destaque do jornalismo esportivo feminino.

Flavio Gomes ganhou seu quarto Troféu Ford ACEESP, primeiro como melhor blog. Atualmente na FOX, Flavio integra a equipe do "Fox Sports Rádio", cujo editor-chefe, Rogério Micheletti, subiu ao palco para receber a premiação.

Entre os vencedores presentes ao Toféu ACEESP edição 2014, estavam Claudio Zaidan (melhor comentarista de rádio), Mauro Naves (melhor repórter de televisão), Alexandre Praetzel (melhor repórter de rádio) e Milton Leite (melhor narrador de televisão).

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Leandro Quesada entrevista Cláudio Zaidan, minutos antes da cerimônia no Esporte Clube Sírio. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Luiz Ademar (presidente da ACEESP) e Mauricio Noriega, um dos agraciados da noite, na categoria comentarista de televisão. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Regiani Ritter e Débora Meneses. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Michelle Gianella e Stella Gontijo, ambas da TV Gazeta. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Cristina Scaff e Fernando Fernandes com o filho Fernando. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Anita Paschkes, da TV Gazeta. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

O jornalista português Martins Araújo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Flavio Gomes sendo entrevistado. Foto: Marcos Júnior/Potal TT

O jornalista Marcelo Eduardo Braga e sua esposa. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Movimentação grande nas dependências do Esporte Clube Síro. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

O jornalista Wagner Prado e sua esposa. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Mauro Beting e sua esposa Silvana. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Rogério Micheletti, da Fox, e sua esposa Mariana. Com passagens por Band e Record, entre outros, Micheletti foi o idealizador da seção "Que Fim Levou?" do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Mauro Beting e Lívia Nepomuceno, mestres de cerimônia do Troféu Ford ACEESP/2014. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

José Maria de Aquino recebeu em nome de Michel Laurence (in memorian), o prêmio Ely Coimbra das mãos do ministro do esporte Aldo Rebelo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

José Maria de Aquino com o Troféu Ely Coimbra, in memorian ao saudoso jornalista Michel Laurence. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Débora Meneses com o Troféu Regiani Ritter. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Salão nobre do Esporte Clube Síro. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Carlos Batista, da Band de Campinas. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Flavio Gomes, vencedor na categoria blog esportivo. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Cláudio Zaidan (Rádio Bandeirantes), eleito o melhor comentarista de rádio. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Alexandre Praetze (melhor repórter de rádio), ao lado dos também premiados André Plihal e Leandro Quesada. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Ricardo Zanei, da ESPN. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Ricardo Capriotti, melhor apresentador de rádio. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

A jornalista Cristina Scaff fotografa o marido Fernando Fernandes. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Emoção de Fernando Fernandes ao lado do filho Fernando. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Mauro Naves, melhor repórter de televisão, ao lado do filho Maurício. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Rogério Micheletti, produtor do "Fox Sports Rádio". Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Lívia Nepomuceno e Mauro Beting, logo após o encerramento da apresentação do Troféu Ford ACEESP. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Maurício Noriega e Regiani Ritter. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Lívia Nepomuceno, mestre de cerimônia do evento. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

******************************

A emoção de Emerson Fittipaldi, aos 67 anos, em seu reencontro com o automobilismo

Aos 67 anos, Emerson Fittipaldi está reencontrando o prazer em pilotar um carro de competição neste final de semana em Interlagos, palco da etapa de encerramento do Mundial de Endurance (WEC).

Ele será um dos três pilotos da equipe oficial da Ferrari, a AF Corse, pela categoria GTE AM, ao lado do italiano Alessandro Pier Guidi e do norte-americano Jeffrey Segal. O modelo utilizado é a F458 Itália.

Com paciência e humildade, Emerson participou de uma atividade intensa após a classificação que definiu o grid, treinando o revezamento de pilotos com Jeffrey Segal.

Nos boxes da Ferrari AF Corse, Alex Dias Ribeiro acompanhou de perto o trabalho do bicampeão da Fórmula 1. Roberto Pupo Moreno, outro ex-piloto de Fórmula 1 e Indy, também acompanhou a atividade em Interlagos ao lado de Alex.

Emerson Fittipaldi larga na quarta posição em sua categoria. A pole na LMP1 ficou com o Porsche do trio Mark Webber/Timo Bernhard/Brendon Hartley.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Emerson a bordo da Ferrari #61 da equipe AF Corse. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Atento às orientações de seu chefe de equipe. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Pacientemente, aguardando sua vez de entrar no carro. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Treinando a troca de pilotos. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Com seu grande amigo Alex Dias Ribeiro. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

O italiano Alessandro Pier Guidi será um dos companheiros de equipe de Emerson. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Emerson, aos 67 anos, voltando a competir em um evento organizado pela FIA. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

******************************

"Encontro dos Amigos" reúne mais de 200 pessoas em sua 2ª edição

Assim como em 2013, Ana Martins e Luis Ricardo Boneli repetiram com sucesso o "Encontro dos Amigos". Realizado no Espaço Santa Rita Eventos, dia 29 de novembro de 2014, o encontro teve sua segunda edição o tema "Muito além do cinema".

Regrado a emoções, o encontro contou com a presença da turma de amigos dos anos 60 e 70. E para animar a noite, não poderia faltar "Os Dragões", banda que resgatou músicas da época em que estes amigos ainda eram jovens, e a Dj Fábia Costa Gaspar.

Muitas lembranças e um bate-papo gostoso fizeram parte deste encontro, que contou com um ambiente agradável e descontraído, onde os "amigos" puderam desfrutar de momentos inesquecíveis.

Confira abaixo as fotos do evento:

Fotos: Muzambinho.com

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Vem aí o filme do Paysandu e Milton Neves está nessa também

No dia 2 de dezembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Thamiris Nascimento, sobre um convite para entrevistar o jornalista Milton Neves. Veja o conteúdo do e-mail abaixo:

Olá, Milton! Tudo bem?
Meu nome é Thamires. Trabalho na Produtora Greevision, de Belém/PA.
Estamos gravando o Filme do Paysandu Sport Club e a diretoria do time solicitou
a sua participaçãopara dar um depoimento.
Gostaríamos de saber se você estaria interessado em colaborar conosco. Nossa equipe 
vai estar nos dias 17 de dezembro em São Paulo para fazer essas gravações.
Aguardo seu contato.

Obrigada.

Att,

Thamires Nascimento
Produtora - Greevision

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Floriano foi assassinado após seu time vencer o Grêmio de Felipão

Floriano Ferreira Gonçalves foi goleiro do Bragantino, São Bento, São Paulo entre outros clubes. O ex-atleta também foi técnico e árbitro de futebol amador na cidade de Bragança Paulista-SP. 

Floriano virou ídolo do Bragantino e se aposentou no clube em 1967. O ex-jogador foi morar na cidade de Campinas-SP, mas sempre que podia acompanhava os jogos do Massa Bruta.

No dia 24 de setembro de 1995 o Grêmio visitou o Bragantino no estádio Marcelo Stéfani, atual Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta venceu o time do técnico Felipão e do badalado atacante Jardel, o placar terminou em 2 x 0 para os donos da casa.

Floriano ficou feliz da vida com a vitória do Bragantino. Ao retornar para Campinas o ex-jogador foi assassinado em frente a sua residência. O ex-atleta foi baleado por um desconhecido e não resistiu aos ferimentos.

Floriano é o jogador do meio, de camisa preta.

Clique aqui e confira a história completa de Floriano, na Seção Que Fim Levou

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Foto: Joel Mancinelli

******************************

Terceiro Tempo Games: da vila para a pista. Conheça o “Chaves Kart”

Não poderíamos deixar de fazer a nossa homenagem a Roberto Bolaños, que faleceu em 28 de novembro, aos 85 anos na cidade de Cancun, no México. O seriado Chaves tornou-se um fenômeno na América Latina e esse sucesso foi tão grande, que na Colômbia, o menino pobre da vila foi homenageado com uma escultura de 9 metros.

Lançado em junho deste ano, o jogo “El Chavo Kart” ou “Chaves Kart” em português, inspirado em “Mario Kart”, tem cenários muito bem elaborados e traz 12 personagens da famosa série de TV. São 20 pistas de corrida sendo duas delas no Brasil. O jogo é bem fiel ao desenho animado do Chaves, onde as personagens mostram suas habilidades ao pilotar karts de acordo com as características de cada um: o carro do Chaves é um barril, do Professor Girafales tem livros e flores destinados a Dona Florinda, buzinas paralizadoras para se defender de ataques, páginas de jornal para jogar na cara dos competidores fazendo uma associação ao episódio em que Chaves vende jornais, ataques por bolas de boliche e almofadas, sanduíches de presunto e as piñatas que são deixadas no meio do caminho.

