Veja fotos do evento e maiores informações

Veja fotos do evento e maiores informações

No dia 9 de setembro de 2016, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Edvaldo Tietz, sobre o evento realizado para a entrega do título de Cidadão Piracicabanus ao ex-jogador do Santos, Coutinho. Abaixo, confira o conteúdo deste e-mail:

Boa noite Milton Neves,

Estive na Câmara Municipal de Piracicaba conforme conversamos para registrar a entrega do título de Piracicabanus Praeclarus (a honraria máxima da câmara a um filho da cidade) ao Sr. Antônio Wilson Honório, o Coutinho, de autoria do vereador Carlos Alberto Cavalcante.

Além de Coutinho, entrevistei Arnaldo Poffo Garcia (Peixinho), Dorval e o vereador Carlos Alberto Cavalcante (que não pode ir ao ar devido a lei eleitoral).

Seguem as fotos do registro jornalístico e o áudio das entrevistas seria enviado ao Frank Fortes.

Na segunda-feira, após a liberação da Câmara Municipal de Piracicaba, teremos acesso ao material oficial de fotos e vídeos mostrando a cerimônia na íntegra.

Milton, muito obrigado por poder representá-lo nesse evento, é "mamão com açúcar" falar em seu nome: o maior jornalista esportivo de todos os tempos. Você fez um golaço quando apareceu no vídeo saudando o Coutinho e a cidade de Piracicaba, o que valorizou ainda mais a sessão.

Um abraço do amigo Edvaldo Tietz, sempre à disposição.

Últimas do seu time