No Dia dos Pais grandes ídolos do esporte como Felipão, Basílio, Ademir da Guia, Waldir Peres, Pepe, Dedé e outros 17 enviarão mensagens em homenagem à data

No Dia dos Pais grandes ídolos do esporte como Felipão, Basílio, Ademir da Guia, Waldir Peres, Pepe, Dedé e outros 17 enviarão mensagens em homenagem à data

Ainda não sabe como presentear o seu pai? No Dia dos Pais, a Brahma vai fazer com que seu pai receba uma ligação especial do ídolo de seu time de coração. E, ainda que ele não tenha um jogador favorito, existe a possibilidade de presenteá-lo com recado do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Para participar, basta cadastrar no site www.brahma.com.br o código de barras das latas Brahma, incluindo as embalagens decoradas dos clubes parceiros da marca. No dia 11 de agosto, as ligações serão feitas automaticamente para o número indicado. 
Clubes de vários estados brasileiros participam da ação: Palmeiras, Corinthians, Santos, São Paulo Ponte Preta, Portuguesa, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Cruzeiro, Atlético MG, América Mineiro, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória, Sport, Santa Cruz, Náutico Ceará e Fortaleza. Além de Felipão, mensagens de Feliz Dia dos Pais foram gravadas por 22 craques dos times citados, entre eles, ex-jogadores e atuais ídolos das torcidas como: Waldir Peres, Basílio, Ademir da Guia, Pepe, Dicá, Diogo Luís, Andrade, Assis, Carlos Germano, Maurício Assumpção, Dedé, Caixa, Jair Bala, Danrlei, Caçapava, Osni Lopes, Wilson Rodrigues, Sandro Goiano, Raul Cajazeiras, Kuki, Dimas Filgueiras e Váldson.
Outra opção de presente também será oferecida pela Brahma aos pais e filhos que são associados a um dos clubes que fazem parte do Movimento por um Futebol Melhor. Estes poderão se beneficiar com o "Super Final de Semana do Sócio Torcedor", uma mega promoção que acontece nos dias 10 e 11 de agosto. Na compra de três produtos iguais, você paga apenas por dois. Os descontos valem para cerca 600 produtos e serviços oferecidos pelas empresas participantes do Movimento: Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone,  Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM.  A primeira ação nesses moldes, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é que o valor seja superado na ação do Dia dos Pais.
Como participar?
Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 7 de agosto. Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.
O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no www.futebolmelhor.com.br onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.
 
Sobre Brahma
Sinônimo de cerveja no Brasil, a Brahma foi criada em 1888, no Rio de Janeiro. É a segunda marca mais vendida no País e apoia as principais manifestações culturais do brasileiro: rodeio, carnaval e o futebol. Além de patrocinar a Seleção, é parceira de 34 clubes do país. Foi a primeira marca de cerveja brasileira a ser exportada e a primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA em 2010.
Informações: Marketing - Brahma

Últimas do seu time