Lateral-direito santista completará 31 anos em janeiro do próximo ano. Foto: Ale Cabral/AGIF

Lateral-direito santista completará 31 anos em janeiro do próximo ano. Foto: Ale Cabral/AGIF

Como aconteceu na virada de 2017 para 2018, o São Paulodemonstra interesse na contratação do lateral-direito Victor Ferraz. O jogador do Santos, que em janeiro do próximo ano completará 31 anos, é admirado pela comissão técnica do Tricolor, que agora tem mais uma chance de tirá-lo do rival santista. 

Seria o segundo atleta da posição como reforço. O primeiro foi Igor Vinicius, revelado no próprio Peixe, mas que despontou na Ponte Preta e foi emprestado pelo Ituano por uma temporada ao clube do Morumbi.

O empresário de Ferraz é Marcos Casseb. Ele foi procurado pela reportagem do UOL Esporte e afirmou que não iniciou nenhuma negociação por Ferraz. A intenção, a princípio, é continuar no Peixe em 2019. O contrato dos alvinegros com o lateral tem validade até 29 de dezembro de 2020. 

O São Paulo quis Victor Ferraz para iniciar a temporada que acabou neste mês, mas não teve sucesso. O atleta era um pedido especial do técnico Dorival Júnior, que acabou demitido em março. Era uma forma de se preparar para a saída de Militão, negociado com o Porto no meio do ano. A opção foi contratar Bruno Peres, emprestado pela Roma até o fim de 2019.

Curiosamente, Bruno também tem passagem pelo Santos. Com a camisa do Tricolor no segundo semestre deste ano, disputou 18 partidas e marcou um gol. A análise, porém, é de que o badalado reforço esteve aquém do esperado. Ele ainda pode ser utilizado no meio de campo ou como ponta pela direita, posições em que rendeu melhor enquanto Diego Aguirre ainda era o técnico são-paulino. Por isso a busca por um lateral-direito seguiu no mercado da bola.

Na esquerda, o São Paulo também se reforçou. Léo Pelé foi comprado do Fluminense, o que aumenta as chances de Edimar ser negociado. Reinaldo é o provável titular.

Últimas do seu time