Rodinei tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro de 2022. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Rodinei tem contrato com o Flamengo apenas até dezembro de 2022. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A reta final da temporada vai se aproximando e com isso os clubes já trabalham no planejamento para 2023. Nesse período é natural que jogadores em fim de vínculo já se acertem com novas equipes e assinem pré-contratos para o ano seguinte.

CONFIRA 15 JOGADORES QUE JÁ PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM QUALQUER CLUBE PÁRA 2023

No São Paulo, a lista de jogadores que já podem assinar um pré-contrato com outros clubes é longa. Entre os principais nomes estão  Eder, Miranda, Rafinha, Reinaldo (com contrato vencendo em dezembro de 2022) Igor Gomes (com vínculo até 31 de março de 2023).

 

O lateral Madson, do Santos, tem contrato apenas até dezembro de 2022 e sua renovação chegou a ser especulada. Nos últimos jogos, no entanto, o jogador perdeu espaço.

No Flamengo, quatro nomes de peso estão em reta final de contrato e já estão aptos e assinar com novos clubes: Diego Alves, Filipe Luís e Diego, Rodinei.

 

Único jogador nessa situação no elenco do Palmeiras é o goleiro Marcelo Lomba, contrato no início do ano e que ocupa a reserva de Weverton. O arqueiro tem vínculo até dezembro e ainda não se sabe se haverá renovação.

O Corinthians também tem um nome em reta final de vínculo e que pode sair de graça caso assine um pré-contrato com outra equipe: o volante Xavier, que tem contrato até 31 de janeiro de 2023.

Já no Grêmio, o zagueiro Kannemann e o atacante Elkeson também já podem assinar com novos clubes e deixar o Tricolor a partir de 31 de dezembro de 2022

O mesmo caso do Fluminense com o experiente goleiro Fábio, de 42 anos, que também tem contrato apenas até o final de dezembro.

 

 

Últimas do seu time