Seriado Chaves, um humor sem apelação, puro e inocente... A mesma inocência da criança de oito anos simbolizada e eternizada por Bolaños.

A impressão que fica é que Chaves se escondeu dentro do seu barril e continua a brincar como acontece em alguns episódios. E como ele mesmo diz: foi sem querer querendo!

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Foto: Reprodução

******************************

Noite das Personalidades Esportivas completará 43 anos

Na próxima segunda-feira (8) acontece a 43ª edição da Noite das Personalidades Esportivas no Marina Park Hotel, evento tradicional promovido pelo jornalista Sérgio Ponte da Rádio O POVO/CBN.

Além de premiar os principais destaques em 2014, o evento serve como confraternização daqueles que fazem o esporte cearense, sempre homenageando personalidades ilustres do cenário nacional. Neste ano, o técnico Dunga marcará presença.

Os vencedores dos principais prêmios já foram escolhidos por meio de votação entre jornalistas locais, veja quem são:

HOMENAGEADO PERSONALIDADE ESPORTIVA BRASILEIRA - Dunga

MELHOR JOGADOR - Magno Alves

JOGADOR REVELAÇÃO- Edinho

TÉCNICO - Vladimir de Jesus

DIRIGENTE - Evandro Leitão

ÁRBITRO - Avelar Rodrigo

IMPRENSA BRASILEIRA - TV Esporte Interativo

HOMENAGEM ESPECIAL

EX-JOGADOR - Iarley

IMPRENSA ESPORTIVA DE TODOS OS TEMPOS - Lúcio Brasileiro (60 anos de Jornalismo -Jornal O POVO)

DESPORTISTA DO ANO - Cid Gomes

DESPORTISTA DESTAQUE - Roberto Cláudio

HOMENAGEM ESPECIAL DESPORTISTA - Ferruccio Feitosa

HOMENAGEM ESPECIAL DIRIGENTE - Mauro Carmélio

ATLETA AMADORA - Letícia Cavalcante (Colégio Christus)

DIRIGENTE AMADOR - Airton de Almeida Oliveira

(Presidente do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará - Sinepe-CE)

MARKETING/PROMOCIONAL - José Manarino (Coca-Cola)

DIRIGENTE EDUCACIONAL -José de Carvalho Rocha(Christus)

DESPORTISTA INTERIOR - Clodoveu Arruda

EMPRESA PROMOTORA - Solar Br

43ª NOITE DAS PERSONALIDADES ESPORTIVAS

DATA: 8 de dezembro de 2014

LOCAL: Marina Park Hotel

HORÁRIO: 20h30min

INGRESSOS: R$300 (entrada válida para o casal)

INFORMAÇÕES: (85) 8721 2877 - Falar com Régis Medeiros

O jornalista e publicitário Milton Neves esteve em algumas edições da Noite das Personalidades Esportivas, confira as fotos:

Milton Neves e Felipão (o terceiro), no dia 13 de dezembro de 1999, em Fortaleza, na 18º Noite das Personalidades Esportivas.

Dia 08 de dezembro de 2003, em Fortaleza, no Ceará, da esquerda para a direita, Delcir Sonda, Milton Neves, Carlos Alberto Torres e Vanderlei Luxemburgo.

Imagem: reprodução

******************************

Barrichello diz que precisará redobrar o trabalho em busca do bicampeonato na Stock e não descarta 24 Horas de Le Mans

Ainda sob a emoção da conquista do título da Stock Car no último domingo, em Curitiba, Rubens Barrichello falou ao Portal Terceiro Tempo sobre o triunfo obtido em sua segunda temporada completa na categoria, projetando que terá um trabalho redobrado ao lado de sua equipe, a Full Time Competições, em busca do bicampeonato em 2015. Ele é o teceiro ex-piloto da Fórmula 1 a se tornar campeão na Stock. Antes dele, Ingo Hoffmann venceu 12 campeonatos e Chico Serra três.

"Eu acho que a primeira vitória é sempre muito difícil e o nosso campeonato se deu após a vitória na Corrida do Milhão, porque até ali a gente estava achando que dava, mas a conquista deu uma injeção de moral na equipe que fez com que faz com que eles comecem a acreditar e o pensamento positivo é tudo. Foi dali que a gente realmente começou a pensar em vitória no Brasileiro de Stock Car. Agora, manter no topo é sempre muito difícil, chegar é difícil. mas se manter é mais ainda. Na Fórmula 1 é igual, você até pode chegar com uma 'bolsinha' de dinheiro mas se manter lá é a coisa mais difícil, então não tenha dúvida que a gente vai ter que redobrar os nossos trabalhos para conquistar o título no ano que vem", disse Barrichello, em evento realizado ontem, quinta-feira, no Kartódromo da Granja Viana, quando apresentou uma parceria com a Rodobens Negócios Imobiliarios no Instituto Barrichello Kanaan.

Bem adaptado aos carros de turismo, após uma longa trajetória em monopostos, entre 1993 e 2011 na Fórmula 1 e em 2012 na Fórmula Indy, Rubens vê com bons olhos uma possível participação nas 24 Horas de Le Mans.

"Eu acho que para um cara que correu de Fórmula 1 e pôde fazer as 500 Milhas de Indianápolis até pode ser interessante correr em Le Mans. O único fator que eu sempre pensei é que no passado era muito perigoso pelo diferencial de velocidade e hoje esse diferencial já nem é tão grande. A outra coisa que não me fascina é o fato de ser de regularidade, mas hoje, com os carros que eles tem também é pé embaixo a corrida inteira, por 24 horas. Então, quem sabe, eu não estou falando que eu vou correr, estou simplesmente dizendo que é uma possibilidade para o futuro", avalia Rubens.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

******************************

Probabilidade do Palmeiras cair é de 22,8%, segundo site

À medida que o Campeonato Brasileiro se encaminha para o final, muitos torcedores passam a estar atentos às já tradicionais estatísticas que mostram as probabilidades de cada equipe conquistar seus objetivos. Neste ano, porém, poucas disputas se mantiveram até a última rodada. Na 38ª rodada do Brasileirão de 2013, por exemplo, seis equipes ainda lutavam para fugir do rebaixamento. Atualmente são apenas três.

Segundo o site Chance de Gol, do estatístico Marcelo Leme de Arruda, a probabilidade do Vitória vencer o Santos, no domingo, é de apenas 31,2%. Esse número faz com que o rubro-negro tenha, segundo o CdG, 80,2% de chances de disputar a série B de 2015.

Outro clube baiano que ainda tenta fugir do rebaixamento, o Bahia, tem chances ainda menores de se manter na série A no ano que vem. A equipe, que enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, teria apenas 13,8% de chances de vitória, único resultado que dá ao clube alguma possibilidade de se manter na primeira divisão.

Favorito entre os que ainda lutam para continuar na série A em 2015, o Palmeiras aparece com 37,4% de chances de vencer a partida contra o Atlético Paranaense, resultado que seria a primeira vitória alviverde em seu estádio recém reinaugurado. As chances de empate e derrota do time alviverde são, respectivamente, 28,3% e 34,3%. O clube teria 77,2% de chances de permanecer na série A.

Foto: UOL

******************************

Jornalista Sergio Trigo lança a “Bíblia do Fluminense”!

Partindo da premissa de que os clubes são como verdadeiras religiões para os torcedores, a Prime Books adaptou o conceito de “Bíblia” ao futebol, apresentando um produto que – tal como a Bíblia – traz textos, ideias e frases, sem preocupações de ordem cronológica ou de importância, mas repleto de informações fundamentais para o torcedor.

Depois de aplicar o conceito à outros gigantes do futebol mundial como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Benfica, Porto e Sporting, a Prime Books marca mais um belo gol e lança a “Bíblia do Fluminense”.

Por meio de estatísticas, histórias e curiosidades, a Bíblia do Fluminense percorre os 112 anos de história do clube e demonstra a grandeza de uma instituição que já nasceu vitoriosa. Um verdadeiro almanaque, que surpreenderá o leitor a cada virada de página.

Um livro único pelo conteúdo e pela apresentação, destinado a tricolores de todos os credos, e mesmo àqueles sem credo algum, que se reúnem pela devoção ao Fluminense Football Club.

Para desenvolver esse importante trabalho, o clube contou com o tricolor Sergio Trigo, autor do livro “A Verdadeira Máquina Tricolor”, obra de referência do inesquecível time dos anos 1980 que conta as conquistas do tricampeonato carioca e também do segundo título brasileiro do Fluminense. Convite feito, Sergio vestiu a camisa, matou no peito e marcou um golaço!

