Cristiano Ronaldo e Neymar durante duelo entre Real Madrid e Barcelona

Cristiano Ronaldo e Neymar durante duelo entre Real Madrid e Barcelona

Do UOL, em São Paulo

Ídolo do Real Madrid, o ex-meio-campista Guti pediu a contratação de Neymar ao clube espanhol. Hoje treinador, o ex-jogador afirmou que gostaria de ver o brasileiro jogando ao lado de Cristiano Ronaldo na equipe.

"Neymar é um jogador diferente. Está entre os três melhores do mundo. Para o fã do Real Madrid, o que lhe agrada é ver os melhores jogadores do mundo", disse Guti, em entrevista à rádio ligada ao jornal espanhol "Marca".

O rumor sobre o suposto interesse do Real Madrid em Neymar circula há alguns meses na imprensa espanhola. Alguns periódicos dizem que o brasileiro chegaria para substituir Cristiano Ronaldo. No entanto, Guti pede para que o clube dê um jeito de ter os dois ao mesmo tempo.

"Se o custo é que Cristiano não esteja no Real Madrid, você tem que pensar sobre isso, mas o que eu quero é ver Neymar com Ronaldo de branco", declarou.

Como jogador, Guti defendeu as cores do Real Madrid entre 1986 e 2010, vencendo três vezes a Liga dos Campeões e cinco vezes o Campeonato Espanhol. Hoje, o ex-meio-campista trabalha como técnico nas categorias de base do clube.

Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time