O comandante corintiano aproveitou até para fazer uma brincadeira

O comandante corintiano aproveitou até para fazer uma brincadeira

José Edgar de Matos
Do UOL, em São Paulo (SP)

A presença de Tite na Arena Corinthians, onde o clube de Parque São Jorge venceu o Santos pelo placar de a 1 a 0, neste sábado, tornou-se pauta para o técnico Fábio Carille. O comandante corintiano, que trabalhou com o atual treinador da seleção brasileira no clube, aproveitou até para fazer uma brincadeira, fruto do resultado positivo.

"Sabe por que o Tite estava aqui? Está com medo de mim. Não está indo bem na seleção, as coisas estão acontecendo aqui, pode ter certeza de que está com medo de mim", declarou Carille, em alusão à presença do antigo colega no clássico diante do Santos.

Tite compareceu ao estádio e foi ovacionado pelo público desde a chegada a Itaquera. O treinador da seleção brasileira entrou pelo portão da imprensa, em meio ao público. Rapidamente, torcedores perceberam a presença do ídolo e se juntaram para tirar fotos.

Pelos corredores do estádio, funcionários e repórteres também aproveitaram para conversar com o treinador. O grande momento de idolatria, no entanto, ocorreu no intervalo do clássico deste sábado.

Os torcedores perceberam a presença de Tite em um camarote e puxaram o coro tradicional para o ex-comandante corintiano: `olê, olê, olê, olê! Tite! Tite!´. Imediatamente, a administração do estádio colocou a imagem do treinador no telão; a partir de então, mais de 36 mil pessoas passaram a homenageá-lo.

A rotina acelerada de Tite, que convocou na última sexta-feira a seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, impediu um encontro com o sucessor no Corinthians, que manteve o `recado´ dado anteriormente.

"Não encontrei com ele, só conversamos por mensagem. Ele é um pai no futebol para mim, não escondo de ninguém. Mas, eu falo, está com muito medo de mim", complementou, aos risos, Fábio Carille depois da vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado.

Últimas do seu time