Clubes da Ucrânia e Arábia Saudita estão interessados no atacante

Clubes da Ucrânia e Arábia Saudita estão interessados no atacante

O São Paulo quer negociar o atacante Dagoberto, barrado pelo técnico Sérgio Baresi, e as primeiras equipes começam a manifestar-se, uma equipe da Arábia Saudita e o Metalist, da Ucrânia, que recentemente contratou o meia Cleiton Xavier, ex-Palmeiras. Segundo o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, as equipes apenas sondaram o Tricolor.
"O que ocorreu foi uma manifestação de interesse através de representantes. A situação está longe da definição tanto para o clube quanto para o jogador", declarou o dirigente, que confirmou Dagoberto como um dos responsáveis pela eliminação na Libertadores. "Ele teve a sua parcela de responsabilidade pela eliminação, assim como os outros jogadores e nós da diretoria".
Apesar de não utilizá-lo contra o Cruzeiro, o técnico Sérgio Baresi afirmou que Dagoberto faz parte de seus planos para os próximos jogos. "Não conversei com ele em relação a isso. Naturalmente ele está pensando nisso. Ele é uma peça chave, a qualquer momento pode entrar. A qualquer momento pode mudar, inclusive para a próxima partida. Depende mais dos jogadores do que de mim", afirmou.
Foto: Vipcomm

Últimas do seu time