Além dos 10% acordados com o Porto, o Peixe ainda teria direito aos 5% destinados ao clube formador, quantia que seria dividida com o América-MG

Além dos 10% acordados com o Porto, o Peixe ainda teria direito aos 5% destinados ao clube formador, quantia que seria dividida com o América-MG

A crise financeira do Santos tem sido o principal assunto dos bastidores do clubes nos últimos anos. Enfim, a diretoria conta com uma boa previsão. Danilo, ex-lateral do clube, que atualmente joga pelo Porto, está muito próximo de ser negociado, o que beneficiaria muito o Alvinegro Praiano.

A cúpula santista já faz algumas contas sobre o valor a ser recebido, cerca de 10% da negociação, cláusula estabelecida quando o jogador se transferiu ao futbeol português. Especula-se que o Real Madrid, clube mais próximo de fechar com o jogador, irá oferecer entre 20 e 30 milhões de euros (cerca de R$ 70 e R$ 100 milhões).

Além dos 10% acordados com o Porto, o Peixe ainda teria direito aos 5% destinados ao clube formador, quantia que seria dividida com o América-MG.

O jogador está no Porto desde o final de 2011, após os portugueses terem desembolsado 13 milhões de euros por sua contratação. O lateral, que está concentrado com a seleção brasileria para o amistoso contra a França, se esquivou quando perguntado sobre sua provável transferência.

"Eu só penso na seleção. Meu foco são os amistosos e nesse momento não vou falar de futuro", disse.

Foto: UOL

Últimas do seu time