Título: Bíblia do Fluminense
Autor: Sergio Trigo
Editora: Prime Books
Nº de páginas: 248
Formato: 12 x 18 cm
Lançamento: 13 de dezembro de 2014, das 11h às 15h
Local: Bar dos Guerreiros, na sede do Fluminense Football Club 
Endereço: Rua Álvaro Chaves 41 – Laranjeiras – Rio de Janeiro – RJ



Imagem: Divulgação

******************************

E-mails com fotos

De: Monica da Silva
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 19:02
Para: miltonneves
Assunto: Comunicado
Sr. Milton Neves, boa tarde!
Eu sou Mônica Lima, esposa de Salvador Barbosa, e com bastante tristeza no coração dou-lhe a triste noticia de sua partida para o outro plano.
- Eclesiastes 3,1-2,4
Debaixo do Céu existe um momento para tudo, e tempo certo para cada coisa: tempo para nascer e tempo para morrer;
tempo para plantar e tempo para arrancar a planta.... tempo para chorar e tempo para rir; tempo para gemer e tempo para bailar.
Salvador Barbosa deu a sua contribuição, cumpriu a missão de sua alma, que foi o esporte com alegria e muita dedicação.
Partiu com a certeza de dever cumprido, deixará saudades, estou triste mais feliz em ter convivido com uma pessoa tão especial.
Um ser de luz, agora sua estrela brilhará com mais força lá no alto e em nosso coração.
Salvador Barbosa 15.07.1948 - 25.11.2014 Saudades.

 

De: marcio torvano
Enviada em: sábado, 29 de novembro de 2014 18:47
Para: redacao
Assunto: Flâmulas
Se não ficou bom me avise.
Abs,
Marcio Roberto Torvano

 

De: Tico Cassolla
Enviada em: terça-feira, 2 de dezembro de 2014 07:14
Para: Redação - Terceiro Tempo
Cc: milton nevez
Assunto: QUEM FIM LEVOU: PEDROSO, ex-zagueiro do Garça
Que fim levou: Pedroso, ex-zagueiro do Garça.
Encerrando a carreira no ano de 1.991, no Independente, equipe de futebol suíço garcense.
Em pé da esquerda para direita: Marinho Coraza, Toninho Marques, Pedroso, Gilmar, Danilo Pozer, Zé Luiz Burato e Alcides Vaz;
Agachados: Jair de Marchi, Lico, Caique, Omar Travençolo, Zé Cláudio e Célio.

 

De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves
Enviada em: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 14:11
Para: Redação
Assunto: Foto do Galo de 1958 - Campeão Mineiro
Prezado Milton:
Estou lhe enviando uma foto do Galo, Campeão Mineiro de 1958, para ser aproveitada no QFL.
Em Pé: Anísio - Laércio - Veludo - Benito Fantoni - William e Haroldo.
Agachados: Nilson - Ubaldo Miranda - Alvinho - Colete e Dino.
Veludo, Benito, Willian, Haroldo e Ubaldo têm página no QFL.
Abraços
José Eustáquio Rodrigues Alves
Patos de Minas.

 

De: silvionatacci
Enviada em: quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 09:29
Para: miltonneves
Assunto: Foto Histórica
Oi, Milton,
Bom dia!
Tudo bem?
Sentimos sua falta no jantar da Aceesp.
Segue anexa mais uma foto histórica:
Silvio Natacci e Cláudio Zaidan no jantar da Aceesp 2014.
Zaidan ganhou o prêmio de melhor comentarista de rádio.
Um abraço,
Silvio

 

De: José Eustáquio Rodrigues Alves Alves
Data: 25 de novembro de 2014 17:07
Assunto: Fotos para o QFL
Para: Redação
Prezado Milton:
Estou enviando mais algumas fotos que encontrei e achei interessantes para o QFL.
1 - Dudu (Ex-Palmeiras), no inicio de sua carreira, com a camisa da Ferroviária de Araraquara.
2 - Célio ex-Vasco, Corintians, Seleção Brasileira, com a camisa do Nacional de Montevidéu sendo entrevistado pelo Repórter Denis Menezes da Rádio Globo.
3 - Um grande ataque na Espanha:
Miguel, Kopa, Di Stefano, Vavá e Gento. Deve ter sido algum Combinado Atlético/Real de Madrid.
4 - Amistoso Botafogo x Atlético e Madrid: Garrincha - Vavá e Didi.
5 - Ataque da Seleção Olímpica de 1952:
Em pé: Humberto Tozzi - Larry (Ex-Inter) e Vavá.
Agachados: Paulinho Almeida (Ex-Fla) e Jansen.
6 - Equipe do Fluminense do Rio em 1962:
Em Pé: Oldair - Edmilson - Márcio - Wilson - Nonô e Pinheiro.
Agachados: Calazans - Walter - Rodrigo (Mineiro de Araguari que jogou muitos anos no Nacional de Montevidéu e depois veio para o Flu) - Quarentinha (Ex-América., e depois iria para o Juventus da Rua Javari) e Escurinho.
(Depois que o América foi campeão em 1960, o Flu comprou o Calazans e o Quarentinha).
Abraços

 

De: Sergio Alonso Trigo
Enviada em: quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 17:02
Para: miltonneves
Assunto: Bíblia do Fluminense
Prezados,
conforme solicitado pelo MN, envio informações a respeito do lançamento da Bíblia do Fluminense, meu segundo livro.
Peço informar sobre qualquer divulgação a ser feita, para que eu possa gravar, acessar, ouvir...
Abraços e muito obrigado!
Sergio Trigo

******************************

Abraçando o internauta

De: Ludimar Gomes
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 12:15
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Texto de minha autoria pra o Pelé ( p/ Milton Neves)
Bom dia! Enviei esse texto agora há pouco, mas não havia colocado meu nome .
Agora estou enviando corretamente
Ficaria feliz se o Milton Neves lesse no ar
Muito obrigada
Têm “pedras” no caminho do rei.
No caminho do rei já teve chapéus, canetas. canecos, taças.
No caminho do rei já teve “ gasolina”, placa, cinema, contusões.
No caminho do rei teve sonhos, lutas, conquistas, “Cosmos”.
No caminho do rei teve café, teve porteira aberta, teve cidades grandes
No caminho do rei: frases polêmicas, situações polêmicas , teve política e políticos
No caminho do rei teve filhos naturais, filhos reconhecidos, filhos gêmeos e filhos “problemas”
No caminho do rei teve amores que foram ocultados e amores revelados.
No caminho do rei teve vigilância política por temor de que sua imagem fosse usada pela esquerda nos tempos da ditadura.
No caminho do rei teve um ministério.
No caminho do rei teve raça, conquistas, consagração e muita MAGIA.
No caminho do rei aconteceram coisas dignas da mais alta nobreza e coisas não muito bem compreendidas ou bem explicadas.
No caminho do rei houve outros “reis” que exigiram seu posto de “Rei- Maior”,mas a realidade dos fatos fez com que esse posto nunca fosse questionado pelos amantes do futebol arte, futebol raça, futebol genialidade, futebol “ amor à camisa”.
No caminho do rei veio o reconhecimento: Atleta do século – e acrescento: dos séculos.
No caminho do rei teve muito soco no ar. Gesto imitado por muitos atletas com orgulho.
Enfim... O caminho do rei é longo e recheado de glória.
E agora, no caminho do rei aparecem algumas “pedras” tentando lançar por terra as forças de sua majestade, o REI PELÉ.
E o rei que sempre teve tudo em dobro, em triplo...há muito tempo só tem um rim.
E nesse rim solitário, as pedras tentam abalar a fortaleza do rei, mas ele reage e o mudo inteiro, neste momento apreensivo torce muito para que essas pedras sejam expulsas de campo pelo Juiz Maior e que logo, logo o soco no ar comemore mais uma vitória real
“ Vida longa para o rei”
Autora: Ludimar Gomes Molina

NOME: Aparecida Benedita Francisco dos Santos
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: funcionaria publica aposentada
ASSUNTO: XV Encontro de Doença de Chagas
MENSAGEM: Prezado Sr Milton Neves Solicitamos a gentileza de divulgar no seu Programa, de grande audiência em São Paulo e no Brasil Domingo Esportivo Bandeirantes o XV Encontro de Doença de Chagas Objetivos: Reunir doentes de Chagas, familiares, estudantes e profissionais da área da saúde interessados no assunto; esclarecer, discutir e analisar as questões que envolvem o doente e a doença de Chagas Data: 06 de dezembro de 2014 Horário: 8;30 horas as 12:30 horas Local: Auditório B - Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Avenida Dante Pazzanese, 500 Ibirapuera SP - Informações telefone 50856055. Organização: Associação dos Doentes de Chagas da Grande São Paulo- ACHAGRASP, profissionais do Laboratório de Doença de Chagas, Divisão de Pesquisa e Seção de Serviço Social do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia . Grata Aparecida Benedita Francisco dos Santos Presidente ACHAGRASP

