Ju-Jovem, Juventus Masters, Seleção da Mooca e Seleção de Associados do Juventus agitaram o sabadão na Javari: alimentos foram arrecadados para instituições de caridades do bairro

Ju-Jovem, Juventus Masters, Seleção da Mooca e Seleção de Associados do Juventus agitaram o sabadão na Javari: alimentos foram arrecadados para instituições de caridades do bairro

O sábado foi de confraternização, bate-papo, churrasco no Bar do Cebola e até de futebol na Javari. Da série "Mooca é Mooca, o resto é bairro", a rodada tripla começou logo cedo, com Ju-Jovem 3 x 4 Juventus Master. Feio, meu técnico no Juventus há 30 anos, viu tudo da sombra, das tribunas da mitica arena.

Tive a honra de formar dulpla de ataque com o grande Jamelli no time da Ju-Jovem, mas, sabe como é... Na Javari foi filmado "Boleiros"... E, talvez inspirado no célebre personagem de Otávio Augusto, o juizão não observou bem a linha de impedimento, e Raudiniei, Luizão e companhia saíram vitoriosos.

Paulinho Jamelli e Vitor Guedes: dupla de ataque da Ju-Jovem

 

Juizão, à Otávio Augusto, se intimidou com Raudinei: artilheiro dos masters do Juventus fez a diferença no 4 a 3 para o "time da casa" contra o time da arquibancada

Time da Ju-Jovem posado

O mascote Basílio, que recebeu o nome em homenagem ao ídolo da Fiel (e também juventino), tenta ensinar o pai Vitor Guedes e os colegas de time como joga...

 

 Basílio saiu apressado do treino do Chute Inicial do Corinthians para torcer para a Ju-Jovem: no final, com a derrota de 4 a 3, o Maloquinha Travesso cornetou o time do papai

Ju-Jovem: time não só veste a camisa, como ainda segura e exibe, com orgulho, a faixa

 

 

Perder e ganhar é do jogo: estar de novo no Juventus, com o meu Basílio, não tem preço

Basílio, meu Molequinho Travesso

 

 À tarde, rodada dupla entre seleção da Mooca e a seleão dos associados do Juventus. Acima de 55 anos, deu Mooca, 2 a 1. Na categoria acima de 45 anos, 1 a 1.

No final, todo mundo venceu. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, e o público, além de se divertir com o nível do futebol _que não é muito inferior ao do Brasileirão..._, colaborou com instituições de caridades do bairro. Ou melhor, da Mooca, afinal, Mooca é Mooca, o resto é bairro!

Basílio falou sobre o evento: aqui.

Copa Paulista: dá-lhe, Moleque!

Se ontem foi só festa, amanhã, domingão, logo cedo, é para valer. Em Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 10 horas, o Moleque Travesso, que vem embalado, enfrenta o Taubaté pela Copa Paulista.

"Sabemos que teremos um grande jogo amanhã, a equipe do Taubaté também apresentou uma evolução considerável com a chegada do Edmilson de Jesus. Estudamos o adversário e aprendemos suas qualidades, esperamos neutralizá-las para ganhar a partida", comentou o treinador Rodrigo Santana.

Com a saída do lateral esquerdo Lucas Pavone, que foi emprestado para o Asa de Arapiraca para disputar a Série C, o treinador juventino optou por Edilson. O provável Juventus: André; Goiano, Diego Borges, Rodolfo e Edilson; Fellipe Nunes, Derli, Osman e Roninho; Fernandinho e Willian Xavier.

Forza, Juve!

Palpites do Brasileirão

O Cruzeiro, que bateu o Chapecoense de virada, x a x,  segue disputando um campeonato à parte. Entre os mortais, o Inter bateu o ameaçado Palmeiras, fora, x a x, e assumiu provisoriamente a vice-liderança. 

Corinthians 1 x 0 Fluminense

Figueirense 0 x 2 São Paulo

Botafogo 1 x 2 Santos

Coritiba 1 x 0 Galo

Sport 2 x 1 Criciúma

Vitória 1 x 1 Flamengo

Grêmio 1 x 0 Bahia

Goiás 1 x 1 Furacão.

Gostou do BLOG DO VITÃO? Leia também, diariamente, a coluna Caneladas do Vitão, no jornal Agora São Paulo. 

Eu sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web!

 
 
 
 
Fotos: Cristina Strutz/Juventus-Divulgação

 

Últimas do seu time