Os quatros jogadores só atuaram juntos na goleada sobre o Boa Esporte

Os quatros jogadores só atuaram juntos na goleada sobre o Boa Esporte

Do UOL, em Belo Horizonte

 O quarteto ofensivo do Cruzeiro voltou a ser escalado pelo técnico Marcelo Oliveira, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges treinaram juntos e devem enfrentar o Villa Nova, sábado, às 18h30, em Nova Lima, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.
Sob forte chuva na Toca da Raposa, os jogadores celestes participaram de uma atividade técnica, em que o técnico Marcelo Oliveira esboçou a equipe que deve colocar a campo contra o Villa Nova, que ocupa o terceiro lugar com 15 pontos.
 O quarteto ofensivo deverá ser escalado novamente, o que não aconteceu na vitória sobre a Caldense (2 a 1) no domingo passado, quando Borges sentiu dores na coxa esquerda e foi poupado da partida, interrompendo uma possível seqüência entre os titulares.
Os quatros jogadores só atuaram juntos na goleada sobre o Boa Esporte, por 4 a 1, em Varginha, quando tiveram uma boa atuação. O técnico considera a escalação dos quatro jogadores como a ideal para o Cruzeiro.
Titular no último jogo, o zagueiro Leo foi mantido no treinamento ao lado de Paulão e também vai atuar contra a equipe do Villa Nova. Líder do Estadual com 19 pontos, o Cruzeiro tenta se manter na ponta da tabela.

Foto: Reprodução/UOL

Últimas do seu time