De: Lino Tavares
Enviada em: sábado, 29 de novembro de 2014 04:42
Para: Milton Neves
Assunto: MAIS UM PEDIDO DE BADALAÇÃO NO TERCEIRO TEMPO
Caríssimos Milton Filho e Netto
Ao cumprimentá-los pela dupla e merecida conquista mineira do Brasileirão e Copa do Brasil, envio mais uma solicitação de referência no Terceiro Tempo pós-rodada de domingo.
Pediria que o Milton fizesse breve referência às minhas amigas da dupla de Sertanejo Universitária Bruna e Keyla, de BH, que são torcedoras símbolo do Galo e da Raposa.
Bruna Braga é atleticana e Keyla Vilaça é cruzeirense. Dessa vez as parceiras dessa dupla, que gravou na Sony Musica e foi indicada para o Grammy Latino junto com Roberto Carlos, puderam vibrar conjuntamente em função desses dois títulos que seus clubes conquistaram no mesmo ano. Por isso, fazem por merecer essa referência. Se o Milton quiser dourar a pílula, vai essa foto de ambas, simbolizando as conquistas de seus times em dupla, tal como atuam nos palcos.
Me avise se essa badalação for possível, para eu comunicar a dupla e seus fãs, a fim de assistirem ao Terceiro Tempo no domingo.
Mais um baita abraço
Lino Tavares

De: Joao fernando De jesus pereira
Enviada em: sábado, 29 de novembro de 2014 00:19
Para: kennedy
Assunto: Enc: RES: mudança na data receber o titulo de cidadão de Barra Bonita e Igaraçu do Tiete
PODE DEIXAR MILTON NEVES, AVISO A CAMARA MUNICIPAL DE PIRATININGA NA SEGUNDA FEIRA.
MUITO OBRIGADO POR TUDO ATÉ 2015
MIL X FELIZ NATAL QUE O MENINO JESUS ILUMINE CADA VEZ MAIS A VIDA DO SENHOR E DE SUA FAMILIA, UM BEIJO NO CORAÇÃO DO SENHOR, DO SEU FÃ E AMIGO JOÃOZINHO

De: Ricardo Macedo
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 19:15
Para:
Assunto: GALO
O Galo está jogando o melhor futebol do Brasil
Se tivesse levado mais a serio teria ganhado o campeonato brasileiro Grande abraço
Dr. Ricardo Macedo

De: Milton Neves
Enviada em: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 12:06
Para: Kennedy Andres
Assunto: Toredo
Querido Milton eu sou João Carlos de P Alegre asisto sempre o seu programa. Eu sou cadeirante a 6 anos e estou sofrendo muito com esse carlor já que a minha lezao e muito alta por isso eu te peço por favor consiga um ar condicionado pra mim por favor eu não poso comprar um porque pago aluguel e tenho que comprar remédio por isso eu te peço sei que vc não e macaco gordo mas me quebra esse galho. Há há há. Agradeço abraços carlos
http://www.labaroviola.com/?p=2248
Milton acabei de receber isso , um amigo meu da Itália de Firenze. Abração

De: Milton Neves
Enviada em: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 11:55
Para: Kennedy Andres
Assunto: Americano guarucoop
Gente, vou fazer um pedido a vocês: O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.Vamos salvar o site do câncer de mama?Não custa nada.O Site do câncer de mama não tem obtido o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota exigida pelos patrocinadores oferecerem mamografias gratuitas em troca de publicidade. Basta ir ao site e clicar no icone cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos! Este gesto fará uma enorme diferença.
www.cancerdemama.com.br

NOME: Aparecida Benedita Francisco dos Santos
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: funcionaria publica aposentada
ASSUNTO: XV Encontro de Doença de Chagas
MENSAGEM: Prezado Sr Milton Neves Solicitamos a gentileza de divulgar no seu Programa, de grande audiência em São Paulo e no Brasil Domingo Esportivo Bandeirantes o XV Encontro de Doença de Chagas Objetivos: Reunir doentes de Chagas, familiares, estudantes e profissionais da área da saúde interessados no assunto; esclarecer, discutir e analisar as questões que envolvem o doente e a doença de Chagas Data: 06 de dezembro de 2014 Horário: 8;30 horas as 12:30 horas Local: Auditório B - Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia. Avenida Dante Pazzanese, 500 Ibirapuera SP - Informações telefone 50856055. Organização: Associação dos Doentes de Chagas da Grande São Paulo- ACHAGRASP, profissionais do Laboratório de Doença de Chagas, Divisão de Pesquisa e Seção de Serviço Social do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia . Grata Aparecida Benedita Francisco dos Santos Presidente ACHAGRASP

De: Lino Tavares
Enviada em: sábado, 29 de novembro de 2014 04:42
Para: Milton Neves
Assunto: MAIS UM PEDIDO DE BADALAÇÃO NO TERCEIRO TEMPO
Caríssimos Milton Filho e Netto
Ao cumprimentá-los pela dupla e merecida conquista mineira do Brasileirão e Copa do Brasil, envio mais uma solicitação de referência no Terceiro Tempo pós-rodada de domingo.
Pediria que o Milton fizesse breve referência às minhas amigas da dupla de Sertanejo Universitária Bruna e Keyla, de BH, que são torcedoras símbolo do Galo e da Raposa.
Bruna Braga é atleticana e Keyla Vilaça é cruzeirense. Dessa vez as parceiras dessa dupla, que gravou na Sony Musica e foi indicada para o Grammy Latino junto com Roberto Carlos, puderam vibrar conjuntamente em função desses dois títulos que seus clubes conquistaram no mesmo ano. Por isso, fazem por merecer essa referência. Se o Milton quiser dourar a pílula, vai essa foto de ambas, simbolizando as conquistas de seus times em dupla, tal como atuam nos palcos.
Me avise se essa badalação for possível, para eu comunicar a dupla e seus fãs, a fim de assistirem ao Terceiro Tempo no domingo.
Mais um baita abraço
Lino Tavares

De: Joao fernando De jesus pereira
Enviada em: sábado, 29 de novembro de 2014 00:19
Para: kennedy
Assunto: Enc: RES: mudança na data receber o titulo de cidadão de Barra Bonita e Igaraçu do Tiete
PODE DEIXAR MILTON NEVES, AVISO A CAMARA MUNICIPAL DE PIRATININGA NA SEGUNDA FEIRA.
MUITO OBRIGADO POR TUDO ATÉ 2015
MIL X FELIZ NATAL QUE O MENINO JESUS ILUMINE CADA VEZ MAIS A VIDA DO SENHOR E DE SUA FAMILIA, UM BEIJO NO CORAÇÃO DO SENHOR, DO SEU FÃ E AMIGO JOÃOZINHO

De: Ricardo Macedo
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 19:15
Para:
Assunto: GALO
O Galo está jogando o melhor futebol do Brasil
Se tivesse levado mais a serio teria ganhado o campeonato brasileiro Grande abraço
Dr. Ricardo Macedo

De: Milton Neves
Enviada em: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 12:06
Para: Kennedy Andres
Assunto: Toredo
Querido Milton eu sou João Carlos de P Alegre asisto sempre o seu programa. Eu sou cadeirante a 6 anos e estou sofrendo muito com esse carlor já que a minha lezao e muito alta por isso eu te peço por favor consiga um ar condicionado pra mim por favor eu não poso comprar um porque pago aluguel e tenho que comprar remédio por isso eu te peço sei que vc não e macaco gordo mas me quebra esse galho. Há há há. Agradeço abraços carlos
http://www.labaroviola.com/?p=2248
Milton acabei de receber isso , um amigo meu da Itália de Firenze. Abração

De: Milton Neves
Enviada em: segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 11:55
Para: Kennedy Andres
Assunto: Americano guarucoop
Gente, vou fazer um pedido a vocês: O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.Vamos salvar o site do câncer de mama?Não custa nada.O Site do câncer de mama não tem obtido o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota exigida pelos patrocinadores oferecerem mamografias gratuitas em troca de publicidade. Basta ir ao site e clicar no icone cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos! Este gesto fará uma enorme diferença.
www.cancerdemama.com.br

NOME: José Ricardo Costa Batagini Filho
CIDADE: Bueno Brandão - MG
IDADE: Bueno Brandão
PROFISSÃO: Comerciante
ASSUNTO: Bueno Brandão
MENSAGEM: Boa tarde Miltão, estou mandando uma mensagem em nome de meu pai hoje, já que ele tem aversão a computadores. Ele pede pra te avisar que continua ouvinte assíduo do programa, só não tem mandado mais mensagens pois eu estou estudando no Rio de Janeiro e ele "graças à Deus não entende nada desse negócio de internet". Ele pede pra te lembrar que a capital de Muzambinho, Bueno Brandão só irá pra frente quando lhe fizer cidadão honorário. Um forte abraço e VAI CURÍNTIA!

