O Peixe vem tendo dificuldades e já viu várias negociações naufragarem

O Peixe vem tendo dificuldades e já viu várias negociações naufragarem

Eder Traskini
Colaboração para o UOL, em Santos

O presidente José Carlos Peres segue em busca de um centroavante para o Santos. Carente na posição desde a saída de Gabigol no final do ano passado, o Peixe vem tendo dificuldades e já viu várias negociações naufragarem desde o início do ano, a mais recente delas com Alexandre Pato.

No entanto, o mandatário santista continua atento ao mercado de transferências e citou o interesse pelo centroavante Pedro, do Fluminense, e por Roger Guedes, do Shandong Luneng da China.

"Camisa 9 estamos correndo desde janeiro para ser sincero. No Brasil não tem, só tem um que joga no Fluminense e é difícil de tirar. Não procuramos o Pedro, porque respeitamos o outro time. Pedro está lesionado. Não é só o Santos que quer o Pedro, estamos procurando no exterior também. Os valores são elevados. Roger Guedes joga de beirada. Todo grande time quer ter o Roger Guedes, ele atua pela direita e é interessante. Soube que o clube não está o utilizando", disse Peres em entrevista coletiva na tarde de hoje.

Desde o início do ano o Santos já tentou a contratação do argentino Nicolás Blandi, do San Lorenzo, Raniel, do Cruzeiro, Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, além de Alexandre Pato. No atual elenco o técnico Jorge Sampaoli conta apenas com Felippe Cardoso, que chegou no ano passado vindo da Ponte Preta, e os jovens Kaio Jorge e Yuri Alberto.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas do seu time