Atacante afirma que adversários voltaram a ver o Tricolor com outros olhos

Atacante afirma que adversários voltaram a ver o Tricolor com outros olhos

O Fluminense passou da zona morta da tabela de classificação para a possibilidade real de conseguiu uma vaga na Libertadores e sonhar com o título nacional, ainda este ano. Em apenas oito jogos o Tricolor Carioca renasceu no Brasileirão. Líder do segundo turno, o time das Laranjeiras conquistou 19 em 24 pontos possíveis e pulou da 11ª para a 5ª colocação. Para o atacante Rafael Moura, a ascensão tem dois ingredientes: Abel Braga e reforços.

No último dia da janela de transferências internacionais, o Fluminense acertou a contratação de três atletas. Mantinuccio que começou jogando o último jogo, Rafael Sobis, autor de cinco gols no Brasileirão e Lanzini, titular da equipe. Com as novidades Abel Braga parece ter encontrado o esquema ideal.

"Ele está conseguindo implantar o seu trabalho agora. Abel já conhece o grupo e as recentes contratações chegaram para somar ainda mais. Lanzini, Martinuccio e Sobis tem nos ajudado nesses jogos decisivos. Há alguns meses as coisas não estavam dando certo. Mas agora estamos na liderança do segundo turno e temos mais onze partidas para seguir do mesmo jeito se quisermos pensar em voos mais altos. Nosso foco agora é a Libertadores?, disse.

De acordo com o camisa 10, substituto de Fred no clássico contra o Flamengo, as seis vitórias nos últimos oito jogos fizeram o Flu ser visto com outros olhos pelos adversários.

"Acho que voltaram a olhar  para o Fluminense como deveriam. É sempre preciso respeitar o atual campeão?, concluiu.

O Fluminense enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, como visitante.

Foto: iG

Últimas do seu time