De: ONÉSIMO ESTEVES DE FREITAS
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 12:32
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar; MILTON NEVES
Assunto: MARCELO PASSOS - SANTOS E MARCIO RESENDE.
Ave Maria...
Não esperava ouvir isto agora... MEU DEUS...Treme Fluminense canta Pacaembu.
1985.
Eu assisti o jogo do SANTOS E GUARANI, estava na linha da bola e vi este gol ao vivo das arquibancadas do Pacaembu, eu e meu amigo PASCOAL FELIPE de Osasco. sai de lá muito alegre e confiante na vitória do santos naquele ano.
Não contava com este MARCIO RESENDE DE FREITAS NA FINAL.
FOI 5 X 2 tenho o jornal até hoje, foi o jogo, to ouvindo aqui agora.
O GIOVANI ERA O NOSSO MAESTRO, sou muito grato ao Giovani, pai do Ganso.
HOJE É O DIA DA DESFORRA, vamos enfiar 4 x 0 no BOTAFOGO.
Nunca confiei na declaração do erro do Marcio Resende, não acredito no que ele falou.
Cariocas fazem muitos esquemas mas hoje eles vão levar 4 na sacola.
Um abraço ao Marcelo Passos que eu vi este gol ao vivo. MARAVILHOSO....
Onésimo Esteves de Freitas, professor de Osasco, 59 anos.
Seu ouvinte desde a Jovem PAN.
Osasco. 30.11.2014.

De: nilton pugliesi
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 13:10
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Perto do Fim
Milton e Zaidan
É com pesar, que informo o falecimento total do Futebol Paulista em 2014.
Times, Seleção, Dirigentes, CBF, STJD e boa parte de Reporteres, Comentaristas, Narradores
e Apresentadores.(com rarissimas exceções< como é o caso do Zaidaço e Miltão)
Brigas e baixaria entre todos os segmentos que atuam no futebol.Não é só torcida organizada
que leva a violência.
Ela é o lado marginal de todo um estado de espirito. Parte da violência, vem dos microfones e de alguns despreparados que os empunham.Vem da vaidade de Dirigentes e de Atletas irresponsáveis
Tipo o D'Allessandro e Gil ( na realidade a grande maioria) O Arbitro apita algo contra seu times e logo vão os "Gladiadores" reclamar acintosamente. Fosse com Armando Marques, Bosquilla, Godoi.
Por isso que eu prefiro o papo dos Amigos _ Miltaço e Claudissimo Completo, como ver e ouvir Futebol.
Abraço
Nilton Pugliesi

NOME: Paulo Cassa
CIDADE: sp - sp
IDADE: sp
PROFISSÃO: cast
ASSUNTO: Marcelo Passos
MENSAGEM: Marcelo Passos, Gionane foi o melhor jogador q VC jogou? Eu me hospedava no Hotel Avenida em Santos p ficar junto c jogadores local onde se concentravam no Gonzaga. Saudades daquela época. Edinho goleiro, Giovani, Marcelo Teixeira presidente.

NOME: Wagner Roberto da Silva
CIDADE: São Vicente - São Paulo
IDADE: São Vicente
PROFISSÃO: Fiscal de Carga
ASSUNTO: Milton Neves
MENSAGEM: Estou com câncer e a Unimed de Santos não quer pagar meu tratamento, tenho 37 anos e quero ver meu filho formado.Por favor, aperte a Unimed de Santos...Por Favor não quero morrer!

De: Alerta Band News FM
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 11:52
Para: Grp Jornalismo TV Band
Assunto: RUBINHO X CAMPEÃO
+ Rubens Barrichello encerra um jejum de 23 anos e é campeão da Stock Car Brasil em 2014.
+ Na corrida de hoje em Curitiba ele chegou em terceiro lugar, mas garantiu o título da temporada.
De Curitiba, Narley Resende

NOME: Vanderlei Castresano
CIDADE: SPaulo (mas vivendo na Alemanha) - SP
IDADE: SPaulo (mas vivendo na Alemanha)
PROFISSÃO: administrador de empresas
ASSUNTO: msg para estudio Milton Neves
MENSAGEM: Miltão: o Santos FC precisa de pessoas críticas no conselho. Vc deveria voltar para o Santos, mesmo sendo torcedor do Atl Mineiro. O Clube precisa de vc pra voltar a ganhar no mata-mata !!!!

NOME: ENIO DE CAMPOS ROQUE
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: aposentado
ASSUNTO: futebol
MENSAGEM: Miltão:as pessoas que não querem largar o filé no Brasil: Rogério Ceni, José Silvério (tá gagá) Sarney,Renan Calheiros, Silvio Santos!! Ulisses Costa grita demais, Cadê o MARAVILHA!!

NOME: adilson
CIDADE: sao paulo - sp
IDADE: sao paulo
PROFISSÃO: autonomo
ASSUNTO: mercham
MENSAGEM: miltao ontem respondi uma pesquisa para saber se seria renovado o contrato de mercham com alguma empresa de alimentacao que vc faz, so elogiei vc que depois o meu cache !!!!!!!

NOME: Rosangela Gonçalves Rossi
CIDADE: Santos - SP
IDADE: Santos
PROFISSÃO: Empresária
ASSUNTO: Elogio sobre SAC
MENSAGEM: No dia 24/11/2014 comprei uma manteiga da Marca Poços de Caldas e notei um gosto diferente do normal. Liguei no SAC do fabricante e fui muito bem atendida e, após três dias da reclamação, recebi 3 litros de leite (Não havia o produto em questão no estoque) que contabilizavam um valor acima do produto em questão. Apesar de ser um valor baixo, não houve qualquer tipo de desrespeito comigo, houve sim um grande interesse em resolver a situação. Temos que elogiar essas empresas que respeitam o consumidor vi sto que ainda existem várias empresas que não o fazem. Parabéns à essa empresa.

De: Silveira
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 11:26
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: acredite
milton , nao é so medico que cura
os neurocientistas, ja admitem que as ciencias hholisticas ajudam e ate curam , principalmente as suas frustracoes com a propria familia
conversando com um medico chines, , me perguntou , porque aqui no brasil se fala que a medicina aqui é a tradicional ,,
- diz ele tradicional é a medicina chinesa que tem mais de 5 mil anos
Silveira

NOME: Fábio Henrique Gimenez Nagata
CIDADE: Araçatuba - SP
IDADE: Araçatuba
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Milton, você precisa dizer que a Paloma Tocci tá numa fase!!! Apresenta inclusive o Jornal da Band
MENSAGEM: Falta você reaparecer noa bancada do Jornal da Band ao lado da Ticiana Vilas Boas e do Ricardo Eugênio Boechat! Mas que a Paloma tá bem demais, ah, isso tá! Parabéns à TV Bandeirantes e à noite estarei ligado na tela da Banda para assistis ao Terceiro Tempo com você, os comentaristas e a Larissa ! Valeu, Milton Neves, por abrilhantar os meus domingos!

NOME: Ricardo Batalha
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Redator-chefe da revista ROADIE CREW
ASSUNTO: Serginho
MENSAGEM: Miltão, tudo bem? Quando o Serginho, maior artilheiro da história do São Paulo Futebol Clube, passou a ser chamado de Chulapa? Como torcedor do Tricolor que o tem como um dos grandes ídolos eu não lembro de ninguém falando Chulapa nos anos 70 e 80 quando ia aos jogos do São Paulo. Há, é há trinta anos ele foi artilheiro do Paulistão com o seu Santos, marcando na final contra o Corinthians. Abraço.

NOME: APOLO MOREIRA IZAIAS
CIDADE: CORONEL FABRICIANO - Minas Gerais
IDADE: CORONEL FABRICIANO
PROFISSÃO: comerciante
ASSUNTO: Sobre a opinião da situação do América Mineiro
MENSAGEM: Bom dia Milton: discordo quando você diz que o América Mineiro não subiu por conta de tapetão.O AMÉRICA MG, QUE TEM 150 PRESIDENTES, NÃO SUBIU POR CONTA DA INCOMPETÊNCIA DO GERENTE DE FUTEBOL MAIS METIDO A A BESTA E INCOMPETENTE QUE EXISTE NO CENÁRIO FUTEBOLÍSTICO NACIONAL: ALEXANDRE FARIAS. RESSALTE-SE QUE ELE FOI MANDADO EMBORA DO GRÊMIO JUSTAMENTE PORQUE QUASE FEZ A MESMA LAMBANÇA NO CLUBE. CONTRATAR JOGADOR QUE JÁ TINHA DISPUTADO MAIS DE 3 COMPE TIÇÕES DA CBF NO ANO...

