Presidente do clube, Florentino Pérez, garantiu que irá tomar medidas legais

Presidente do clube, Florentino Pérez, garantiu que irá tomar medidas legais

Do UOL, em São Paulo

O pênalti que custou a eliminação da Juventus, seguido de indignação de Buffon, reascendeu as especulações de que o Real Madrid é ajudado. O presidente do clube, Florentino Pérez, disse que vai reagir a quem tentar manchar a imagem da equipe. Afirmou que vai tomar medidas legais para defender a honra da instituição e de milhões de torcedores espalhados pelo mundo.

O cartola declarou que cansou das citações do tema na mídia e por outros clubes. No histórico de insinuações envolvendo o Real Madrid, há sorteios arranjados em competições e favorecimento de juízes durante as partidas. A versão do clube é que ao propagarem este tipo de especulação estão desmerecendo o trabalho de Zinedine Zidane.

A última polêmica ocorreu na última quarta-feira, quando o Real Madrid estava perdendo por 3 a 0 para a Juventus em casa. O resultado levaria a disputa pela vaga nas semifinais da Liga dos Campeões para a prorrogação. No final do jogo, houve um pênalti para o time espanhol seguido da expulsão de Buffon por reclamação. A marcação gerou muito protesto dos jogadores da Juventus e insinuações de resultado arranjado na internet.

(Foto: AP Photo/Francisco Seco - retirada do UOL)

Últimas do seu time