O time do Camisa 9 derrotou por 7 a 0 equipe que era liderada pelo argentino Conca

O time do Camisa 9 derrotou por 7 a 0 equipe que era liderada pelo argentino Conca

O Fluminense realizou na manhã deste sábado o último treino antes do clássico contra o Vasco, neste domingo. E assim como foi ao longo da semana, o técnico Renato Gaúcho não deu indícios da equipe que iniciará o jogo no Maracanã. Em uma atividade bem descontraída no gramado das Laranjeiras, o atacante Fred foi escalado na zaga tricolor e Walter brilhou ao marcar três gols.

O time do Camisa 9 derrotou por 7 a 0 equipe que era liderada pelo argentino Conca. Líder dentro de campo, Fred aproveitou para orientar os companheiros no sistema de defesa e se divertiu bastante no dia em que completa cinco anos da sua estreia pelo Tricolor.

Como Renato Gaúcho optou por fazer mistério sobre a escalação do Fluminense no clássico, a dúvida de que Walter inicia entre os titulares continua na cabeça dos torcedores. Se depender da vontade do jogador, o ataque do Flu já está definido.

O treinador tem duas opções para o esquema tático do tricolor. A primeira com três volantes, e a segunda com três atacantes.

Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Tricolor é o vice-líder com 27 pontos, e o Cruzmaltino é o terceiro com 25. Quem terminar a Taça Guanabara - que já tem o Flamengo como campeão -, em segundo, ganha a vantagem de dois empates na semifinal do Campeonato Carioca.

Foto: UOL

Últimas do seu time