NOME: Fábio Henrique Gimenez Nagata
CIDADE: Araçatuba - SP
IDADE: Araçatuba
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Bom dia, Milton! Sempre escuto o Domingo Esportivo!
MENSAGEM: Fala, Milton Neves! Tenho certeza de que você vociferará: "Eeeessa foi BOA!" Minha frase: O gerúndio é tão usado, mas tão usado, mas tão usado, que já, já, chamarão Galileu Galilei de `Galilou Galilando`! Bom dia e bom domingo, Miltão! Ah! E tem outra frase: Eu economizo tanta energia elétrica, mas tanta, que até a lâmpada que fica dentro da nuvenzinha de minhas ideias permanece permanentemente desligada, apagada, " desacesa " obrigado pela atenção, Milton Neves

NOME: artur mendes
CIDADE: campinas - sp
IDADE: campinas
PROFISSÃO: publicitario
ASSUNTO: Bandeirantes no Smartphone
MENSAGEM: Miltao, Da um puxao de orelha no pessoal de internet da radio bandeirantes. Ela continua picontando nos smartphones. Ta dando dropout e buferizando a cada minuto. E posso garantir que nao eh problema na minha internet. Aqui esta tudo ok. No mesmo iPhone, via internet, ouco ClassicFM, Smoothjazz, BBC, CBN, sem nenhum problema. Pede pro pessoal dar uma checada na subida pros smartphones, porque via web, esta tudo ok!

De: robertosaulosp
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 14:01
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Albert Einstein
Boa tarde Milton Neves
Certa vez uma mulher bonita e exuberante disse à Einstein:
- vamos te um filho? Quem sabe ele seja bonito como eu e inteligente como vc?
Subitamente Einstein retrucou:
- O meu medo é que ele seja feio como eu e burro como vc!!
Abcs
Roberto

De: pietroni
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 13:17
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: cereser
Prioridade: Baixa
MILTON BOA TARDE !!
A CERESER ESTÁ LANÇANDO A CHANPAGNE PALMEIRAS NA EMBALAGEM PLASTICA.
POR SER O PRODUTO Q. MAIS CAI.
ABS.
MARCOS PIETRONI/BARRETOS-SP

NOME: Herbert Larios
CIDADE: Osasco - Sp
IDADE: Osasco
PROFISSÃO: Digitador
ASSUNTO: A foto e futebol
MENSAGEM: Milton,como ñ tenho conta no intagram,vc poderia compartilhar a foto da loira da Stock Car no twitter? Outra coisa, o Frank está de olho no jogo entre City de Aguero e o Southampton de Pelle?

NOME: Alexandre varrone
CIDADE: Taquaritinga - São Paulo
IDADE: Taquaritinga
PROFISSÃO: Prof. de Ed. Física
ASSUNTO: que fim levou
MENSAGEM: Milton Neves, gostaria que você me passassse um e mail seu ou de um dos seus fincionários para que eu pudesse te mandar algumas fotos a mais do Walace Astolfe, do Valmir Furlani e adcionar também ao que fim levou o Sabará ex atacante do Taquaritinga, Bragantino e Oriente Petroleiro. atualmente ele mora aqui em Taquaritinga.

NOME: Alexandre Varrone
CIDADE: Taquaritinga - São Paulo
IDADE: Taquaritinga
PROFISSÃO: Prof. de Ed. Física
ASSUNTO: que fim levou
MENSAGEM: Milton gostaria que voc^me passasse um e mail seus funcionários para que eu pudesse mandar a você dados do Sabará ex atacante do Taquaritinga, Bragantino e Oriente Petroleiro

De: sergio cesar
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 14:40
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Pelé
Mirto
Fiquei muito assustado com a internação do Pelé
Que ele fique bom logo
Ainda não chegou a hora dele.
Ass Sérgio César

NOME: Celso Luis Gagliardo
CIDADE: Americana - SP
IDADE: Americana
PROFISSÃO: Consultor Recursos Humanos
ASSUNTO: Livro sobre o União Barbarense
MENSAGEM: Milton, domingo falamos sobre a memorável festa dos 100 anos do
União Barbarense, de Sta. Bárbara d´Oeste. Hoje estou lhe enviando o link do
livro eletrônico sobre os 100 anos do União, escrito pelo grande jornalista e
historiador esportivo João José Bellani, uma dessas nota´veis figuras que o
nosso interior produz, cidadão prestante que se doa para perpetuar os grandes
fatos do esporte, especialmente do União. Sua equipe poderá pesquisar ex-
atletas importantes que pa ssaram pelo futebol barbarense. Para a edição do
livro colaborou muito o CEDOC da Fundação Romi, que possui expressivo acerco
histórico da cidade, tudo escaneado e digitalizado. Obrigado, Milton. Salve o
Corinthians ! Miltão, você faz um bom rádio....rs O link:
http://pt.calameo.com/read/0040594607eb4c8deee1a
De: Angelo Scalzitti
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 09:46
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: milton neves
BOM DIA MEU QUERIDO MILTON NEVES. EIS-ME AQUI NOVAMENTE. ACORDEI EXATAMENTE
ÀS 9 HORAS. COMO UM ZUMBI FUI À COZINHA E LIGUEI O RÁDIO. SUA VOZ FOI A
PRIMEIRA QUE OUVI HOJE. NÃO FOI POR ACASO. DECIDI ASSUMIR QUE SOU SEU FÃ.
DESDE MUITO TEMPO, NEM SEI O QUANTO, ACOMPANHO SUA CARREIRA. VOCE ERA MUITO
MENOS FAMOSO QUE HOJE. VOCE TRABALHAVA NA JOVEM PAN, COM FLAVIO PRADO E
DEPOIS DE VOCE VINHA ESTEVAM SANGIRARDI COM O SHOW DE RÁDIO. SE VOCE JOGAR O
MEU NOME NO GOOGLE, APARECE UMA PARTICIPAÇÃO MINHA NO SEU BLOG DE MUITOS ANOS
ATRÁS. TENHO O SOFÁ BANDEIRANTES DO MILTON NEVES GRAVADO E GUARDADO. NÃO TEM
COMO NEGAR. EU REALMENTE SOU SEU FÃ. AGORA, TEM O SEGUINTE: FAZ MUITO TEMPO
QUE QUERO TIRAR UM RETRATO COM VOCE E NÃO CONSIGO. JÁ TE MANDEI INUMEROS
EMAILS PEDINDO ISSO. JÁ PEDI PRA UM AMIGO FAZER UMA MONTAGEM NO FOTOSHOP.
MIRTÃO, FAZ UM FAVOR. MARCA O DIA E HORA E O LOCAL. EU VOU A SAMPA E TIRO
ESSA FOTO COM VOCE. AÍ ACABA ESSA NOVELA. UM ABRAÇO, BOM DOMINGO, FICA COM
DEUS.
SEU FÃ
ANGELO SCALZITTI
PRAIA GRANDE-SP

De: pietroni
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 09:42
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: jec> joinville-sc
Prioridade: Baixa
MILTON BOM DIA !!!
INCRÍVEL COMO O CESAR SAMPAIO É VENCEDOR... NOVAMENTE
FOI CAMPEÃO COM JOINVILLE EC. NO CARGO DE SUPERINTENDE.
PARABENS AO CESAR SAMPAIO, AO JEC E A CIDADE DE JOINVILLE-SC.
ABS.
MARCOS PIETRONI/BARRETOS-SP

NOME: HUGO BALISTRIERI
CIDADE: SÃO PAULO - SP
IDADE: SÃO PAULO
PROFISSÃO: ADVOGADO
ASSUNTO: MILTON NEVES FILHO
MENSAGEM: ESTAREMOS EMBARCANDO PARA ARACAJÚ NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA,ABRAÇOS
HUGO BALISTRIERI E DENISE MAGALHÃES

NOME: Olga Chulaque
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Aposentada
ASSUNTO: Feliz por Palmeiras não cair e reeleição do Paulo Nobre
MENSAGEM: Bom dia, Miltão. O Palmeiras não vai cair mais. Fiquei muito
contente com a reeleição do Paulo Nobre, sei que ele não fez uma boa
gestação, não foi culpa dele, foi a dívida que ele teve que sanar. Tenho
certeza que ele vai fazer uma ótima gestão e o Palmeiras vai voltar a ser
aquele grande time. Um beijo olga Chulaque - Palmeirense de Vila Buarque.
Prezado Celso, que honra sua audiência e seu e-mail que li no ar, viu?
Abraços do Milton Neves e Feliz Natal.

NOME: Antônio Carlos Vieira(MINEIRINHO)
CIDADE: -
IDADE:
PROFISSÃO:
ASSUNTO: PONTE PRETA VICE CAMPEÃ DA B.
MENSAGEM: O IMPORTANTE FOI SUBIR.SE O CANALHA DO EDUARDO TOMAZ DE AQUINO
VALADAO NÃO TIVESSE ROUBADO AQUI A PONTE CONTRA O AMERICA-RN...A PONTE SERIA
CAMPEÃ. BEM FEITO O AMERICA FOI PROS QUITOS DOS INFERNOS.BEM FEITO. COMO
PAIXAO NAO SE EXPLICA,SE VIVE. SOMOS A VERDADEIRA E FIEL TORCIDA,QUE À 114
ANOS SONHA COM UM GRANDE TÍTULO. Abs. Mineirinho.

