Rafael Sobis pode ser relacionado por Abel Braga e deverá ficar no banco de reservas neste domingo

Rafael Sobis pode ser relacionado por Abel Braga e deverá ficar no banco de reservas neste domingo

Após assinar contrato com o Fluminense pelos próximos três anos, Rafael Sobis foi regularizado na CBF nesta sexta-feira: o nome do atacante apareceu no BID (Boletim de Informativo Diário). Com isso, Abel Braga pode voltar a relacionar o jogador para jogos do Campeonato Brasileiro. Sobis deverá ser opção para o banco de reservas do Flu na partida fora de casa neste domingo, contra a Ponte Preta.

Apesar de não ser titular absoluto, Sobis ganhou elogios do comandante tricolor. Segundo Abel, o atacante está na briga por uma vaga no time. "Foi uma vitória do Fluminense, do patrocinador, do torcedor e do jogador. Ele tem uma relação muito grande com a torcida, com o clube e, fora de campo, é um amigo particular. Ele volta a ser relacionado já nos dois próximos jogos fora de casa. Já estará no bolo?, avisou Abel após a vitória por 4 a 0 sobre o Bahia.

O empresário de Sobis conseguiu convencer o Al Jazira a vender o jogador ao Fluminense somente nesta quinta-feira, véspera do fechamento da janela internacional de transferências. Os valores da negociação não foram confirmados.

Sobis já está recuperado de lesão muscular na coxa direita e entra na briga com Wellington Nem por uma vaga ao lado do titular absoluto Fred. O camisa 18 teve bom desempenho na goleada sobre o Bahia nesta quinta-feira e deverá ser mantido como titular.

Últimas do seu time