O atacante defendeu um aumento de salário após dizer que viveu o melhor ano de sua carreira. Foto: Daniel Castelo Branco/Estadão Conteúdo - retirada do UOL

O atacante defendeu um aumento de salário após dizer que viveu o melhor ano de sua carreira. Foto: Daniel Castelo Branco/Estadão Conteúdo - retirada do UOL

De volta aos treinos do Botafogo após se recuperar de tumor no rim direito, Roger falou sobre o seu o futuro nesta quinta-feira (9). Em entrevista à Fox Sports, o atacante confirmou que alguns clubes do Brasil já o procuraram, mas reiterou que sua prioridade é ficar na equipe alvinegra.

"Alguns times que perguntaram da minha situação. Acho que é normal, a gente que tem contrato de um ano, o clube corre um risco e o jogador também. O clube fica nessa possibilidade de renovar ou não. Minha prioridade agora é o Botafogo. Ouvi ontem uma história de que o valor que meu empresário pediu é um absurdo. Isso uma mentira. Está tudo dentro do que os jogadores ganham no clube. É uma proposta dentro da realidade do clube e estou esperando a resposta do Botafogo", afirmou.

O atacante defendeu um aumento de salário após dizer que viveu o melhor ano de sua carreira. "Eu quero permanecer no Rio, minha família também quer ficar aqui. Me sinto em casa. Mas todo atleta quer uma valorização. Todo trabalhador quer, então eu até me espantei sobre a forma que foi expressada. Pega os noves do Brasil e vejam quantos eles ganham e quanto eu ganho. Mas quem sabe no fim de semana teremos um final feliz sobre essa novela."

Apesar das expectativas em voltar a jogar nas duas últimas rodadas do Brasileirão contra Palmeiras e Cruzeiro, o jogador afirma que não pensa em voltar já como titular. "A ideia é ficar à disposição. O Brenner está jogando bem. Não é fácil jogar no Botafogo, porque também ajudamos na marcação. O Brenner vem fazendo gols, ajudando. A ideia é ficar saudável, fazer gols e ir ajudando a equipe."

Roger, que ficará sem contrato no fim do ano, já chamou a atenção de diversos clubes do Brasil. O principal deles é o Corinthians, que inclusive já admitiu publicamente o interesse em contar com o atleta de 32 anos em 2018. Segundo apuração do UOL Esporte, o Santos também deseja contratar o atacante.

Últimas do seu time