NOME: Ronaldo Russo
CIDADE: santos - sao paulo
IDADE: santos
PROFISSÃO: Advogado
ASSUNTO: ALMOÇO EM MUZAMBINHO.
MENSAGEM: DEDO NO PUDIM, 03 BEIJOS, SENSACIONAL, MILTON, QUE HISTÓRIA
GOSTASA, AHHHHHHHHH. ABÇ.

NOME: PAULO ROMERO
CIDADE: SÃO SBASTIÃO ( BORACEIA) - SÃO PAULO
IDADE: SÃO SBASTIÃO ( BORACEIA)
PROFISSÃO: COMERCIANTE....
ASSUNTO: SOS MILTON NEVES
MENSAGEM: BOM MILTON, PELO AMOR DE DEUS MANDE UM ABRAÇO PARA O "BONI" É O
MAIOR PUXA SACO SEU.... SEGURA O CARA... IMPOSSIVEL... OBRIGADO

NOME: Corinthianista
CIDADE: campinas - sp
IDADE: campinas
PROFISSÃO: Eletrotecnico
ASSUNTO: Oie Miltão.
MENSAGEM: Eu sou o @Corinthianista do twitter. Eu queria que tu falasse mais
sobre um jogador chamado Marcio Richardes. Tenho um amigo japonês , que gosta
do Corinthians nas redes sociais , que disse que o grande ídolo do time dele
"Urawa" é o márcio. tem muito japonês fã de nosso futebol , Miltão.
Precisamos trabalhar melhor nossa imagem global.

De: Edivalmir Gnec
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 09:43
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Guarani
Milton Neves, Dominicalmente Necessário!!!
Meu caro, esta semana que findou-se ontem, foi decretada a falência total do
Guarani Futebol Clube, as incertezas agora é acompanhada de incapacidade de
reação, pois não há nada mais a fazer a não ser esperar o que será feito pela
justiça. Ontem foi feita uma reunião extraordinária convocada informalmente
pelo Presidente Aclamado, para ele dar algumas explicações sobre a
arrematação do patrimônio do clube e a coisa ficou mais complicada ainda.
Lamentavelmente tive que sair antes do fim, pois não agüentei ficar vendo
bugrinos se agredindo com palavras e partindo para bricar corporalmente
falando. Lamentavelmente afundaram de vez o Guarani Futebol Clube, o Único
Campeão Brasileiro do Interior, estamos fadados a ficarmos na história feito
o Araraquara, Ferroviária, etc., etc., etc. A coisa está complicada inclusive
com um Juiz do Trabalho declarando em um Jornal que a Arrematação do
Patrimônio pela Magnum ter cheiro de Armação, e agora, quem está falando a
verdade???
Abraços

NOME: Amilton Dias
CIDADE: SP - SP
IDADE: SP
PROFISSÃO: gestor de estoque
ASSUNTO: rogerio ceni
MENSAGEM: b.dia milton miltaco neves, sou saopaulino, blz o RC e um idolo do
SPFC porém acho que ele deveria parar mesmo, vc acha que oos mesmos que
pediram para ele continuar serão os primeiros a criticarem com uma falha se
vier a acontecer e ainda mais se esta falha eliminar o SPFC da libertadores

NOME: Jair Ribeiro
CIDADE: Curitiba - PR
IDADE: Curitiba
PROFISSÃO: aposentado
ASSUNTO: Abraços
MENSAGEM: Parabéns Milton Neves, sou ouvinte assíduo aos Domingos. Por favor
mande um abraço ao meu primo Joel Avelino Ribeiro que também é seu fã e está
ligadinho lá em Mogi da Cruzes Abçs e felicidades

NOME: ismael
CIDADE: são paulo - masculino
IDADE: são paulo
PROFISSÃO: estudante
ASSUNTO: brasileiro
MENSAGEM: milton neves naõ tem perigo de santos entrar reserva contra vitória
sem nenhuma pretenção no brasileiro e acabar rebaixando o palmeiras que vc
acha disso abraços ismael

NOME: Paulo Cassa
CIDADE: sp - sp
IDADE: sp
PROFISSÃO: funcionário público
ASSUNTO: milton Neves
MENSAGEM: FLAmeiras! Que situacao. E os Palmeirenses estão contente com a situação pois relegero o Presidente. Vai entender!

NOME: Marcos Oliveira
CIDADE: Itanhaém - SP
IDADE: Itanhaém
PROFISSÃO: Corretor de imóveis
ASSUNTO: Palmeiras
MENSAGEM: Bom dia Miltão, assistir qualquer jogo tá difícil e do meu verdão é só sofrimento. Agora que o Nobre foi reeleito que ele faça uma limpeza. Quando tomamos um gol sabemos que não conseguiremos reagir, o time é muito fraco. Um grande abraço.

NOME: ORLANDO ANDRADE
CIDADE: Ivry-sur-seine - paris
IDADE: Ivry-sur-seine
PROFISSÃO: comerciante
ASSUNTO: SUL DE MINAS
MENSAGEM: MILTON, VC ESQUECEU DE FALAR EM BOA ESPERANÇA, Á MAIS LINDA DO SUL DE MINAS, BANHADA POR AGUAS DE FURNAS (DENTRO DA CIDADE) TERRA DE NELSON FREIRE E TERRA QUE DONDINHO TRABALHOU EM fAZENDAS)

NOME: MANOEL PINHEIRO PINTO JUNIOR
CIDADE: São Paulo - São Paulo
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Adm. de Empresas
ASSUNTO: ZAIDAN NOVO ORLANDO DUARTE ?
MENSAGEM: Miltão o Zaidan lembra os bons tempos de Orlando Duarte. Chuva de Bençãos, Manoel da Freguesia do Ó.

NOME: CARLOS ARGENTI PEREIRA
CIDADE: SANTOS - SP.
IDADE: SANTOS
PROFISSÃO: APOSENTADO
ASSUNTO: ATHIÉ JORGE COURY
MENSAGEM: SR. MILTON NEVES : COMUNICO VOSSA SENHORIA QUE AMANHÃ (01.12.14) COMPLETARÁ VINTE E DOIS ANOS DO FALECIMENTO DO SR. ATHIÉJORGE COURY, AS PÁGINAS NO TERCEIRO TEMPO , ENVOLVENDO O SR. ATHIÉ , ESTÃO LINDAS !

NOME: regis corinthiano de osasco
CIDADE: osasco - sp
IDADE: osasco
PROFISSÃO: vendedor de autos
ASSUNTO: santos
MENSAGEM: milton , esse jogo do santos x fluminense foi um dos jogo mais emocionantes do futebol

NOME: ADILSON FURGIERI TATU
CIDADE: SÃO MANUEL, COHAB1 - SAO PAULO
IDADE: SÃO MANUEL, COHAB1
PROFISSÃO: funcionario publico
ASSUNTO: OUVINDO DOMINGO ESPORTIVO BANDEIRANTES
MENSAGEM: boa tarde miltasso neves, hj vamos acabar de fechar o caixão do botafogo, vamos vingar 1995 aquele titulo roubado !!!

De: afonsorivelles
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 12:53
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Encontro Miltistas
Miltao
Amanhã estaremos la no encontro dos miltistas juramentados
Ate la
Afonso Pasteleiro

NOME: IVAN DE FAR5IA
CIDADE: SANTO ANDRÉ - SP
IDADE: SANTO ANDRÉ
PROFISSÃO: SONOPLASTA DE RADIO E TV DA FAAP
ASSUNTO: SANTO ANDRÉ BICAMPEÃO DA COPA PAULISTA
MENSAGEM: O SANTO ANDRÉ VENCEU O BOTAFOGO NO ESTADIO SANTA CRUZ POR 1 A ZERO E TORNOU-SE BICAMPEÃO DA COPA PAULISTA 2014 , COM ESSE RESULTADO O SANTO ANDRÉ GARANTE VAGA NA COPA DO BRASIL 2015. ESSE É O PRIMEIRO TITULO DO TREINADOR IVAN IZZO QUE FOI GOLEIRO DO PALMEIRAS NOS ANOS 90.

NOME: Sergio Fajardo
CIDADE: Guarapuava - Paraná
IDADE: Guarapuava
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Abraço desde Guarapuava-PR
MENSAGEM: Milton Neves mande um abraço aos corinthianos de Guarapuava-Paraná.

