Argentino sofreu um estiramento na coxa esquerda

Argentino sofreu um estiramento na coxa esquerda

O meia Roger, provável substituto de Montillo, que se recupera de contusão, disse estar preparado para assumir a função de armador do time. O jogador deve entrar na vaga do argentino para a partida contra o Internacional, na próxima rodada.

"Deus colocou essa situação para a gente encarar e não adianta se esconder. Se realmente o Vagner (Mancini) optar por mim nessa função de articulador, de representante dele ali, com esse toque de qualidade, de passar mesmo experiência, confiança, eu estou pronto e vou encarar esse desafio com toda a minha força e dedicação para a gente conseguir esses três pontos?, disse.

Apesar de estar praticamente confirmado no time titular, Roger ainda aguarda a confirmação de Vagner Mancini. O jogador não comemora um lugar na equipe antes disso.

"Vamos ver, essa informação ele não me passou. Só posso comentar sobre isso (ser titular) quando o técnico me passar isso. Vamos esperar os treinamentos e o que ele vai passar para a gente?, afirmou.

Roger comentou ainda sobre o momento vivido pelo Cruzeiro. A Raposa é a 17ª colocada, com 34 pontos e está na zona de rebaixamento, faltando cinco partidas para o término no Campeonato Brasileiro.

"São circunstâncias difíceis na vida. Confesso que na minha carreira de profissional pode ser o momento mais complicado, porque, quando eu comecei no Fluminense, essa situação aconteceu, mas eu não jogava. E depois disso passei por momentos no Campeonato Brasileiro só de situações de títulos, perto de títulos, nunca abaixo acho que sexto colocado?, revelou.

O Cruzeiro recebe o Internacional no próximo domingo, às 19h, na Arena do Jacaré.

Foto: eBand.

Últimas do seu time