A comissão técnica armou um circuito com diferentes exigências e obstáculos para deixar o trabalho mais dinâmico

A comissão técnica armou um circuito com diferentes exigências e obstáculos para deixar o trabalho mais dinâmico

Do UOL, em São Paulo

Para não perder o ritmo nesta pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo vai disputar um jogo-treino nesta semana. A equipe do técnico Diego Aguirre vai enfrentar o Reb Bull, na quarta-feira, no CT de Cotia. A última partida do Tricolor foi no dia 12 de junho, no Morumbi, na vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira (2), no CT da Barra Funda, o time se reapresentou. Antes de a bola rolar na Rússia para o duelo entre Brasil e México pela Copa do Mundo de 2018, o elenco trabalhou. As atividades desta manhã priorizaram o condicionamento físico e os aspectos técnicos dos jogadores, que cumpriram mais uma etapa neste processo de ajustes na pausa devido ao mundial.

A comissão técnica armou um circuito com diferentes exigências e obstáculos para deixar o trabalho mais dinâmico. Divididos em pequenos grupos, os atletas realizaram os exercícios e suaram a camisa, já que o treino foi disputado em alta intensidade e contou com boa participação dos atletas. As finalizações também receberam atenção especial e deram trabalho aos goleiros Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes.

Já a partir da tarde de segunda, os jogadores dão sequência ao trabalho nesta intertemporada em Cotia: no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, que receberá os treinamentos da equipe nos próximos dias.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Últimas do seu time