NOME: MURILO PAULINO SOARES
CIDADE: SÃO PAULO - SP
IDADE: SÃO PAULO
PROFISSÃO: POLICIAL MILITAR
ASSUNTO: DEBATE BOLA
MENSAGEM: BOA TARDE MITO NEVES, QUANDO QUE VOU VER DE NOVO UM PROGRAMA COM VOSSA SENHORIA,JUAREZ SOARES,PAULO MORSA, CLAUDIO ZAIDAN E RONALDO GIOVANELLI (A GRANDE REVELAÇÃO). O MORSA, JA CONSEGUIMOS QUE ELE VOLTASSE, AGORA SÓ FALTA O JUAREZ. UM ABRAÇO E UM BELO 2015 COM MUITA SAUDE. BOM DOMINGO. SERIA PERFEITO UM PROGRAMA COM ESSES INTEGRANTES.

NOME: Eduardo Nogueira
CIDADE: Ribeirão Preto - sp
IDADE: Ribeirão Preto
PROFISSÃO: professor e radialista
ASSUNTO: futebol
MENSAGEM: Miltão, você acha que só trocar o presidente vai resolver o problema financeiro de grandes clubes como Santos e Botafogo? Abraço triste pela derrota do meu Botafogo de Ribeirão, que perdeu hoje a Copa Paulista. Até.

NOME: Luciano Fraga
CIDADE: São Peulo - sp
IDADE: São Peulo
PROFISSÃO: Professor universitári
ASSUNTO: portuguesa
MENSAGEM: Meu bom Milton, o Maior comunicador do Rádio Esportivo. Na pauta PORTUGUESA, ninguém falou do Dener que a Portuguesa revelou. Nosso Neimar dos anos 90/90. Abraço Luciano

NOME: Pedro Luiz Boscato
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Serviços Previdenciários
ASSUNTO: Revelação de jogadores com a Lei Pelé?
MENSAGEM: Miltão, e o que adianta hoje clubes revelarem jogadores se quem acaba faturando com isso são os empresários e não eles? Não acha que a famosa Lei Pelé tem que ser analisada e modificada e bem? Um abraço Pedro Luiz Boscato - Vila Maria Zélia

NOME: paulo augusto reis
CIDADE: sao paulo - sp
IDADE: sao paulo
PROFISSÃO: economitsa
ASSUNTO: portuguesa
MENSAGEM: Amigo Milton e Quesada. Obrigado. O que fizeram com a minha lusa. Chorei ao final da matéria, mas fica a esperança de reconstruirmos

De: robertosaulosp
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 13:51
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Albert Einstein
Boa tarde Milton Neves
Certa vez uma mulher muito bonita e exuberante disse à Einsten:
- Einstein vamos ter um filho?
Assim, quem sabe ele seja bonito como eu e inteligente como vc.
Einsten subitamente retrucou:
-Meu medo é que ele seja feio como eu burro como vc !!!
Abcs
Roberto

De: sergio cesar
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 13:18
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Pele
Boa tarde Mirto e Zaidan
Mirto, nao me conformo em ver tantas juizes e criticos de internet ofendendo o Pele.
Como se esses criticos da vida pessoal dos outros fossem uns santos.
Alguns da imprensa tem enorme culpa disso, pois ofendem e debocham dele por ele comentar ou dar oponiao dele num esporte que ele eh simplesmente o REI , o melhor....
a vida pessoal eh exclusivamente dele
um deles eh o seu Neto, o grande cafajeste mor dos comentaristas , que ofende todos que ele nao gosta na esfera pessoal.
Ass Sergio Cesar

De: Paulinho Meira
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 15:35
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Agradecimento da divulgação do Futebol de Mesa
Milton/Zaidan, boa tarde !
Quero agradecer - pela primeira vez que ouço - o Milton Neves divulgando o resultado da partida final do Campeonato Paulista de Futebol de Mesa por equipes, vencida pelo MENINOS F.C. frente ao Corinthians.
Gostaria que fosse complementado a notícia. Pois ontem o Corinthians sofreu outra baixa, pois perdera o mesmo campeonato para a Equipe do MARIA ZÉLIA pela categoria master a qual faço parte e joguei na última rodada, quando o jogo já havia sido decidido na penúltima rodada.
É isso amigo, muito obrigado pela divulgação do nosso esporte !!
Vocês não tem ideia de como ajudam as pessoas, divulgando o futebol de nesa, o popular jogo de botão. Aliás, o Milton não gosta de divulgar, divulgou, porque era o Corinthians a equipe perdedora, mas valeu !!
Abraços !!
Paulinho Meira - do Parque Ecologico do Tietê - Operador de som da CÂmara Munipal de Guarulhos

NOME: Clayton Costa
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Empresario
ASSUNTO: Rogério Ceni
MENSAGEM: O Maior Presente de natal que o torcedor Sãopaulino poderia receber, veio na última sexta, a continuidade de Rogerio Ceni na meta Tricolor.

De: Alerta Band News FM
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 15:01
Para: Grp Jornalismo TV Band
Assunto: ENTERRO X CABO
+ É enterrado em Vinhedo, no interior de São Paulo, o cabo do exército morto durante patrulhamento da força de pacificação no Conjunto de Favelas da Maré, no Rio de Janeiro.
+ Michel Augusto Mikami, de 21 anos, foi o primeiro membro das forças armadas morto em favelas do Rio desde o início do processo de pacificação, há seis anos.
De Vinhedo, repórter da Band Andreia Marques

NOME: Brasiliano Ferreira de Mattos Neto
CIDADE: Jundiai - SP
IDADE: Jundiai
PROFISSÃO: contabilista
ASSUNTO: Roberto Bolanos & Pelé
MENSAGEM: Em uma entrevista dada ao Ratinho a uns anos atrás vi o El Chavo se emocionar ao receber uma camisa autografada do Pelé. O que me chamou atenção que é humildade, simplicidade e humanidade a fama não tirou destes dois gênios que faziam alegria do povo em todo mundo: um nos campos de futebol e outro na tela das TVS e no teatro. Muitos por aí que se acham importantes deviam aprender com estes dois.

De: od carlos
Enviada em: domingo, 30 de novembro de 2014 14:41
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: CARO MILTON
Prioridade: Baixa
bOA TARDE MILTON, ESTOU NA AUDIENCIA AQUI EM PRESIDENTE PRUDENTE , COMO FAÇO TODOS OS DOMINGOS .
EM RELAÇAO AO PELÉ A MIDIA DIVULGA QUE O REI RETIROU PEDRAS DO RIM, PEDRAS NO RIM SÃO PARA MORTAIS IGUAIS A NÓS , MAS SUA MAGESTADE EDSON ARANTES DO NASCIMENTO EXTRAIU FOI PEROLAS NEGRAS .
ODAIR CARLOS
PRESIDENTE PRUDENTE

De: Ricardo Macedo
Enviada em: quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 10:43
Para: miltonneves
Assunto: GALO
Cruzeirenses me gozaram muito, quando disse que eu era Cruzeirense.
Mas como vc já me enviou muitos abrs
como Atleticano,a maioria sabe que vc está brincando.
O Galo caiu numa chave muito difícil na Libertadores.
Mas já estamos acostumados,nunca foi fácil para o Galo
Abrs. Ricardo

De: Thamires Nascimento
Enviada em: terça-feira, 2 de dezembro de 2014 18:05
Para: miltonneves
Assunto: Solicitação de entrevista_Paysandu Sport Club
Olá, Milton! Tudo bem?
Meu nome é Thamires. Trabalho na Produtora Greevision, de Belém/PA.
Estamos gravando o Filme do Paysandu Sport Club e a diretoria do time solicitou
a sua participaçãopara dar um depoimento.
Gostaríamos de saber se você estaria interessado em colaborar conosco. Nossa equipe
vai estar nos dias 17 de dezembro em São Paulo para fazer essas gravações.
Aguardo seu contato.
Obrigada.
Att,
Thamires Nascimento
Produtora - Greevision

De: Lino Tavares
Enviada em: terça-feira, 2 de dezembro de 2014 15:25
Para: Milton Neves
Assunto: Re: MAIS UM PEDIDO DE BADALAÇÃO NO TERCEIRO TEMPO
Sem dúvida.
A família da menina, a quem conheço de anos, ficou super agradecida. A mãe, Rafaela Carrion, disse que a garotinha verteu lágrima quando vc falou o nome dela, e falou: eu quero conhecer o tio Milton Neves, meu novo sonho depois que conheci a Arena do meu Grêmio. Eu ela. que disse a ela, que mora em Alegrete, que quando você for lá receber o Diploma (ou seja, no terceiro milênio KKKKKK), vou avisar para estar na Câmara Municipal a fim de realizar esse sonho com uma abraço gaudério mirim.
Você precisa dizer no ar que o goleiro Victor levou na bagagem, quando trocou o Grêmio pelo Galo, toda a imortalidade tricolar. Agora o Grêmio morre toda semana, enquanto o Galo sobrevive a tudo e a todos.
Abraços

Últimas do seu time