Gabigol ficou em saia-justa ao ter que optar por supertimes de Flamengo e Santos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Via UOL

Gabigol ficou em saia-justa ao ter que optar por supertimes de Flamengo e Santos. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Via UOL

O atacante Gabigol viveu uma saia-justa ao ter que optar entre Santos de Pelé e Flamengo de Zico. O jogador, que deixou o time paulista rumo à equipe carioca, ficou em cima do muro e evitou fazer a escolha.

"Pelé é o rei do Santos e do mundo. Zico é o rei do Flamengo. Não tem como, desculpa ficar em cima do muro, mas fica difícil para escolher", disse Gabigol em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo.

O atleta ainda falou sobre a decisão de deixar o clube que o revelou. "Devo tudo ao Santos, isso não vou esconder. Mas não teve contato do presidente com meus pais, não houve contato comigo. Então a história meio que acabou por ali", afirmou Gabigol, que falou também sobre a adaptação ao novo clube.

"Confesso que quando saí do Santos e fui para Inter eu me senti estranho com a camisa da Inter e depois do Benfica. Era diferente, sempre usando o branco. Mas no Flamengo foi diferente. Estou me sentindo em casa, parece que estou aqui há muito tempo", frisou.

O jogador de 22 anos ainda teve de fazer outras escolhas durante a entrevista. Ele optou pela Praia do Gonzaga em vez da de Copacabana e também disse que prefere a Libertadores ao Campeonato Brasileiro. Mas, ao ter que escolher entre Romário e Ronaldo, ele voltou a ficar em cima do muro.

"Essa é impossível, vi mais o Ronaldo, Romário vi pouco, mas o que vi foi espetacular. Ninguém consegue escolher, gosto muito dos dois", ressaltou o atacante do Flamengo.

Últimas do seu time