Prass disputou 274 partidas com a camisa alviverde. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Prass disputou 274 partidas com a camisa alviverde. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Aos 41 anos, o goleiro Fernando Prass, que deixou o Palmeiras rumo ao Ceará no fim da temporada passada, já começa ensaiar a sua despedida dos gramados. Com isso, alguns palmeirenses passaram a cogitar um jogo de despedida para homenagear o arqueiro multicampeão com o Verdão. Ele, no entanto, não se empolga com o assunto.

"Já se cogitou isso. Mas, quando vejo que quem teve jogo de despedida foram Alex, Marcos, grandes nomes, lendas do futebol, eu, sinceramente, não é falsa modéstia, não sei se tenho tamanho para ter um jogo de despedida só para mim", disse Prass ao canal Esporte Interativo.

Pelo Palmeiras, Fernando Prass, de 2013 a 2019, disputou 274 partidas, sendo o oitavo goleiro que mais vestiu a camisa alviverde. No Palestra Itália, conquistou os títulos da Série B (2013), da Copa do Brasil (2015), e dois Brasileiros (2016 e 2018).

"Quando me perguntavam se eu era ídolo do Palmeiras e eu dizia que não conseguia responder porque, de dentro, não se consegue ver isso. Hoje, vejo o carinho da torcida por mim", finalizou Fernando Prass.

 

 

Últimas do seu time