Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O São Paulo vai agir no mercado nas próximas semanas para se reforçar ainda mais. A ideia do departamento de futebol é de que o time conte com um atacante de referência. Como publicou o UOL Esporte, o clube estuda a possibilidade de contratar o argentino Juan Dinenno, que está emprestado pelo Racing, da Argentina, ao Deportivo Cali, da Colômbia.

"A gente viu hoje, por exemplo. O Toró tentou fazer a referência. A gente tem ainda o Pablo, que está machucado, e o Pato, que também pode jogar ali. Mas eles têm outras características. Se a gente puder enriquecer o leque de possibilidades com um jogador mais de área, de referência, mais alto, vamos enriquecer o elenco", disse o executivo de futebol, Raí.

Apesar de avaliar o elenco do São Paulo de maneira positiva, Cuca demonstrou o desejo de contar com um atacante de referência. O Tricolor paulista já se reforçou com Pablo, que se recupera de cirurgia na região lombar da coluna e só deve voltar a jogar após a Copa América, e com Pato para o setor ofensivo. Porém, o treinador ainda vê com bons olhos a chegada de um camisa 9 depois da pausa para a Copa América.

Até mesmo pelo alto investimento feito desde o início da temporada para a montagem do elenco, o São Paulo não pretende gastar muito para contratar um centroavante. O clube ainda estuda o mercado para trazer um lateral direito e deve negociar alguns atletas.

"Não temos nada decidido, não temos um nome. Mas é algo para completar o leque e essa característica [do atacante de referência] que não temos na equipe", completou Raí.

Últimas do seu time